Jump to content
×
×
  • Create New...

Chevy

Elastik
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

1 Follower

About Chevy

Chevy's Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. Ja estou de pezinho a bater!!! Ready to have a blast!!!
  2. Dançam, não dançam? É tudo uma questão de partilha. Dar e receber funciona. Ah pois é!! Não é meninas?... Sem duvida!! eheh Mais desta eu espero que venham! eheh Primeiro recompor desta e depois logo se ve!! hihihi A ver se depois ha uma ajuda geral da malta toda para por outra de pe!!
  3. Referes-te à festa de Tristan do aniversário do Paul Cego? Essa teve vazia não foi? Mas tambem acho que se deveu muito à divulgação que foi quase inexistente. A festa de Tristan no Arriba teve bem cheinha:P E tu que tanto falas,porque é que nao vieste? lol
  4. Obrigada a todos os que vieram!! Gostei muito da festa! Podia ter tido mais algumas pessoas visto, que na minha opinião, era um grande line up! Mas assim esteve se lindamente, a malta que la esteve acho que curtiu e isso para mim é o mais importante! See ya in the next one!!
  5. eheh Seu galatico nem acredito que vens mesmo!!! Eheheh on my way!! letss goo
  6. Oh yeahh!! :D Tá quase quase!!! Para além dos 15 cds para dar vão estar alguns à venda. Boraa laaaa ***** Espero que curtam à seria. Vamos todos fazer por isso!!
  7. Em principio paga!!! Como todos os outros.. eheh mas fazes anos, é?? lol Faço sim.. Convido te com todo o gosto. Eheheh Espero que passes uma bela noite!! Are you serious???? Parabenss!!! ehehe Claro que sim!! :D Vemo nos lá amanha!! beijinhoss
  8. sigaaaa...mais uma quinta-feira cheia de boa musica! Sigaaaa eheheh
  9. Em principio paga!!! Como todos os outros.. eheh mas fazes anos, é?? lol Faço sim.. Convido te com todo o gosto. Eheheh Espero que passes uma bela noite!!
  10. Conta comigo!!! Hoje vou la dar um pezinho de dança!!! hihihi
  11. No andar de cima ehehe!! Camas e banquinhos!!
  12. Vais estar presente na nossa lua de mel!! ahahah que mell!! lolol ********
  13. A que horas abre o Domus ? Tou lá na porta a acampar ! Sou mesmo caça prémios ! EHEHEH Abre às 23 30