Jump to content
×
×
  • Create New...

28 de Novembro -- Creative Brains---Peniche


ShriYantra
 Share

Recommended Posts

hehe desde ja um granda abraço para a creative brain e mts parabens, superaram as minhas espectativas.

Quando lá cheguei ate me assustei isto ja era 1h30 e so la tavam para ai umas 10 pessoas a contar com os djs e pessoal da org hehe fiquei logo uma beca decepcionado.

Mas para meu espanto, qd para ai as 2h30 olho a minha volta e tava casa cheia o pessoal todo a curtir mesmo com constantes cortes no p.a. devido ao Amp, assim q trocaram de amp foi sempre a rasgar hehe

 

gostei de todos os sets e lives uns mais outros menos, o q gostei mais, pk ta mais dentro do meu estilo penso q tenho sido o Droporia, q tocou a seguir a mim, ganda set.

Live de vooddo, apesar de ter sido quem sufreu mais com os cortes no p.a. desenrascou-se mt bem, a 1ª meia hora de live nao gostei muito amigo agora a partir dai foi sempre a abrir ;) uns brakes engrassados.

Live de Hydrus tb gostei apesar de nao ser muito adepto de dark sei ver q tens boas produçoes amigo, temos q juntar ai os dois estilos hehe;) prazer em conhecer-te,

a seguir tive eu deixo os comentarios para o publico lololol

Myrk vs sky, tb gostei mas nao deu para curtir muito mais pois começou-me a dar o cançasso, ao set de Alien TT tinha acabado de chegar nao prestaei muita atençao ao teu set sorry :(

e por ultimo o live de impakt, nao é bem o meu estilo mas tens boas produçoes amigo viu-se bem a puxares pelo pessoal aquela hora ;)

 

concluindo:

Ganda Free Party amigos voces sabem força ai Peniche

 

abraços a todos

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

pa kem kiser..tao aki algumas fotos :)

 

http://www.sendspace.com/file/bnb53f

 

tiveram tds bem :) festarola a maneira

curti bues ;) bom ambiente e bom pessoal...venham mais dessas :PPPP e ganda som blastingnoise...night full on a maneira..sempre a puxar...continua o bom trabalho

e espero k tenham kurtido o meu som :)

boas vibraçoes pa tds

P.L.U.R.

 

IMPAKTO

www.myspace.com/sawoid

Link to comment
Share on other sites

:mellow: pena nao poder ter ido... é fdd nesta altura do mês!!! mas ha-de haver mais reuniões deste calibre!!

espero k tenha sido festao kmo o taskareia ja nos habituou!!

abraços e venham mais!!!!

 

namasterror

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal em primeiro lugar a Creative brains pede desculpa pelo amplificador tar todo marado...

mas depois com a ajuda de uns bons amigos la se conseguiu resolver a situaçao...

a festa teve mt fixe, boa onda, maltinha mt bacana e tudo a curtir milhoes...

gostei de todos os lives e djs principalmente o de Blazing porque tmb tem mais a ver com o meu estilo de som...

mas tiveram todos bem...abraços pa todos venham mais destas ehehe

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal em primeiro lugar a Creative brains pede desculpa pelo amplificador tar todo marado...

mas depois com a ajuda de uns bons amigos la se conseguiu resolver a situaçao...

a festa teve mt fixe, boa onda, maltinha mt bacana e tudo a curtir milhoes...

gostei de todos os lives e djs principalmente o de Blazing porque tmb tem mais a ver com o meu estilo de som...

mas tiveram todos bem...abraços pa todos venham mais destas ehehe

 

 

 

mesmo com as quebras do amp acho q o pessoal curtiu ;)

 

 

olha amigo adiciona ai

shri_yantra@hotmail.com

blazingnoise@hotmail.com

 

abraços e ate a proxima

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal em primeiro lugar a Creative brains pede desculpa pelo amplificador tar todo marado...

mas depois com a ajuda de uns bons amigos la se conseguiu resolver a situaçao...

a festa teve mt fixe, boa onda, maltinha mt bacana e tudo a curtir milhoes...

gostei de todos os lives e djs principalmente o de Blazing porque tmb tem mais a ver com o meu estilo de som...

mas tiveram todos bem...abraços pa todos venham mais destas ehehe

 

 

PARABENS CREATIVE BRAINS

 

ASSIM TA BEM

 

SEMPRE A BOMBAR

 

NAMASTE

 

;))) :dancing::smokinggun::D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!