Jump to content
×
×
  • Create New...

kem kiser ajudar...


moonlight*
 Share

Recommended Posts

Tenta dar lhe uma atmosfera menos desenfreada no inicio, algo dark mas mais simples, para depois evoluires para a fritaria :lol:

 

Tens que equalizar os elementos da faixa melhor principalmente o baixo, toca o numa nota mais grave. tenta acentuar os agudos, da lhe um boost entre as 10000 e as 12000/13000 hz

 

O conceito da faixa ta engraçado hehe. Mas estes Bpm's ja nao sao para mim.

 

espero ter ajudado, abraço!

Link to comment
Share on other sites

ajudaste sim mano... :) tb pensei n mm cena n fritar mt n inicio...mas deixei...relativamente kd falem me em frekuencias e afins..n percebo mt...vou arranjando conforme os meus ouvidos...tase brinkando pra ki :smokinggun:

agradeçote imenso mano ...

um grande abraço

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

ze o baixo ja ta la como te disse, speed core msmo ehehe...bom isso agora e continuares e perceberes o espaço-tempo dos sequenciadores com o

tempo vai ao sitio...keep going

abraço

Link to comment
Share on other sites

on.mp3 @ rapidshare: quando vai para tom mais grave acho que rebenta mais, mas o tom mais agudo e a cadencia/sequencia dos baixos também cria um ritmo/variaçao potente. da-lhe ai - vai mostrando mais cenas. :thumbsup: um bocadinho mais de atmosfera e backgrounds talvez ajude um pouco, ve se funciona para ti, ha' pessoal que utiliza e acho que fica com mais personalidade, mais preenchido.

 

cumprimentos,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

nao consigo fazer download, diz que é preciso ter conta premium

 

Same here.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

tah lah...ainda mt verdinho,mas deixa lah eu tb tou nessa fase!!

em relaçao ah melhoramentos ,podias dar mais volume ao baixo,e baixar um pouko os efeitos,ah nivel d construçao tens k preencher mais os espaços mortos......

 

pra veres kao verdinho eu tb ando jah aki venho deixar o link :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Mano, tá mui agressive heheheheh tens de melhorar Eq e mix( volume das tracks ) tens o base mui em cima, e falta percusao, open/closed hats , crash, e ritmos... .... Keep it hard and simple.... Dá-lheeeeeeeee :dancing:

 

:vampire:

Abraços

Joao

 

www.myspace.com/testasound

Link to comment
Share on other sites

ya, tenho ainda muita dificuldade em relaçao aos volumes... tasse bem..

 

abraço e obrigado por escutares mano :):smokinggun:

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Não tá mau, ate gosto da simplicidade. É quase como comer uma barrigada de batatas cozidas. Muito gás mas simples. Acaba por dar espaço para pensar no meio do txi-pum txi-pum. Precisas de rever esse baixo, parece-me ligeiramente perdido aí no meio.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!