Jump to content
×
×
  • Create New...

Winter Full On Party by Nitrospeed


Abhay
 Share

Recommended Posts

Só tenho a dizer que apesar de ter chegado de manhã, achei que foi mais uma grande party à la Nitrospeed !!!! Alta ambiente, como é costume nestas celebrações, com tudo bastante animado e bem disposto !

 

Não posso destacar grande coisa do ponto de vista musical, uma vez que já cheguei tarde, mas adorei estrear os meus ouvidos com Tech Twist ! Alto full on matinal, bem alegre e bem produzido. Outra coisa não seria de esperar destes 2 masters dos decks !

 

Deixo maiores reviews para quem esteve lá mais tempo, mas só tenho a dizer que aqueles sorrisos e boa onda que se viveu durante a tarde nos sets de Dj Maxxus e First Element, mostraram o que é realmente o espirito de uma festa de trance. Gosto cada vez mais destas comemorações da Nitro ! Não pares billy, e já sabes que estou cá sempre para o que precisares ! :)

 

Abraçossssss

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem k correu tudo bem e com mtas pessoas!!

 

Fikei mm Fuck por nao poder ter ido!!

 

See you next Time NitroDudes!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Yao estive muito tempo na party, mas o tempo que estive foi killer, desde organizadores, passando por amigos e ambiente da party :)

 

Espero para a próxima puder ficar mais tempo.

 

Abraço e thanks pelo convite :smokinggun: e espero que tenham gostado do meu act vs Demosys .

Link to comment
Share on other sites

É a primeira vez que faço aqui, neste forum, um review sobre uma festa...

 

Cheguei a sintra todo convencido de que ia curtir uma ganda festa, qual é o meu espanto kuando vejo ke estavam la os primos a mandar circular o pessoal ou entao a mandar esperar pela resolucao da situacao.. Eu caguei, e sabendo que ia haver uma festa em alcochete... preferi nao esperar, peguei no carro e fui!

 

E tudo o que tenho a dizer... é que nao me arrependo nada de ter "trokado" a festa de sintra por esta... Fez-me mesmo lembrar aquelas festas a antiga... com pessoal muita bacano, bem disposto, com akele espirito... Só tenho mesmo pena de ter bazado as 14.30, porque o ppl com kem fui já estava a fazer pressao ah bue...

 

Resumindo, uma festa daquelas que eu ja nao ia a bue :)

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,so tenho a agradecer a presença de todos.Gostei muito desta festa pois estavam reunidas todas as condiçoes para uma grande reuniao.

Agradeço a todos os que me ajudaram a montar este evento,valerio,fungas,preta,ricardo entre outros,tiveram la sim sr.MUITO OBRIGADO.

Todos os djs que consegui ouvir estiveram no seu melhor tambem com um excelente trabalho.resumindo MAIS UMA GRANDE REUNIAO DA NITROSPEED.Gostei...

 

 

Mais uma em elaboraçao,novidades em breve.Abraços.

 

 

NITROSPEED CREW

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal,so tenho a agradecer a presença de todos.Gostei muito desta festa pois estavam reunidas todas as condiçoes para uma grande reuniao.

Agradeço a todos os que me ajudaram a montar este evento,valerio,fungas,preta,ricardo entre outros,tiveram la sim sr.MUITO OBRIGADO.

Todos os djs que consegui ouvir estiveram no seu melhor tambem com um excelente trabalho.resumindo MAIS UMA GRANDE REUNIAO DA NITROSPEED.Gostei...

 

 

Mais uma em elaboraçao,novidades em breve.Abraços.

 

 

NITROSPEED CREW

 

 

Ainda bem que correu tudo bem Billy.

 

grande abraço :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!