Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Junho::club Lua:: Morel Xavier:: Pena


POSITIVA
 Share

Recommended Posts

9 DE JUNHO @ CLUB LUA - JARDIM DO TABACO

 

Morel Xavier (Juno Reactor DJ,Solstice Black Label)

 

DJ Pena (Flow Rec)

 

 

Bio Morel Xavier

 

Xavier nasceu em França no ano de 1967. Essencialmente influenciado pela música electrónica e o rock desde meados de 70, podemos salientar dentro do seu vasto leque de preferências, sonoridades como a de Elvis Presley, Front 242, Kraftwerk, Suicide, Daf, Juno Reactor, Yello, Nitzer Ebb, Dead Can Dance e Earth Nation! Mas não é tudo – dentro das suas restantes afinidades musicais é crucial destacar compositores cinematográficos como Marco Beltrami, Danny Elfman, Thomas Newman, Graeme Revellhans Zimmer e Lisa Gerrard!

Xavier iniciou a sua carreira de DJ em 1987 e desde então já percorreu os quatro cantos do globo numa viagem “non-stop”. Possuidor de um estilo muito próprio, frustra qualquer tentativa de associação em particular com certos estereótipos como o trance, o techno, o electro, etc., etc., etc., e essa é a razão pela qual ele protagoniza eventos mui diferentes da normalidade dentro dos quais se incluem actuações ao vivo como DJ de suporte de algumas “live performing bands”.

Começou a trabalhar na Blue Room Records em 1994 e desde então tem trabalhado com a Sony France (onde o álbum “Distance to Goa 3” já vendeu mais de 55000 cópias). Trabalhou também com a Atomic Reactor (a editora de Juno Reactor) e neste momento trabalha com a Solstice Music International a qual é responsável pela criação das Solstice Black Label e Raijin Records, editoras sede de bandas como Front 242, Member Of Letfield, Koxbox, Johannes Heil, CJ Bolland, Klog (aka Empirion e Nitzer Ebb), Andreas Kruger (aka Der Dritte Raum), Thomas P. Heckmann, X Dream, Delta, Eat Static, MX Experiment (projecto do próprio Xavier), Pascal Feos, Umek, KX Electronics (também um projecto seu), John Selway, Martin Freeland, The Orb, entre muitos outros.

Contra factos não há argumentos e Xavier prova-nos ser um activo colaborador no seio de inúmeras bandas já acima referidas, no entanto, devemos salientar o seu envolvimento com Merv Pepler dos Eat Static num projecto de sua autoria e anteriormente referido, MX Experiment! - Futuramente todos os temas que fluírem deste projecto terão parte da sua concepção a cargo de Thomas P. Heckmann. Colaborou também na produção da banda sonora dos filmes MATRIX II e III

Perante tamanha discografia, história e empenho (deduz-se facilmente não é verdade?) o que mais se pode dizer deste homem? - Xavier dedica-se à música de coração e alma!

 

Entrada: 10 Euros c/ oferta de 1 bebida

 

www.positiva.org

Link to comment
Share on other sites

Mais 1 a não perder !!!

 

Caríssimos Positiva,

 

Aqui vai uma sugestão:

 

As Vossas festas são sempre com o line-up tão apelativo, por vezes tão difícil de optar. Façam 1 cartão com cinco quadradinhos, onde se coloca 1 carimbo da Positiva. Ao quinto carimbo entra-se na festa com um simpático desconto ou mesmo sem pagar (o sistema é o mesmo das lojas de discos, livrarias, etc.).

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

este sim é que é um Sinhor B)

 

até mete dó só d ver todos os projectos por onde este senhor já passou :o desde os velhinhos Front 242 aos The Orb... q colecção de nomes :P mm a não perder :dance:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

morel-xavier-(web).jpg

 

CLUB LUA :: 9 de Junho

 

Morel Xavier(Juno Reactor DJ,Solstice Black Label)

(03H30 - 07H30)

 

DJ Pena (Flow Records / Solid Management)

(01H00 - 03H30)

 

Video: Bitnix

 

Entrada: 10 Euros

 

www.positiva.org

Link to comment
Share on other sites

hummmmmmmmmm  -_-

 

dia 9 ??  B) é bem provavel que lá dê um saltinho !! :ph34r:

:)

Acho bem!

vemo-nos por lá,espero! ;)

como é ?? sempre confirmas a tua presença ?? ;)

Link to comment
Share on other sites

Senão estou em erro já tive a oportunidade da ver este Sr. tocar numa festa da hipnose....e já na altura ele andava uma musica um pouco mais à frente do que se ouvia... talvez dê lá um saltinho tb ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

hummmmmmmmmm   -_-

 

dia 9 ??  B) é bem provavel que lá dê um saltinho !! :ph34r:

:)

Acho bem!

vemo-nos por lá,espero! ;)

como é ?? sempre confirmas a tua presença ?? ;)

:( nope...

acho que tá mesmo fora de hipótese

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

:)

 

entao os senhores que querem fazer festas no Cristo Rei que as marquem para 10 de Junho...ou 11 que seja,pq parece-me que dia 9 vou aí!!!

o seu desejo é uma ordem e a seu pedido foi alterada a data da festa do cristo rei para dia 11 ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

:)

 

entao os senhores que querem fazer festas no Cristo Rei que as marquem para 10 de Junho...ou 11 que seja,pq parece-me que dia 9 vou aí!!!

o seu desejo é uma ordem e a seu pedido foi alterada a data da festa do cristo rei para dia 11 ;)

o meu desejo? :sad: nem digas nada...LX só mais para diante,nos próximos dias não dá mesmo.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

:)

 

entao os senhores que querem fazer festas no Cristo Rei que as marquem para 10 de Junho...ou 11 que seja,pq parece-me que dia 9 vou aí!!!

o seu desejo é uma ordem e a seu pedido foi alterada a data da festa do cristo rei para dia 11 ;)

o meu desejo? :sad: nem digas nada...LX só mais para diante,nos próximos dias não dá mesmo.

:toosad:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!