Space Drop Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 O ke acharam da festinha??? abraços Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd Link to comment Share on other sites More sharing options...
fredycat.. Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Boas pessoal.. A festa foi altamente pelo facto d ser praticamente 1 festa d amigos e conhecidos.. So e pena acabar cedo.. E mta gente tb bazar cedo!!! cm sempre.. E na minha opinião mais 1 vez montaram o danceflor ao contrario.. quando deveria ser no sentido inverso!!! D resto foi 1 boa festa.. Boas mocas.. boa gente.. E deu pra ver pessoal q ja ñ via algum tempo... Foi 1 optima salada russa com tds os condimentos!!! tem dias.. mas.. nunca pior!!! .:fredycat:.. .:goagoblins:.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Bom tempo no spot da festa , começo a achar que é das boass energias do mesmo!!! Ambiente 5 estrelas , caras que andavam desaparecidas a algum tempo destas andanças.Foi muito bom o reencontro. Quanto ao som , não espera curtir tanto , mesmo não sendo muito o meu genero de som. Até aquele set inicial com skazi e afins agradou bastante ... pelo menos os que cairam ali de paraquedas! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Friend Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Demos lá um salto de manhã para a visita de médico, esteve-se bem mas o corpo já pedia comida e cama, lá nos fomos! Lusco fusco 5, 7 minutos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 oi amigo psydrop, desde ja peço desculpa por nao te ter dito nada qd basei, mas tinha mesmo q vir para lisboa e nao te encontrei. Obrigadao por tudo Cheguei a festa tavas tu a tocar bom set sempre a rasga-las hehe o ambiente tava escelente pena tar bue cansado e nao ter conceguido curtir mais ainda hehe dos djs q ouvi gostei de todos piranha tens q passar ai umas malhas nocturnas pk mixas bem hehe um especial obrigada para a org veham mais destas me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space Drop Posted November 17, 2009 Author Share Posted November 17, 2009 oi amigo psydrop, desde ja peço desculpa por nao te ter dito nada qd basei, mas tinha mesmo q vir para lisboa e nao te encontrei. Obrigadao por tudo Cheguei a festa tavas tu a tocar bom set sempre a rasga-las hehe o ambiente tava escelente pena tar bue cansado e nao ter conceguido curtir mais ainda hehe dos djs q ouvi gostei de todos piranha tens q passar ai umas malhas nocturnas pk mixas bem hehe um especial obrigada para a org veham mais destas Oi na boa amigo:) Temos de fazer mais uma bincadeira um dia destes, e claro vou fazer conta ctg .. Curti todos os djs em geral mta qualidade, mas curti principalmente ouvir o ke tens de novo, brutal som mesmo continua assim sEmpre a puxalas amigo grand abraço ate uma proxima Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Bom,foi um bom after...!!! Rêver a dita mobilia da casa para variar..Mas sempre se viu boas disposições e etc.. Desde já sir Flavio mais um abraço ! Mas bem só tenho assim um pequeno pormenor que de facto me fez rir bastante... South park Remix 147 bpm?!?!...como o outro diz..: loládá!! :lol: Mas pois bem,,, tive pena de não ouvir o dito set do piranha (embora ate ja saiba o que a casa de bem gasta!)..Não deu.. dái , olha ouvi o andrei penso e a cristiana..e digo... Cristi,, boa malha de entrada !!!big hit !!kekek ..o resto epá já pouco me lembro... ps.e ahhhhhhh fixe.. "fixe".. foi ter de ir no dia seguinte ,lavar o carro (firma),,, tava bonito estava !!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
necas Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 e k salada russa mano... nao se podia pedir mais!!!! A festa foi de mais!!! simplesmente amei!!!! curti tanto que nao tenho palavras... estava la o gangue do costume!!! foi muito bom voltar a ver pessoas que ja nao via a algum tempo... so tenho uma coisa a dizer... pra quando a proxima... HASTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 18, 2009 Administrador Share Posted November 18, 2009 Esteve-se bem, não deu foi para muito tempo, mas deu para rever algumas caras conhecidas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 Finalmente uma festinha que concidiu com a minha ida a terrinha Curti muito da festa, principalmente por ser so amigos deu pa matar as saudades do pessoal, o gang todo reunido Parabens Vanessa, a festa esta optima!!! Ate a proxima A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now