Jump to content
×
×
  • Create New...

azurara beach party 2009


meida
 Share

Recommended Posts

qeq acharam da biatch deste ano?? pa mim josh wink partiu td,supermayer n vi pq deu nos a fominha e fomos tds fazer 1 after atestado d hamburgeres :) em termos d organização e o ambiente tavam la no ponto.agr vou m preparar pos exames :P paz esse

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tinha ido e ate gostei :D tava-se bem!

Grande aparato de som e luzes, tavam mesmo 5*****

A ultima tendinha k havia la pro fundo, julgo k era a da noite.pt tb ripou de crl, alto som k passava!

Pro ano tou la batido outra vez eheheh

  • Like 1

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

hehe sempre que passei nessa tenda tava a dar gds músicas de beach party tipo show me love e tiesto!

 

eu gostei muito, festas na praia é k são fixes! adorei o josh wink, achei o rui vargas uma seca e gostei de algumas músicas dos supermayer. em termos de ambiente toda a gente fala muito mal mas não vi nada de especial (apesar de terem havido muitos carros assaltados...), tirando o facto de ser só personagens, ainda deu pa rir um bom bocado! de resto quase não vi nada das outras tendas, só o overule a pôr a música dos morangos e 10 minutos dos freshkitos, mas tava mt calor lá dentro. o tempo teve espectacular :) po ano espero que tenha um bom line up e lá estarei outra vez!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem , pensava que em 2006 nao havia maneira de piorar , mas afinal enganei-me e bem !unsure.gif Em termos musicais , a nao ser umas malhas bem antigas que josh wink passou , o resto foi bem uma seca , e das grandes . Especialmente os supergaymayer ,que mais que nao passaram uma ou duas malhas interessantes , mas nunca saindo do monotomo , acrescentando uma terrivel falha de qualidade na mistura ( pregos atras de pregos , acho que nao houve uma musica onde eles nao faziam m****). Em termos de povo , adolescentes em comas alcoolicos e mitras em batalhas campais , nao tenho apontar nada de mais.closedeyes.gif hehehe o que vale e que a gare ja reabre sexta para matar saudades

 

 

Link to comment
Share on other sites

A festa tinha bastante aparato, mas não passou disso! As primeiras edições foram sem dúvidas as melhores e com muito menos confusão. Para quem tem acompanhado todas as edições, nota uma evolução um pouco estranha.

 

O melhor que passou por lá foi sem dúvida o Josh Wink, com alguns dos seus temas bem ácidos. A seguir entra o Vargas com um som bue de tenrinho e foi altura de ir ao palco Connect ver o Expander, mas chegando lá, deparámo-nos com a pista parada devido a uns problemas técnicos. Quando os problemas foram resolvidos, o próprio Expander disse-nos que já não ia tocar porque não havia condições para tal. Depois disso tudo, só voltei à pista principal quando estavam para entrar os Supermayer e só voltaram a confirmar a opinião que tinha trazido deles do Anti Pop 2008, um set bastante monótono (excepto uma ou outra música mais engraçada) e uma técnica muito manhosa.

 

É de salientar também que o PA este ano estava todo roto ou então mal afinado.

 

Valeu muito pelo convívio! :D

Link to comment
Share on other sites

Estive mesmo para ir, pelos reviews acho que concluo que fiz bem em ficar em casa.

 

O gare vai abrir, mas se o sistema de ar não estiver melhor, nem lá ponho os pés... pelo menos só em ultimo caso.

Link to comment
Share on other sites

Estive mesmo para ir, pelos reviews acho que concluo que fiz bem em ficar em casa.

 

O gare vai abrir, mas se o sistema de ar não estiver melhor, nem lá ponho os pés... pelo menos só em ultimo caso.

 

Com sorte apareço em tua a casa a desencaminhar lolol

Link to comment
Share on other sites

eu acho que fizeste mal, adorei a noite :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Estive mesmo para ir, pelos reviews acho que concluo que fiz bem em ficar em casa.

 

O gare vai abrir, mas se o sistema de ar não estiver melhor, nem lá ponho os pés... pelo menos só em ultimo caso.

 

Com sorte apareço em tua a casa a desencaminhar lolol

 

Já sabes é só apitares... =)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!