Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Mai-psyotica - Festa De Lançamento>dvd Boom2004


Cookie
 Share

Recommended Posts

BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!

 

BOOM!!!

 

BOOMBÁSTIKA!!

 

BOOM! :dance: BOOM! :dance: BOOM! :dance:

 

 

Lindo! Muito Lindo! A melhor festa do ano...ehehehehehehe

 

 

Flor, Maria João, Vitória, Soma, White.dove, Mike, Aerogel, Anuska, uber, Frank, Psycomik, Eclips, Dit, Ambar, Freak in a Leash, bsilva, Henrique, Ziza, hipnotik, ...e companhia lda foi um prazer! .110.

 

 

.boom2004.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Lindo! Muito Lindo! A melhor festa do ano...ehehehehehehe

que inveja que eu tenho de ti !! cada festa que vais é sempre a melhor do ano !!

 

 

 

 

:P

anjuna

Link to comment
Share on other sites

 

Lindo! Muito Lindo! A melhor festa do ano...ehehehehehehe

que inveja que eu tenho de ti !! cada festa que vais é sempre a melhor do ano !!

 

 

 

 

:P

anjuna

Menino anjuna!

 

Há festas e festas...e esta foi sem dúvida um festão!! Que você perdeu mais uma vez!! :><P:

 

Qual Grandola?

 

Poupem-me um bocadinho!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pronto se não é a droga, é o alcool!!! :lol:

será que as pessoas só se divertem assim, amigo? :><P:

 

 

Amazing!!! :dance: Amazing!! .110. Amazing!! :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Raramente vou a festas mas quando vou é sempre uma experiencia nova!

Gostei muito!

Adorei a apresentação do dvd, achei que estava muito bem conseguido e conseguiram, sem duvida, aguçar-me o apetite para o proximo Boom!

Quanto às pessoas... é sempre um enorme prazer estar com pessoas especiais e queridas...

 

Soma, White.dove, Mike, cookie, Vitória, Aerogel, Dit... um beijo enorme

 

Freak in a Leash :wub: Obrigado por te preocupares e por continuares a aceitar levar-me mesmo quando eu insisto em me vir embora muito antes da tua festa terminar. Para ti, por todas as razões :kisssss: :wub:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Excelente noite, :wub:

 

Obrigado a todos (não adianta mencionar nomes, vocês sabem quem são, :) ) pela energia que ali se criou e que durou até bem de manhã, :dance:

 

Obrigado também à linda dos olhos verdes que esteve à conversa comigo no terraço exterior, foi sem duvida uma conversa muito enriquecedora, :wub:

Nem sequer sei o teu nome mas tenho a certeza qe nos voltaremos a cruzar.

 

E venham mais noites destas, :lol:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Obrigado também à linda dos olhos verdes que esteve à conversa comigo no terraço exterior, foi sem duvida uma conversa muito enriquecedora, :wub:

Nem sequer sei o teu nome mas tenho a certeza qe nos voltaremos a cruzar.

Bem ainda fico mais feliz meu amigo, por ti!! Pelos vistos as tuas palavras não passam de meras palavras...mas mesmo assim força, a sério. :D

 

Já começo a ver uma luz ao fundo do teu túnel...e ainda bem!! :wub:

 

Diz a minha bola de cristal!! :wub: Avança sem medos, amiguito!! Aproveita a vida, o que ela nos dá de tão belo.. E não percas tempo com o passado...esse já não volta!! (graças aos meus Deuses) :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos as tuas palavras não passam de meras palavras...mas mesmo assim força, a sério.  :D

 

Já começo a ver uma luz ao fundo do teu túnel...e ainda bem!! 

 

Diz a minha bola de cristal!!  Avança sem medos, amiguito!! Aproveita a vida, o que ela nos dá de tão belo.. E não percas tempo com o passado...esse já não volta!! (graças aos meus Deuses)

Se é isso que queres ver, não posso fazer milagres, mas se quiseres sentir, então a conversa ai é completamente diferente.

 

E perder tempo com o passado, tenho sempre de perder pois é lá que reside muitas das respostas que me fazem falta no presente. E assim, deixa de ser perca de tempo.

 

O passado não volta mas pode sempre ser repetido de outra forma mais saudavel, se soubermos o que realmente queremos e onde estávamos errados.

 

Há que embaralhar e dar cartas de novo, e sempre acreditar que podemos ter, finalmente, uma boa mão.

