Jump to content
×
×
  • Create New...

BLISSFUL TECHNODROME WINTER DEMON GEKO


diabolik_trance
 Share

Recommended Posts

entao como correu o bailarico? :dancing: a esta hora ja devem ter desligado o gerador...kakakaka...com mta pena minha de ao ter ido mas isto na anda la mto famoso de €...

 

va pessoal contem la como correu

 

fotos e videos... :smokinggun:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente grande festão. Foi brutal das melhores festas do ultimo ano. Quanto ao som foi muito bom sempre grandes malhas ate as 16.30 depois o habitual. A decoração estava engraçada, o sitio é brutal e o ambiente magnifico. nota 5 para a organização. bem agora vou dormir..

AtomIIc..

Link to comment
Share on other sites

o meu carro em plena ic 19 a chegar a party deu o berro.. Um dos maiores melões da minha vidaaa

 

 

tb ja tive nessa situaçao mas cmg foi ao contrario foi dps de vir de uma festa...mas akabaste por ir a festa ou nem por isso? :unsure:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Acabado de chegar a casa... Por enquanto só adianto k foi mel.eheh

technodroooooome!!!upa upaa

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

E eu na meo fibra avarias, a adormecer c os clientes em linha...Upa Upa, Puxadote!

 

Guappa, adorei, dia 27 rebentamos do inicio ao fim!!! :P Recebi criticas pq dançávamos mais do q o publico, mas num posso concordar...tava tudo aos pulos :P LINDOOOO!!!

 

Tenho tanto sonoooooooooo!!! :(

 

 

kero mais reviewssss! :gap: ... e fotos, alguém têm???

Link to comment
Share on other sites

E eu na meo fibra avarias, a adormecer c os clientes em linha...Upa Upa, Puxadote!

 

Guappa, adorei, dia 27 rebentamos do inicio ao fim!!! :P Recebi criticas pq dançávamos mais do q o publico, mas num posso concordar...tava tudo aos pulos :P LINDOOOO!!!

 

Tenho tanto sonoooooooooo!!! :(

 

 

kero mais reviewssss! :gap: ... e fotos, alguém têm???

 

 

disseram-me k o teu som foi de merda...é vdd...custa-me a acreditar k isso tenha akontecido :unsure:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

E eu na meo fibra avarias, a adormecer c os clientes em linha...Upa Upa, Puxadote!

 

Guappa, adorei, dia 27 rebentamos do inicio ao fim!!! :P Recebi criticas pq dançávamos mais do q o publico, mas num posso concordar...tava tudo aos pulos :P LINDOOOO!!!

 

Tenho tanto sonoooooooooo!!! :(

 

 

kero mais reviewssss! :gap: ... e fotos, alguém têm???

 

 

disseram-me k o teu som foi de merda...é vdd...custa-me a acreditar k isso tenha akontecido :unsure:

 

 

epah eu não achei d merda, mas acho k ela dvia era ter largado os faders e os fxs enkuanto a musica tocava... :wacko:

acredito k com o entusiasmo seja dificil tar la em cima e não fazer nada a não ser mixes quando a malha acaba e começa mas acho k soa bem melhor do k falhas na performance do artista.

entusiasmo não lhe faltou memo...lool ^_^

 

pa mim Geko, Technodrome e Winter Demon foi memo txau!!!

Mta bom! Memo a destruir o dancefloor!!!lool

no geral, boa festa. Venha a próxima!eheh

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

e fotos e videos? :dance4:

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

E eu na meo fibra avarias, a adormecer c os clientes em linha...Upa Upa, Puxadote!

 

Guappa, adorei, dia 27 rebentamos do inicio ao fim!!! :P Recebi criticas pq dançávamos mais do q o publico, mas num posso concordar...tava tudo aos pulos :P LINDOOOO!!!

 

Tenho tanto sonoooooooooo!!! :(

 

 

kero mais reviewssss! :gap: ... e fotos, alguém têm???

 

 

disseram-me k o teu som foi de merda...é vdd...custa-me a acreditar k isso tenha akontecido :unsure:

 

Q te posso responder? Sei q n posso agradar a todos, mas creio q ja ouviste e terás a tua opinião, caso contrario, estás smp a tempo :)

 

 

E eu na meo fibra avarias, a adormecer c os clientes em linha...Upa Upa, Puxadote!

