Jump to content
×
×
  • Create New...

Phonetika Trance Session @ Groove BAr


Abhay
 Share

Recommended Posts

Só para deixar aquele abraço a todos os que compareceram nesta grande noite de Bairro Alto ! Diverti-me à grande, como há muito não acontecia, desde a jantarada com os compadres "lampiones" e "lagartonis" até ao After no Groove. Foi demais! :D

 

E só assim a jeito para os mais distaridos, Randome Mode tem um sonorioooooooo daquelessssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D

 

AH e o Dj Nuno Grade, na sua nova versão também esteve à altura do acontecimento, afinal outra coisa não seria de esperar vindo de um dos melhores djs portugueses !

 

Abraçosssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

Goa tarde a todos. Grande noite no Groove, quando cheguei já tocava o Abhay, boas malhas e sempre bem movimentado, depois ouvi Random Mode ao vivo a primeira vez e curti bué, as musicas ao vivo e na pista resultam bastante bem, continuem o bom trabalho amigos. Foi das vezes que vi o Groove mais composto, boa onda e boa disposição. Brunolas depois conta aí onde foi o after :lol:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se muito bem!!

 

Õ sound do ABhay e Random Mode encheram a casa toda!! Já não via a Rua da Rosa assim tão cheia á muito tempo!!

 

O Jantar foi do Best, foi pena é o sporting ter empatado devido aos erros do árbitro!! :gap:

 

Abraçossss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

jizzy creezy, ha muito que nao apanhava uma destas :smokinggun:

 

foi uma noite mesmo muito animada, so amigos e muitas caras conhecidas..

 

nos decks abhay e random mode foi sempre a abrir, e so pecou pela curta hora. muito bom som!

isto era alguem pegar nestes projectos todos e dar-lhes a projeccao merecida numa festa inteiramente psicadelica.

Tive pena de nao ouvir o set do TRL, fiquei mesmo curioso.

 

 

rikardo, acabou por nao haver after, nao consegui convencer ninguem :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Uma noite muito agradavel, o Groove estava "bonito"...

 

Trl, Avhay, Vicente e Sergio, muito obrigado pela vossa presença, muito boa musica esta rapaziada passa/produz.

Queria ter estado livre para poder dar um pezinho de dança e dar dois dedos de conversa, mas a ultima da hora tive que trabalhar..

Obrigado a todos os que foram a festa, estavam la todas as pessoas que queria encontrar e mais algumas :D...

 

Saldo final super positivo, para repetir, se os intervenientes estiverem de acordo....

 

O after foi no Op Art, Liquid tinhas dito algo que fomos muitos de nós para lá..

 

Avhay, essas retiradas a francesa têm que acabar...

 

No final ficaram os mais resitentes, Trl, Milton e eu, que risada, ja nao podia mais....

 

 

um abraço a todos e até uma proxima (breve)

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Saldo final super positivo, para repetir, se os intervenientes estiverem de acordo....

 

Avhay, essas retiradas a francesa têm que acabar...

 

 

Sabes bem, sempre que quiseres estás à vontadex :) Quanto à retirada, a única explicação que tenho para ela, é aquela música: "Ai o que alcool faz, o que o alcool faz, o que alcool faz, a este pobre rapaz !!" :blush:

Link to comment
Share on other sites

Esta foi mais uma daquelas para recordar!

Desde já o obrigado a todos os que apareceram neste inicio de noite,muitos amigos mesmo :) e especial aos artistas,Hugini que fez um set daqueles,como ele já nos tem habituado (és daqueles que ainda consigo ouvir o set de inicio ao fim) ,e para finalizar o Live dos Random Mode,que me surpreendeu bastante!!Voces já merecem um festão na floresta...

Tive pena de não continuar mais com voces ,mas mais haverão...

 

Abhay tavas cá com uma que bai la bai :tintol: e não chegamos acabar aquela conversa,se é que te lembras :gap:

 

Ò Brunolas aqueles casacos deram muito que rir :lol:

 

 

ps: aquela bicicleta encantada,mudou a noite a muitos :gap:

Link to comment
Share on other sites

O after foi no Op Art, Liquid tinhas dito algo que fomos muitos de nós para lá..

 

 

Eu sabia que havia uns quantos a querer ir, o dificil nao era la chegar, era convencer a minha comitiva :unsure::gap:

 

 

 

"Ai o que alcool faz, o que o alcool faz, o que alcool faz, a este pobre rapaz !!" :blush:

 

liga dos ultimos, as vezes que me lembrei desse gajo nessa noite :smokinggun:

 

 

 

 

 

Ò Brunolas aqueles casacos deram muito que rir :lol:

 

 

obrigado por me aturares ahaha grandes momentos :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!