 

Bjs Mts

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Bem, curti mesmo a festinha, mas tenho que confessar que vim cá para fora, a noite estava agradavel, montamos umas mantas no chão e ficamos ali na letra... até de manhã...

 

Adorei estar com todos! Amanhã venho cá mandar mais umas postas de pescada!

 

Ainda estou em modo "zombie"

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Amazing!! My dear friend!!

 

Boommmmmmmmmmmmmm!!

 

 

Ontem em conversa com o anjuna, cheguei a esta conclusão: ao ver as imagens do DVD, tive a sensação que não estive lá. Arrepiei-me várias vezes...fiquei apaixonada pelas imagens, comentários, enfim...tudo...

 

E posso dizer hoje, que realmente não estive no .boom2004.,quem esteve lá era outra Tânia, sim...bem outra... :unsure: Neste Boom, não senti "quase" nada, por vários motivos, porque estive a trabalhar, porque não estava bem comigo própria, enfim...porque não me reencontrei, nem sequer me libertei...Mas aprendi e muito ao lado de pessoas que não conhecia muito bem:

 

A vocês (Oink, Sérgio, Ganeisha e Jamaica), só posso dizer...vocês foram sem dúvida a revelação deste BOOM!! Foi para isso que ele serviu, para eu dar mais valor às verdadeiras amizades, às pessoas que não conheço, mas que têm sempre algo a transmitir-me. Adoro-vos... :wub:

 

 

BOOM!! .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

.boom2004.

 

Foi uma festinha daquelas à old time...

Adooooorei!!

O sítio era bonito, a companhia estava óptima, o som foi também muito bom e o dvd... sem palavras!!

 

Está simplesmente fantástico!!

:D

 

Vejam e digam lá se não deixa água na boca para 2006... .boom2004.

Link to comment
Share on other sites

A vocês (Oink, Sérgio, Ganeisha e Jamaica), só posso dizer...vocês foram sem dúvida a revelação deste BOOM!! Foi para isso que ele serviu, para eu dar mais valor às amizades, às pessoas que não conheço, mas que têm sempre algo a transmitir-me. Adoro-vos... :wub:

Também foi essa a sensação que tive neste Boom! Nem foi a musica, nem o festival, foi a amizade que descobri, o carinho de pessoas lindas, os risos desde as 6h da manhã ( que hora horrivel para trabalhar) até à tarde, noite, sempre com essas pessoas lindas.

 

Sei que quando vir aquelas imagens do Dvd vou-me lembrar disso tudo, ainda com mais intensidade! ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Adorei também rever todos vc's, pena não ter conseguido estar o tempo que queria com cada um.

 

A festa foi intima, como se previa, foi quase uma private boom party :)

 

A festa era de todos nós, os que trabalhamos lá, os que festejaram lá, todos os que, de uma maneira ou de outra participaram no Boom Festival.

 

Gostei imenso das horas de projeções do Buzz T, do Pena e do inspiradissimo e sempre boomer Shane Goby.

 

Enfim boa companhia, boas imagens, bom som e um espaço agradavel a antever boas festinhas por lá.

 

Gostava também de saber a vossa opinião acerca do DVD, dos extras, de tudo.

 

PS - Qto a referência a eco-team especiaficamente não houve mas se vires nos extras a uma menção importante ao nosso trabalho bem como a parte ecologica, que em 2006 terá ainda mais força e espaço!

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

O DVD está espectacular. Consegue transmitir as good-vibes que se faziam sentir no boom. vê-se na cara do pessoal a felicidade e a energia positiva que pairava no ar.

 

O dvd está simplesmente lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!!!!

 

passei-me ao ver os extras. ao ver como do nada se construi aquela psy-village... vai lá vai... não deve ter sido nada fácil.

 

de qualquer forma, nem vale a pena dizer mais nada.

vejam o dvd. uma imagem vale mais do que mil palavras... :P

Link to comment
Share on other sites

sim sim estava tudo muito bom...

 

há muito tempo que também não me divertia tanto numa festa indoor, desde os elástikos presentes ao resto do pessoal que por lá deambulava foi mesmo muito boa onda. axo que deviam apostar mais vezes em festas assim.

 

quanto ao dvd está muito louco, e recordar aqueles fantásticos dias em idanha-a-nova nunca é demais...

Link to comment
Share on other sites

Gostava também de saber a vossa opinião acerca do DVD, dos extras, de tudo.