 

Guappa, adorei, dia 27 rebentamos do inicio ao fim!!! :P Recebi criticas pq dançávamos mais do q o publico, mas num posso concordar...tava tudo aos pulos :P LINDOOOO!!!

 

Tenho tanto sonoooooooooo!!! :(

 

 

kero mais reviewssss! :gap: ... e fotos, alguém têm???

 

 

disseram-me k o teu som foi de merda...é vdd...custa-me a acreditar k isso tenha akontecido :unsure:

 

 

epah eu não achei d merda, mas acho k ela dvia era ter largado os faders e os fxs enkuanto a musica tocava... :wacko:

acredito k com o entusiasmo seja dificil tar la em cima e não fazer nada a não ser mixes quando a malha acaba e começa mas acho k soa bem melhor do k falhas na performance do artista.

entusiasmo não lhe faltou memo...lool ^_^

Critica construtiva, q vou ter em atençao! Obrigado!!!

Entusiasmo nc me falta, qd estou a fazer a coisa q mais gosto de fazer na vida :gap:

Normalmente n costumo mexer tanto na mesa, isso eh uma verdade, mas estava secalhar demasiado entusiasmada, o ppl cá à frente estava só a mandar vir mais, a puxar por mim, o q me dá mais vontade ainda de misturar, e mexer na mesaaaa! :) Se bem q n é desculpa :P

 

Prometo q para a prox será melhor :)

 

Beijinhos e obgd pla sinceridade! :P

Link to comment
Share on other sites

 

Prometo q para a prox será melhor :)

 

Beijinhos e obgd pla sinceridade! :P

 

eheheh :D

no prob. ;)

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

E eu na meo fibra avarias, a adormecer c os clientes em linha...Upa Upa, Puxadote!

 

Guappa, adorei, dia 27 rebentamos do inicio ao fim!!! :P Recebi criticas pq dançávamos mais do q o publico, mas num posso concordar...tava tudo aos pulos :P LINDOOOO!!!

 

Tenho tanto sonoooooooooo!!! :(

 

 

kero mais reviewssss! :gap: ... e fotos, alguém têm???

 

 

disseram-me k o teu som foi de merda...é vdd...custa-me a acreditar k isso tenha akontecido :unsure:

 

Q te posso responder? Sei q n posso agradar a todos, mas creio q ja ouviste e terás a tua opinião, caso contrario, estás smp a tempo :)

 

 

E eu na meo fibra avarias, a adormecer c os clientes em linha...Upa Upa, Puxadote!

 

Guappa, adorei, dia 27 rebentamos do inicio ao fim!!! :P Recebi criticas pq dançávamos mais do q o publico, mas num posso concordar...tava tudo aos pulos :P LINDOOOO!!!

 

Tenho tanto sonoooooooooo!!! :(

 

 

kero mais reviewssss! :gap: ... e fotos, alguém têm???

 

 

disseram-me k o teu som foi de merda...é vdd...custa-me a acreditar k isso tenha akontecido :unsure:

 

 

epah eu não achei d merda, mas acho k ela dvia era ter largado os faders e os fxs enkuanto a musica tocava... :wacko:

acredito k com o entusiasmo seja dificil tar la em cima e não fazer nada a não ser mixes quando a malha acaba e começa mas acho k soa bem melhor do k falhas na performance do artista.

entusiasmo não lhe faltou memo...lool ^_^

Critica construtiva, q vou ter em atençao! Obrigado!!!

Entusiasmo nc me falta, qd estou a fazer a coisa q mais gosto de fazer na vida :gap:

Normalmente n costumo mexer tanto na mesa, isso eh uma verdade, mas estava secalhar demasiado entusiasmada, o ppl cá à frente estava só a mandar vir mais, a puxar por mim, o q me dá mais vontade ainda de misturar, e mexer na mesaaaa! :) Se bem q n é desculpa :P

 

Prometo q para a prox será melhor :)

 

Beijinhos e obgd pla sinceridade! :P

 

 

ja ouvi e adorei as tuas malhas, mas claro kmo tu dizes as vezes o entusiasmo é tao grande k nao te aprecebes k mexes demais na mesa...

 

mas é com estas pekeninas kriticas k o bom DJ vai melhorando a sua perfomance musical...

