Jump to content
×
×
  • Create New...

Jaakko's dj7 - Summer Festival Vibration


Jaakko
 Share

Recommended Posts

Aré baba elastikos :excl:

 

Este dj7 foi gravado há uns meses com a mente já nos festivais de Verão, a imaginar um twist da manhã para a tarde.

Enjoy!!

 

1. Cosma - The time has come / Hommega

2. Domestic - Quake / Hommega

3. Loud - Warzone/ 24/7 Records

4. Zen mechanics - Psychotropical nights / Vagalume

5. Burn in Noise - Ancient Knowledge / Nano

6. Dickster and Tristan - Really high / Vagalume

7.. Ritree - Bunker / Blue Tunes

8. Quantize - Dymethyltryptamine / Echoes

9. Liquid Soul - Out of the blue (Ritmo rmx) / Blue Tunes

10. ARW - Time is not Free / Blue Tunes

11. Shadow Fx - Exhale / London Landscapes

12. Liftshift - Sketchy business / Echoes

13.Freq - Strange attractor (liquid soul rmx) / Iboga

14. Aqualize - Straight Forward / Spintwist

 

 

 

 

listen or download it @ http://soundcloud.com/jaakkodj/jaakkos-progressive-dj7-june09

Link to comment
Share on other sites

Este é bastante mais do meu agrado :dancing:

 

 

Logo vi que sim!! :dance2:

Se fizeres uma inscrição no soundcloud podes comentar ao segundo!

Enjoy :excl:

Link to comment
Share on other sites

estou a ouvir agora o set acompanhar um wiski-cola.... e que maravilha de selecção de músicas!!!!

 

só penso(nem sei se haveria de dizer isto mas digo :) )que deverias deixar correr mais as músicas antes de fazer as passagens,mas isto sou eu a tripar,mas gosto mais de ouvir assim..

 

mas tass bem está grande set ;)

 

edit: esqueci-me da construção do set,está divinal :smokinggun:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

estou a ouvir agora o set acompanhar um wiski-cola.... e que maravilha de selecção de músicas!!!!

 

só penso(nem sei se haveria de dizer isto mas digo :) )que deverias deixar correr mais as músicas antes de fazer as passagens,mas isto sou eu a tripar,mas gosto mais de ouvir assim..

 

mas tass bem está grande set ;)

 

edit: esqueci-me da construção do set,está divinal :smokinggun:

 

Ainda bem que curtiste Blue!! Em relação às passagens imagino-me sempre do outro lado..(no dancefloor) e na minha opinião apesar de ser mais fácil muitas vezes fazer o mix mais tarde não é isso que a pista está a pedir..believe me :excl: muitas vezes vês isso na reacção das pessoas. Mas isso vai mesmo pelo gosto de cada um.

A construção essa..é mesmo pensada para embalar a viagem!! Acho que se nota as diferentes fases que quis criar no set...

Thanx pelo feedback mate!!!

Link to comment
Share on other sites

estou a ouvir agora o set acompanhar um wiski-cola.... e que maravilha de selecção de músicas!!!!

 

só penso(nem sei se haveria de dizer isto mas digo :) )que deverias deixar correr mais as músicas antes de fazer as passagens,mas isto sou eu a tripar,mas gosto mais de ouvir assim..

 

mas tass bem está grande set ;)

 

edit: esqueci-me da construção do set,está divinal :smokinggun:

 

Ainda bem que curtiste Blue!! Em relação às passagens imagino-me sempre do outro lado..(no dancefloor) e na minha opinião apesar de ser mais fácil muitas vezes fazer o mix mais tarde não é isso que a pista está a pedir..believe me :excl: muitas vezes vês isso na reacção das pessoas. Mas isso vai mesmo pelo gosto de cada um.

A construção essa..é mesmo pensada para embalar a viagem!! Acho que se nota as diferentes fases que quis criar no set...

Thanx pelo feedback mate!!!

 

sim,eu entendo que o público peça as passagens mais cedo,eu só falei no meu gosto pessoal,gosto de ouvir a música quase a morrer para depois curtir a passagem e ainda ouvir os elementos da música anterior(médios e agudos)...

 

em termos de djing,identifico-me mais com os djs de house com passagens mais longas do que com os djs de trance,e gosto pelo menos no prog das passagens como no house,pois ambos os estilos são embaladores e viajantes...já no full on,não me importo de ouvir meio compasso misturado e siga toma lá disto :flower:

 

gostos ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!