Venho por este meio informar que vou devolver o cachet que me pagaram para entrar no DVD. AFINAL NÃO APAREÇO. Por favor mandem-me o NIB.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Gostava  também de saber a vossa opinião acerca do DVD, dos extras, de tudo.

28_l.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Houve um chill, logo ao principio... :wub: com o Henrike. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

há muito tempo que também não me divertia tanto numa festa indoor

Quem manda tirar as palavras da minha boca?! :lol:

 

É isso mesmo, há muito não curtia tanto numa festa indoor!

 

Gostei principalmente do ambiente, muito familiar, uma pequena amostra do BoOm. Espaço também muito simpático. Obrigada a todos os que tornaram possível esta noite, com todo o trabalho e dedicação que vos tornam únicos.

 

Quanto aos que me acompanharam, o sentimento é o do costume: sem vocês não teria sido o mesmo.

 

Miguel... realmente, nós os dois... hehehehehe... Deus os fez, Deus os juntou. Obrigada pela tua companhia e cumplicidade incondicional.

 

Enfim, meus amigos... venham mais destas.

 

.boom2004.

 

 

Ah... o DVD está lindo, não me canso de rever, as imagens são de vir às lágrimas, sinto-me orgulhosa por ter feito parte deste encontro mágico, não vejo a hora do próximo! Ainda me falta ver os extras, mas primeiro ainda tenho de ter uma conversa a dois com o comando, que está armado em mete-nojo. Será falta de pilhas? LOL .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

DVD BOOM FESTIVAL 2004 Idanha a Nova

 

Disponivel brevemente num e2dk perto de si .boom2004.

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Desculpem a minha ignorância, mas o que é um e2dk ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Acho que tem a ver com o Emule, partilha de ficheiros na net, por aí.

 

Mas alguém poderia explicar melhor, please? Já agora... :oops:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

white_dove, gostei de te conhecer.

era a tal que andava a tirar fotos e que estiva lá a falar ctg...

 

gostei de te conhecer!

 

beijocas :P

Fotos, onde estão? :P

 

Partilha ai, :please:

 

Arigato, e bem vinda ao Elastik, :)

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

white_dove, gostei de te conhecer.

era a tal que andava a tirar fotos e que estiva lá a falar ctg...

Alô Joaninha!

Fiquei muito feliz por ver-te aqui, logo no dia a seguir!

Afinal, não me enganei a escrever o endereço no SMS, hehehe... :oops:

 

Para os que não conhecem, aqui vai um link para visitar:

 

NIGHTBEAT

 

Joana, vais colocar as fotos aqui no Elastik, ou vão estar disponíveis apenas neste site?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bem, essa White.dove é mesmo antipática, nem te apresentou aos restantes elastikos.

 

Provavelmente só te apresentou ao mike, certo? :P

 

:rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Nem isso.

 

A Joaninha foi só para mim, LOL :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu também conheci alguns elásticos...yeah!!! Mas também, como das outras vezes, foi de relance porque a festa em si passei-a toda cá fora sentadinho no chão na letra..

 

Mas pronto..Soma, White.Dove, Cookie, DiT foi um prazer.. ;)

Link to comment
Share on other sites

DVD BOOM FESTIVAL 2004 Idanha a Nova

 

Disponivel brevemente num e2dk perto de si  .boom2004.

:wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave

 

PS:Assim é que se fala Frea manda lá vir o gajo que as Mulas contam-lhe uma história... :><P:

Vai mas é trabalhar Brigada ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Não sustento é chulos pseudo Shantis...

Presumo que te costumam dizer isso.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Brigada,

 

Isso é PLÁGIO.

 

Sabias que podes ser processado.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:nhak: Assim já gosto a falar ou melhor a escrever é que a gente se entende.

 

 

XUACK :)

Deves mesmo gostar muito de escrever, porque há muito tempo que não te oiço.

 

Muitas vezes tenho dúvidas se este Brigada que aqui escreve será o Brigada que eu conheço.

 

Entendes o que eu disse ou aliás o que eu escrevi ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Entendes agora o Brigada que escreve aqui e o Brigada que tu só conheceste uma parte?

Olha, amigo, eu faço minhas as palavras da flor.

 

E digo-te mais: prefiro o Nuno. :)

 

Este Brigada aqui devia mudar o nick para Estrunfe Zangão.