 

continua assim...smp a espalhar boas vibes ;):dancing::give_heart:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Boas *****Grande Festão *****mesmo brutal som sempre a partir :dancing::dancing::dancing::dancing: Djane "Guapa" muito á frente, grande postura em palco grandes passagens continua assim *****qtos aos outros DjS 5 estrelas não há falhas a apontar, só tenho pena de não ter visto todos mas tive k vir cedo da festa. marisinha para a próxima vai correr tudo melhor sabes bem do que tou a falar....tive pena de não fikar mais ctg doidinha mas o caminho para Portimão é terrivel.

PARABENS Á ORGANIZAÇÃO :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

Normalmente n costumo mexer tanto na mesa, isso eh uma verdade, mas estava secalhar demasiado entusiasmada, o ppl cá à frente estava só a mandar vir mais, a puxar por mim, o q me dá mais vontade ainda de misturar, e mexer na mesaaaa! :)

 

:doh:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, os israelitas partiram aquilo tudo e a "malta" cá do sitio não se ficou atrás, sempre alto e bom som, ainda tenho Funktion one a zumbir nos ouvidos :diablo: Companhia e ambiente 5 estrelas, não falhou nada :dance2: Blissful de parabéns.

Myzõ não mais te vi desde a entrada, pensei que iamos dar um pezinho de dança mas pronto, fica para a proxima.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Bem a nivel sonoro nao tenho nada a dizer F..One é uma bomba.......quanto aos Lives parece me que tecnodrome que nao era o tecnodrome..carregou no play i limitou-se a dançar.mas pronto ja vem sendo habito, geko, bgoats, winter demon A-mush, 5*****...quanto a djs foi tudo bom, em especial o GRANDE MALUCO que tocou a seguir ao winter demon...Tu és mau..a nivel de ambiente podia ter sido melhor, andavam la uns cowboys com umas pistolas, mas no geral foi bom...lloooll parabens blissful

Link to comment
Share on other sites

a-mush as 11h da matnia pelo k me disseram deitou a serra abaixo....so doidos....

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Guappa, adorei, dia 27 rebentamos do inicio ao fim! tongue5.gif Recebi mais criticas pq dançávamos do publico qo, mas num posso concordar ... tava tudo aos pulos tongue5.gif LINDOOOO!

 

[/ quote]

 

 

 

 

 

ohmy.gifohmy.gif

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, antes de mais queremos agradecer a todos a vossa presença e o vosso espirito de festa que fez desta iniciativa um verdadeiro Blissful Helloween! :D

 

Procuramos dar as melhores condiçoes possiveis, esperamos que tenham gostado, pessoalmente adorei a festa, so sorrisos no dancefloor e bom som do principio ao fim! :)

 

Fico muito feliz pelo pessoal ter curtido pois é esse o principal objectivo, é todos termos Blissful Times hehe :)

 

Para a próxima vamos corrigira questão das roulotes que estavam muito perto do dancefloor e melhorar ainda mais as condições.

 

Thx a todos! E tudo a correr bem!

 

Hugz :)

 

MeTTaPaX

Link to comment
Share on other sites

boa festa mm. so cheguei as 10 da manha mas desde aí até ao fim, gostei de tudo o que ouvi. a-mush sempre muito à frente! boa gente conhecida tb! cumps

 

Amigo, tu e os teus tropas chegaram mesmo a tempo, já quase que estava abandonado na pista :gap:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

curti a festa :)

o spot é fixolas, só acho que com muita gente o dance fica 1 pouco apertado mas teve.se bem na mesma :smokinggun:

 

em relação ao som, cheguei estava a myzo mais uma amiga a acabar o set deu logo para ver a energia que aquela festa teve :dancing: o live que curti mais foi endless euforia, tambem curti o live de dni, geko, winter demon e a-mush!

 

depois quando começou o "verdadeiro" full off deixei de curtir o som :shok:

 

abraço para todos com quem estive :drunk:

 

 

a cerveja estava um bocado acabada não estava? ou era impressao minha?

 

lá estarei na proxima :)

 

lili gostei de te ver :) beijinho para ti :D

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

myso tive mesmo ao teu lado no parque e tu não me viste hehehehe

 

estavas a falar com alguem e não queria interronper quando olhei ja tinhas bazado, fica para a proxima.

 

em relação a festa tive so um bocado de manha e curti, la vi algumas pessoas conhecidas mas poucas.

