Jump to content
×
×
  • Create New...

NeO PoP


MaLtuX
 Share

Recommended Posts

já com a cabeça no sitio, tenho a dizer k gostei bastante do evento, ate estava bem organizado e nao faltava nada :D nao fui muito foi com a cerveja, pa proxima mudem la a marca porke Tagus sinceramente nao pucha carroça, passado 5 minutos do fino sair estava completamente morto e sabia bue de mal, ainda por cima a 2€ manda hostia!!

 

Kuanto aos artistas, tenho a salientar k no 1º dia Rebot foi excelente, nao deixou ninguem ficar quieto, no 2º dia o senhor Alex fechou mesmo em grande, um live bastante energetico e melodico, e no 3º dia os wighnomy brothers partiram mesmo tudooo!! Grande espirito k tem estes homens :D fecharam o festival mesmo á grande e em grande estilo ehehehe

 

No geral gostei de todo o festival, como nao conhecia fikei a conhecer e com vontade de repetir pro ano se voltar a acontecer :D

  • Like 1

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

gostei bastante

tenho é pena de só ter ido no 3º dia =)

:dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante dos dois ultimos dias , mas quinta foi mesmo uma grande m####! james holden alem de me cortar a moca , ainda me acrescentou má disposição lol fez mesmo o impossivel ... Curti os brothers , ate pelo espirito que transmitem , como no fim ate oferecem uma garrafa de champanhe . Correu tudo bem , alem de nao ter assistido a episodios tristes durante o festival , ate o after correu as 5 maravilhas , destacando se os seguranças e o staff super simpatico ... so tenho pena de ter durado ate as duas !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cheguei agora de viana...

acho que gostei de quase tudo o que vi! desta vez o final foi muito muito bom..

wighnomy brothers grandes malucos e grande som.. acho que foi do melhor que assisti nos últimos tempos..

a repetir no próximo ano! :gap:

Link to comment
Share on other sites

eu também gostei, apesar de achar que das três edições que fui esta foi a mais fraquinha em termos de música... no primeiro dia gostei do joris voorn e não gostei nada de reboot, no segundo achei audion um bocado seca e tive pena de não ver o alex under até ao fim mas tava de directa e já não me aguentava nas pernas, e no terceiro dia gostei da música no geral mas nada que me puxasse muito... no after tb estava a gostar da música mas sair da luz do dia pa ir pa um sítio escuro com aquelas luzes foi um bocado puxado! os strobes matam-me, na segunda noite então quase que não conseguia olhar pa frente! o ambiente estava engraçado e ainda deu pa rir bastante eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não gostamos todos de amarelo. ;)

Em termos musicais gostei muito mais deste festival.

Os últimos 2 artistas este ano tiveram actuações brutais.. gui gerber foi um hino à musica psicadélica e os wighnomy brothers contagiram o publico com a sua boa disposição e musica com bastante groove..

O ultimo dia passei-o mesmo lá à frente.. como diz um amigo meu ao “pé das colunas” é outro festival.. :P

Só não gostei do preço das bebidas! Gastei juntamente com outra pessoa à vontade 200€ em whiskey..

Link to comment
Share on other sites

A média andava por ai anjuna :D nas minhas contas foram mais de 30€ em alcool cada dia!! Ate doi!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

eh lah oh anjuna podias ter oferecido um :P também acho que só te vi no último dia.. eu fartei-me de gastar dinheiro foi em água

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eh lah oh anjuna podias ter oferecido um :P também acho que só te vi no último dia.. eu fartei-me de gastar dinheiro foi em água

 

Agua por acaso nem a provei loool agora em wisky meu deus k arrombo levei :wacko: mas oh menos ate nao era mau, o Grants ate escorrega bem :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

eh lah oh anjuna podias ter oferecido um :P também acho que só te vi no último dia.. eu fartei-me de gastar dinheiro foi em água

 

Agua por acaso nem a provei loool agora em wisky meu deus k arrombo levei :wacko: mas oh menos ate nao era mau, o Grants ate escorrega bem :D

 

Ahahah gostas pouco gostas oh Maltux! :lalala:

 

 

Nem é bom fazer bem as contas do que se gastou, é uma casa a arder...