Sempre contra a corrente... :mellow:

 

angry5.jpg

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se de tretas e arranjam lá as fotos do evento que é o que importa, :P

 

@Joaninha772

 

Fotos e reportagem, :please::please:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Falam falam, falam falam, e depois, não os vejo a fazer nada :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho nada a ver com isto mas .boom2004.

 

 

ed2k://|file|Boom.Festival.2004.A.Timeless.Psydocumentary_-_DVDrip.DiVX.AC3.SPUD.avi|729241600|606D48AD80078B4FBAC958D7C3487EEC|/

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

A atitude que eu esperava era k ja me tivessem enviado o dvd ha semanas...agora assim.. pois senao o tivesse encomendado...ja tinha recorrido ao pirata das caraibas!!!

Enviem la o dvd..k ja desespero!!

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

apesar de nao ter ido a festa mandei vir o dvd da psyshop (pk acho k apesar de terem ganho bastante com o boom merecem uma contribuiçao minha pelo excelente trabalho realizado, ja k nao paguei na porta , paguei o dvd ;) ) , em relaçao ao dvd , apesar de poder ter mto melhor qualidade de imagem e de dever ter legendas em portugues , achei k de modo geral foi bem concebido e mais uma vez o Sr. Diogo está de parabens ;) este dvd é sem duvida pa ficar pos meus netos :P

P.eace , L.ove , U.nity , R.espect

 

OnLy FoR tHoSe WhO uNdErStAnD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A NIGHTBEAT TEM O PRAZER DE INFORMAR!

 

 

REPORTAGEM DA FESTA DE DAMAGE NO DIA 9 DE ABRIL!

REPORTAGEM DA FESTA DE APRESENTAÇÃO DO DVD DO BOOM NO DIA 7 DE MAIO!

JÁ SE ENCONTRAM DISPONÍVEIS!

 

 

E

 

 

A NÃO PERDER... BREVEMENTE DISPONÍVEL...

 

 

REPORTAGEM TRANCE KARMA QUE SE REALIZOU NOS DIAS 3 & 4 DE JUNHO DE 2005!

 

 

 

WWW.NIGHTBEAT.COM.PT

Link to comment
Share on other sites

REPORTAGEM DA FESTA DE APRESENTAÇÃO DO DVD DO BOOM NO DIA 7 DE MAIO!

aqui!

 

Obrigada, Joana!

Obrigada, sottomayor!

 

.110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente as fotos estão um bocado escuras. :(

 

Menina white, pra próxima não te ponhas à minha frente. :lol:

 

Obrigada, sottomayor! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Menina white, pra próxima não te ponhas à minha frente. :lol:

Desculpa, amiga.

Xi, ganda cena... :(

 

Epá, foi mesmo sem querer, desculpa.

 

Bem, é melhor retirar-me.

Este foi o meu último post. Fiquem bem.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Óptimo!! :D

Pára uns tempos, para ver se eu consigo te apanhar. :lol:

 

Love u!! :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Tens de beber 1 lata por dia...

 

red%20bull.jpg

 

...dá-te asas! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
PS - Qto a referência a eco-team especiaficamente não houve mas se vires nos extras a uma menção importante ao nosso trabalho bem como a parte ecologica, que em 2006 terá ainda mais força e espaço!

Olha eu fikei com a sensação de q as Ecoteams foram totalmente esquecidas(mesmo com essa menção num qq extra q por acaso só menciona as team nos últimos segundos da entrevista. É pena q tb não tenham mostrado qq imagem da sede da Ecoteam...enfim, nada q não se esperasse. -_- Mas é pena.

 

Quanto ao DVD confesso q fikei um bocado desiludida. Considero melhores os extras do q o filme própriamente dito. Ficou akém das minhas espectativas mas ainda bem q agradou a muitos. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Tb fiquei com essa sensação...pelos vistos não fui a única. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vocês queriam era aparecer, LOL

 

 

(tou a reinar)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

;) :boas boas amiguinhos :P

 

só digo assim venha o :boom2006: :dance: :hammer: :baby: :weed: :stoned: :et: :kisssss:

 

 

hehehehe

 

Bater xao :dance: ao luarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr heheheh :wub::oops::splat:

ver tanta gente maravilhosa aiiiiiiiiiiiiaiiiiiiiiiiiiiiii

 

Goas bjokas fritas :kisssss: :splat:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!