 

voltei por volta das 17h com as miudas numa de ficar um pouco no estacionamento com o pessoal mas não entendo os dj's... menos pessoal som mais alto... ficou impossivel estar ali com elas e bazei

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

boas

o meu carrito tambem berrou a saida do ic16

mas fui de taxi para a festa :)

a festa foi brutal , deco , artistas , PA e spot!

tudo 5 estrelas ,

a agua estava demasiado carota visto que a entrada nao era free ...

mas tirando isso ,

parabens a todos e

contem comigo para a proxima :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Myzõ não mais te vi desde a entrada, pensei que iamos dar um pezinho de dança mas pronto, fica para a proxima.

é ja no Dia 5!!! :D

 

o miudo anda a puxá-la!!! :hug:

 

 

em relação ao som, cheguei estava a myzo mais uma amiga a acabar o set deu logo para ver a energia que aquela festa teve :dancing:

lili gostei de te ver :) beijinho para ti :D

Bentinho, e o meu Epáaaa?! :P aai aiiii mau mariaaa!!! =P Tb ja tava c saudades migo* mas tu vives la no longeee!!! :gap:

 

 

Volta, tas perdoadooo! :gap:

 

myso tive mesmo ao teu lado no parque e tu não me viste hehehehe

 

estavas a falar com alguem e não queria interronper quando olhei ja tinhas bazado, fica para a proxima.

imagino com quem!!! eheheh...mas pa prox interrompe, q ja tenho saudades tuas e queria dar um ola nas tuas bebés!!! :P

Link to comment
Share on other sites

loool, cheguei em casa so agora, mais logo mais faco um review aki !!! tou mesmo precisando descansar um pouko, grandaaa party!!

 

 

PARABENS BLISSFUL MAIS UMA VEZ!!!!

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

loool, cheguei em casa so agora, mais logo mais faco um review aki !!! tou mesmo precisando descansar um pouko, grandaaa party!!

 

 

PARABENS BLISSFUL MAIS UMA VEZ!!!!

:gap:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Boas *****Grande Festão *****mesmo brutal som sempre a partir :dancing::dancing::dancing::dancing: Djane "Guapa" muito á frente, grande postura em palco grandes passagens continua assim *****qtos aos outros DjS 5 estrelas não há falhas a apontar, só tenho pena de não ter visto todos mas tive k vir cedo da festa. marisinha para a próxima vai correr tudo melhor sabes bem do que tou a falar....tive pena de não fikar mais ctg doidinha mas o caminho para Portimão é terrivel.

PARABENS Á ORGANIZAÇÃO :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

boas *****Festa mesmo bacana desde de Ambiente ao som, sai de lá com a "barriga Cheia" de bom som e o sitio tambem muito bonito, boa companhia(Clara, Claudia e Marcia)obrigado por me terem ajudado a procurar a bolsa e por me fazerem companhia a noite toda foi só beber e viva á vodka :dance4::dance4::dance4::dance4: venha mas é a próxima :yahoo::yahoo::yahoo::yahoo::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

loool, cheguei em casa so agora, mais logo mais faco um review aki !!! tou mesmo precisando descansar um pouko, grandaaa party!!

 

 

PARABENS BLISSFUL MAIS UMA VEZ!!!!

 

LOL, festa grande oh adolfo.

 

Té já!

 

:smokinggun:

"Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram"

Link to comment
Share on other sites

loool, cheguei em casa so agora, mais logo mais faco um review aki !!! tou mesmo precisando descansar um pouko, grandaaa party!!

 

 

PARABENS BLISSFUL MAIS UMA VEZ!!!!

 

LOL, festa grande oh adolfo.

 

Té já!

 

:smokinggun:

 

 

 

hahahahha pohhhhhhh foi mesmo , curtii bueee!! mais uma vez akele spot em altas, 2a vez que ali toquei, e gostei ainda mais que da primeira, hehehe, publico fixe, todos aos saltos que e ixo que impoorta, killer djs, killer lives, killer sound system e otima companhia de todos amigos!!!! tudo mesmo 5* ... Hugo ja lhe deste mais uma vez, boa sorte pa proxima blissful em dezembro, e nos vemos na universo!!!

