Jump to content
×
×
  • Create New...

11 DE DEZEMBRO 2009 - kEEP IT PSY PRODUCTIONS @ COVILHÃ LIVE: MENOG, DJSET: FLUXO, OGIMA, AKENAJ


OGIMA
 Share

Recommended Posts

OH MY GOD!

Quem não foi nem sabe o que perdeu, que festão!

Tava cheiinho aquilo, tudo aos saltos wooooow :dancing:

Tenho que agradecer a quem estava lá em cima a tocar e a quem estava la em baixo comigo a saltar, porra nunca me senti assim numa festa :dndrugs:

Foram todos excelentes ahahah chego lá está o STR a tocar, nice siga lá para a frente :D Depois o Ogima ai ui, óh rapaz que explosãooo \m/ De seguida o Menog, sempre kailler né ahahaha No fim só vi mais o Fluxo e fiquei :mellow: que técnica que o senhor tem eheheh :D Tenho pena de já não ter visto o Akenaj mas certamente foi muito bom como sempre B)

 

Espero bem que a próxima seja brevemente :rolleyes:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Ora vamos la ao review...

 

Decor muito boa, Quest4Goa está sem duvida de parabens.

 

STR começou a festa com o seu som caracteristico, mt deep e psicadelico.

 

Depois fui eu (digam voces o k axaram)

 

Menog de seguida apresentou um live mt bom, sempre a rasgar, muito energetico k pos toda a pista a dançar. No live de menog ouvi uma das melhores musicas dos ultimos tempos, por isso fikem atentos ;)

 

Fluxo partiu a loiça toda, grandes malhas, grande tecnica, muito boa selecção e sequencialização do set.

 

De seguida, Akenaj conseguiu manter a pista completamente xeia ate as 8 e tal da manhã =)

 

Muito bom ambiente, caras super bonitas msm!

 

Venha a proxima

Link to comment
Share on other sites

Festão. :)

 

Fui para lá cedinho, porque estava um grizo cá fora que meu deus!

Tava STR a por os Funktion-One a aquecer .. e muito bom, bastante psy o set dele; logo de seguida foi o Ogima, no qual também gostei bastante, cada vez melhor, e conseguiu passar energia ao pessoal todo, pondo a mexer qualquer pessoa que la se encontrava, um set nocturno muito puxadinho, bastante agradável, e com qualidade acima de tudo (vivós dijéis du mpTrê3 -> que não é este o caso)). :D

Seguiu-se Menog; nunca tinha surgido a oportunidade de o ver/ouvir, e posso já afirmar que é sem duvida um dos melhores artistas do mundo (falando em psy claro); um live que até dá gosto ouvir, pois consegue fazer a junção de alguns elementos de algumas faixas (principalmente synths, que eu tivesse notado) durante todo o som, um live muito energético e sem duvida, com uma qualidade inigualável. :)

Depois foi Fluxo ( nice to meet you :) ), com um set bastante poderoso e altamente dançável, quanto à técnica, indiscutível, sem duvida; adorei. Saí um bocado antes de akenaj tocar, pois ás 7.30 já tinha que estar a caminho de Aveiro, mas duvido que se tenha saído mal, e pelo que o João disse: conseguiu manter pista cheia até ás 8 da matina, o que e óptimo.

 

Quanto ao resto(já la tinha ido algumas vezes mas foi sempre festas de house), não há muito a dizer, decorações simples (mas eficazes,) eheh)); agora um dos pontos grandes também: projecções e lazers, sém dúvida brutal! Uma casa como esta (Companhia Club), consegue estar bem a altura para que se façam festas de psy de grande qualidade, portanto...

 

Venha a próxima, e apareçam os que estiveram indecisos e não chegaram a vir, pois acreditem que vale a pena, melhor do que muitas outdoors certamente.

 

and .. Keep it Psy. :)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Festão. :)

 

.. e posso já afirmar que é sem duvida uma dos melhores artistas do mundo (falando em psy claro); um live que até dá gosto ouvir,

 

 

Sim de facto já ouvi o boato do nosso amigo menog andar a dar uma de "uma"... :lol:

e lol essa do melhor artista.. uiii

B) ... nem vou discutir..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, depois de recuperar de um GRANDE festão na Covilhã, como já é normal, cada vez que uma pessoa se desloca a esta localidade é ramboia garantida, e desta vez não foi excepção! Foi excepção sim o sitio onde se realizou o evento, e que sitio meu deus! Nunca tinha estado num club assim (tirando talvez o Lux) com aquelas condições, desde som, a espaço, infraestruturas, tudo no top mesmo! Já tinha estado (e tocado) no Companhia, quando ainda não tinha sido remodelado, e é mesmo de se notar a GRANDE diferença, em tudo mesmo! Sem duvida um dos maiores e melhores clubes em Portugal, que já vi até agora! Adorei mesmo! Aquele Fuktion One sem duvida que faz toda a diferença naquele dance floor, assim como tudo a seu redor, desde lasers, video projecções, etc...simplesmente fiquei apaixonada!

 

Bem falando da festa em si, foi mesmo uma grande festa! Penso que estiveram cerca de 600 e tal pessoas no club, um grande ambiente, muita gente simpática, tudo a dançar com a maior das alegrias, e só isso dá logo outra alegria á festa sem duvida!

O som foi bom do principio ao fim, o STR a começar em grande com muitos bons "old school sounds"! Foi bom ouvir sons velhinhos de Cosma, Psysex, entre outros, que se mantem na boa memória de todos nós e que ainda nos dão arrepios na espinha ao ouvir :) Muito bom parabéns!

Ogima, um grande dj set sem duvida! Além de passar várias musicas que eu gosto, teve uma técnica muito boa, conseguiu pôr um publico ao rubro e a querer mais! Também parabéns João! ;)

Menog, palavras para quê, mais uma vez um live extraordinário, com muita musica fresquinha, que fez vibrar o pessoal! Muito muito muito bom! Já não pulava tanto num live há imenso tempo :P

Fluxo, um senhor! :give_heart: Dj set puxadinho, a mostrar que qualquer tipo de sonoridades não está safo á sua grande técnica! 15 anos a pôr som pó pessoal não é para qualquer um :P Foi do melhor mesmo!

Akenaj não ouvi o set todo, mas o que ouvi também esteve muito bem, o pessoal não queria mesmo arredar pé da pista :dance4:

 

A Decor estava linda! E em conjunto com os lasers e as projecções criou-se ali um ambiente extremamente psicadélico e arrojado, o que faz muitas vezes falta em festas em sitios fechados.

 

Resumindo, foi uma grande festa, em todos os sentidos! Não tenho mesmo nada de negativo a apontar! Até os preços do bar achei acessiveis, para o club que era! (a cerveja era a 2€, a vodka a 4€, há sitios que não têem metade das condições daquele e onde pagas muito mais)

 

Parabéns á organização e venha a próxima ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!