Jump to content
×
×
  • Create New...

FLOW DELUXE vs GABE & DIMITRI NAKOV


NovaFlipin'
 Share

Recommended Posts

Mega festa Mega ambiente Mega publico!! O Espaço ficou muito giro e esteve se muita bem!!

 

Quanto aos Djs muito boa musica especial ao Chevez que se estreou e demonstrou muito bom gosto. De resto ja estavamos à espera que gabe e dimitri partissem a loiça toda.

 

Venham mais destas e de preferencia com bar aberto! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Mas onde fica o Domus? disseram me q ficava ali o pe do speakeasy, mas andei ali ás voltas e não encontrei...Acabei por ir a Ticon

 

Passavas o antigo w agora sweet e era na outra rua à direita! Vê lá se dia 14 te perdes ( no caso de vires à neurobiotic party) ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei apesar de achar que o som podia "desenvolver" um pouquinho mais..

O domus para um sitio “novo” devia ter melhores condições.

After muito fixe.

Saldo positivo sem dúvida..

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

gostei do espaço, a iluminação tava mt mt mt fixe. Bom ambiente, em termos de som realmente tava à espera de mais, mea culpa, mania de criar expectativas.... mas teve-se mt bem, bela trupe que se juntou, tanto no espaço como no after e no after e.... e mai nada :D

 

venha a próxima!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Mas onde fica o Domus? disseram me q ficava ali o pe do speakeasy, mas andei ali ás voltas e não encontrei...Acabei por ir a Ticon

 

Passas em frente ao Alcântara e viras à direita. É nessa rua.

Ok thanks...andava msm longe do sitio ...

Link to comment
Share on other sites

sw soubesse tinha ido ao after ...

Devias ter ido à festa Flor(inda)!!!!

 

:)

 

 

porra, queria lá eu a minha mãe na festa :angry:

A Mãezinha não tem direito a abanar o andarilho? Q filha egoísta!!!!

 

 

a flor tem, a florinda tb mas é lá pas minhas terras co meu papá :D n kero cá misturas! eheh

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

é o que se chama de choque de gerações :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

sw soubesse tinha ido ao after ...

Devias ter ido à festa Flor(inda)!!!!

 

:)

 

 

porra, queria lá eu a minha mãe na festa :angry:

A Mãezinha não tem direito a abanar o andarilho? Q filha egoísta!!!!

 

 

a flor tem, a florinda tb mas é lá pas minhas terras co meu papá :D n kero cá misturas! eheh

 

Now I get it!!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi a puta da loucura!!!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do espaço, underground qb, aqueles painéis de acrílico foram bem jogados ;)

Em relação ao som, em frente da cabine ouve-se muito bem, já um pouco mais atrás nem por isso...

Quando entrei estava o Pena a terminar, e a dar-lhe muito bem, para variar ......!

Gabe - gostei mais da primeira hora, mas muito bom sempre ao longo de todo o "live", muito groove, principalmente no final !!!

Em relação ao Dimitri, desiludiu-me um pouco... pensei que fosse tocar sonoridades mais "progressive/minimal" e ao invés disso andou mais pelo techno e techhouse (pelo menos do que ouvi) e achei que um pouco "pesadote" demais para aquela hora e para mais depois do que já se tinha ouvido ... just my 2 cent

anyway ..... Acima de tudo boa festarola, ambiente muito fixe e o staff pareceu-me nice ...

Venham mais !!!

;)

Link to comment
Share on other sites

E afinal, onde estavam as camas?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!