 

 

 

abraxooooooo

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

fui pa la depois da sair da therapy...eram pai 9 da manha e ainda cobravam entrdas....um gaijo a falar na boa...e o rapaz q estava na entrada ainda foi arrogante..mas pronto...caguei po assunto..

mas alto spot ..o tempo ajudou..boa companhia.. bom ambiente e mta gente bonita! e Funktion one a bombar :)

de som sinceramnete quando la cheguei n curti muito..parece q foi sempre a mesma muisca..mas isso sao gostos meus..:P mas curti o som do D.n.I grande qualidade! :)

so uma coisa..havia la um dj...a fazer daqueles sets manhosos.. em pc...e so mexia na mesa...onde estavam as mixes? via.se mesmo q as musicas estavam todas encaixadas! parece q isto agora é o pao nosso de cada dia! dj´s da tanga sinceramente...foi um Blissfull set pai de 3 horas lololool!

D.N.i curti d t ver mano.! ;) Myzo prazer em conhecer.te! sou o rapaz das rastas eheheheh!

gostava tb de agradecer aos rapazes q nos ajudaram quando ficamos sem bateriia no carro! n n sei s eles veem aqui..mas fica aqui o agradecimento! ;)

haxta jahhhh!

;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

gostava tb de agradecer aos rapazes q nos ajudaram quando ficamos sem bateriia no carro! n n sei s eles veem aqui..mas fica aqui o agradecimento! ;)

haxta jahhhh!

;)

 

 

 

AHahahaha axo k s m acontecesse o memo tb iria kerer k m ajudassem...=S não tenho a certeza pk tb não sei s houve mais alguem k ficou sem bateria na festa mas lembro-m d ter ajudado uns bacanos k tavam cm a bateria memo a zeero...eheh s foste tu não tens nada k agradecer! lembra-t é d fazer o memo s vires isso a acontecer a alguem e tiveres uns cabos á mão!eheh

 

Paz

 

abraço

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Bem a nivel sonoro nao tenho nada a dizer F..One é uma bomba.......quanto aos Lives parece me que tecnodrome que nao era o tecnodrome..carregou no play i limitou-se a dançar.

 

 

aquele que não podia sequer sair do país, segundo o que se dizia?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

so uma coisa..havia la um dj...a fazer daqueles sets manhosos.. em pc...e so mexia na mesa...onde estavam as mixes? via.se mesmo q as musicas estavam todas encaixadas! parece q isto agora é o pao nosso de cada dia! dj´s da tanga sinceramente...foi um Blissfull set pai de 3 horas lololool!

Dj Mettapax - Blissful Set !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas *****Grande Festão *****mesmo brutal som sempre a partir :dancing::dancing::dancing::dancing: Djane "Guapa" muito á frente, grande postura em palco grandes passagens continua assim *****qtos aos outros DjS 5 estrelas não há falhas a apontar, só tenho pena de não ter visto todos mas tive k vir cedo da festa. marisinha para a próxima vai correr tudo melhor sabes bem do que tou a falar....tive pena de não fikar mais ctg doidinha mas o caminho para Portimão é terrivel.

PARABENS Á ORGANIZAÇÃO :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Muito Obrigado pela força :flower:

Link to comment
Share on other sites

Bom som bué putos um bocado tchunga . melhores virao

Link to comment
Share on other sites

gostava tb de agradecer aos rapazes q nos ajudaram quando ficamos sem bateriia no carro! n n sei s eles veem aqui..mas fica aqui o agradecimento! ;)

haxta jahhhh!

;)

 

 

 

AHahahaha axo k s m acontecesse o memo tb iria kerer k m ajudassem...=S não tenho a certeza pk tb não sei s houve mais alguem k ficou sem bateria na festa mas lembro-m d ter ajudado uns bacanos k tavam cm a bateria memo a zeero...eheh s foste tu não tens nada k agradecer! lembra-t é d fazer o memo s vires isso a acontecer a alguem e tiveres uns cabos á mão!eheh

 

Paz

 

abraço

 

as pessoas q ajudas.te tinham uma carrinha saab?

era mesmo na boa! mesmo q n tivesse cabos..ajudava a emnpurrrar se fosse preciso eheheh!

é esse o espirito! ;)

fica bem!

;)

 

 

Link to comment
Share on other sites

so uma coisa..havia la um dj...a fazer daqueles sets manhosos.. em pc...e so mexia na mesa...onde estavam as mixes? via.se mesmo q as musicas estavam todas encaixadas! parece q isto agora é o pao nosso de cada dia! dj´s da tanga sinceramente...foi um Blissfull set pai de 3 horas lololool!

Dj Mettapax - Blissful Set !

 

sempre a bombar! LOL

 

 

Link to comment
Share on other sites

Dona Myzo , engraçado aqele fim de seu set He He He

" da-lhe na brita !! "" :smokinggun:

 

****

"Dona" guappa, dia 27 novembro ha mais, nos as duas killamus akilo tutti!! Gostei... duplo chocolate :P ahahaha q delicia...

 

p.s.: Tia, parabéns!!!

 

 

:) Q mais destas festas venham, foi bom d+

Link to comment
Share on other sites

loool, cheguei em casa so agora, mais logo mais faco um review aki !!! tou mesmo precisando descansar um pouko, grandaaa party!!

 

 

PARABENS BLISSFUL MAIS UMA VEZ!!!!

 

LOL, festa grande oh adolfo.

 

Té já!

 

:smokinggun:

 

 

 

hahahahha pohhhhhhh foi mesmo , curtii bueee!! mais uma vez akele spot em altas, 2a vez que ali toquei, e gostei ainda mais que da primeira, hehehe, publico fixe, todos aos saltos que e ixo que impoorta, killer djs, killer lives, killer sound system e otima companhia de todos amigos!!!! tudo mesmo 5* ... Hugo ja lhe deste mais uma vez, boa sorte pa proxima blissful em dezembro, e nos vemos na universo!!!

 

 

 

abraxooooooo

grande Live o teu :dancing: a culpa de estar tudo aos saltos é tua hehe :dancing::dancing: muito bom o teu som curti bues :dancing::dancing::dancing:

mais que 5 estrelas :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

so uma coisa..havia la um dj...a fazer daqueles sets manhosos.. em pc...e so mexia na mesa...onde estavam as mixes? via.se mesmo q as musicas estavam todas encaixadas! parece q isto agora é o pao nosso de cada dia! dj´s da tanga sinceramente...foi um Blissfull set pai de 3 horas lololool!

Dj Mettapax - Blissful Set !

 

Impact deixa-me esclarecer-te... em 1º lugar, tecnologicamente, mixar com pc e o + avançado ate agr... gosto de estar actualizado e acompanhar a evoluçao das coisas... em 2º lugar caso n tenhas reparado quando tou a mixar estou em frente ao PC onde controlo tudo com a minha Vestax VCM-100 uma mesa de mistura usb onde faço as passagens... em 3º lugar tive que improvisar mais 40mins prai pq quem tocava a seguir se atrasou... se kiseres para a proxima vai la atras ver e pode ser que aprendas algo em vez de vir para aqui falar do q n sabes! ;)

 

Hugz :)

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

so uma coisa..havia la um dj...a fazer daqueles sets manhosos.. em pc...e so mexia na mesa...onde estavam as mixes? via.se mesmo q as musicas estavam todas encaixadas! parece q isto agora é o pao nosso de cada dia! dj´s da tanga sinceramente...foi um Blissfull set pai de 3 horas lololool!

Dj Mettapax - Blissful Set !

 

Impact deixa-me esclarecer-te... em 1º lugar, tecnologicamente, mixar com pc e o + avançado ate agr... gosto de estar actualizado e acompanhar a evoluçao das coisas... em 2º lugar caso n tenhas reparado quando tou a mixar estou em frente ao PC onde controlo tudo com a minha Vestax VCM-100 uma mesa de mistura usb onde faço as passagens... em 3º lugar tive que improvisar mais 40mins prai pq quem tocava a seguir se atrasou... se kiseres para a proxima vai la atras ver e pode ser que aprendas algo em vez de vir para aqui falar do q n sabes! ;)

 

Hugz :)

 

Pois ÉÉ....

na verdade cada se vais mais gente a opinar sem qualquer tipo de explicaçao

Chamada "CONVERSA PA ENXER O SACO" :lol:

as x vejo neste forum comentarios a djs ou produtores ke teham actuado e mesmo ke sejam mt maus, como o povo gosta, gira ke o ke ta a dar,e todos dao elogios e Batem Palminhas :gap:

os sets do mettapax ke tenho ouvido nao sao assim tao maus como se fala e ate tem basntante qualidade (na minha opiniao) :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!