Link to comment
Share on other sites

eh lah oh anjuna podias ter oferecido um :P também acho que só te vi no último dia.. eu fartei-me de gastar dinheiro foi em água

 

Agua por acaso nem a provei loool agora em wisky meu deus k arrombo levei :wacko: mas oh menos ate nao era mau, o Grants ate escorrega bem :D

 

Ahahah gostas pouco gostas oh Maltux! :lalala:

 

 

Nem é bom fazer bem as contas do que se gastou, é uma casa a arder...

 

uiii... nem vou fazer contas k é pra nao me assustar ehehehe :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Bem, só fui ao ultimo dia e só consigo dizer que fiquei desiludido.

 

O P.A. apesar de bom, para aquele espaço, não era o mais adequado ou então estava mal equalizado, o vento às vezes não permitia destrutar da música como seria de esperar, isto claro, mas afastado da pista.

 

Os dj's estivem todos "OK", tirando os brothers, os últimos... que meu deus. Não sei como conseguem dizer bem dos gajos, era figuras atrás de figuras, e pior... pregos atrás de pregos (más mixes). Pensar que paguei para ver aquilo... o neo pop para mim não podia ter acabado pior.

 

De resto valeu pelo convivo com os amigos, esperava mais.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a cena do PA..

No live de paul kalkebrener o som estava simplesmente uma bosta.. e das grandes..

Depois melhorou..

Relativamente aos brothers discordo.

Grande maioria de quem assistiu curtiu bueeee.. mil vezes as “figuras” do que o ar de vedetas tão frequentes nos artistas e pseudo-dj’s. mixar não é só acertar batidas e não foram pregos atrás de pregos como dizes.

Eu pagava o dobro para repetir a dose..

 

 

 

PS: se tivesses visto o final do ano passado acho que ias encontrar de certeza actuações bem piores. ;)

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a cena do PA..

No live de paul kalkebrener o som estava simplesmente uma bosta.. e das grandes..

Depois melhorou..

Relativamente aos brothers discordo.

Grande maioria de quem assistiu curtiu bueeee.. mil vezes as “figuras” do que o ar de vedetas tão frequentes nos artistas e pseudo-dj’s. mixar não é só acertar batidas e não foram pregos atrás de pregos como dizes.

Eu pagava o dobro para repetir a dose..

 

 

 

PS: se tivesses visto o final do ano passado acho que ias encontrar de certeza actuações bem piores. ;)

 

O problema do PA já foi admitido pela organização num outro fórum, que a empresa de som não o soube afinar como deveria ser, principalmente no primeiro dia que estava mesmo muito mau.

 

Quanto aos W. B. estou completamente de acordo, não me pareceu que tenha sido prego atrás de prego, muito pelo contrário (se calhar não tivemos na mesma festa que o Arsox) e sinceramente, também prefiro ver as figuras que eles fazem, do que gajos que por estarem em cima do palco se julgam os maiores e têm a p*** da mania. Eu curti bastante o set deles, bem como a sua presença em palco... conseguiram ultrapassar as minhas expectativas e fecharam o festival de uma maneira muito melhor que no ano passado. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com a cena do PA..

No live de paul kalkebrener o som estava simplesmente uma bosta.. e das grandes..

Depois melhorou..

Relativamente aos brothers discordo.

Grande maioria de quem assistiu curtiu bueeee.. mil vezes as “figuras” do que o ar de vedetas tão frequentes nos artistas e pseudo-dj’s. mixar não é só acertar batidas e não foram pregos atrás de pregos como dizes.

Eu pagava o dobro para repetir a dose..

 

 

 

PS: se tivesses visto o final do ano passado acho que ias encontrar de certeza actuações bem piores. ;)

 

O problema do PA já foi admitido pela organização num outro fórum, que a empresa de som não o soube afinar como deveria ser, principalmente no primeiro dia que estava mesmo muito mau.

 

Quanto aos W. B. estou completamente de acordo, não me pareceu que tenha sido prego atrás de prego, muito pelo contrário (se calhar não tivemos na mesma festa que o Arsox) e sinceramente, também prefiro ver as figuras que eles fazem, do que gajos que por estarem em cima do palco se julgam os maiores e têm a p*** da mania. Eu curti bastante o set deles, bem como a sua presença em palco... conseguiram ultrapassar as minhas expectativas e fecharam o festival de uma maneira muito melhor que no ano passado. :dancing:

 

 

 

Houve lá uma em que o barbudo simplesmente pára a musica anda 3 para a frente no mesmo deck e carrega no play..

Soou lindamente. lolo :P

Link to comment
Share on other sites

Oh Saikotek, os pregos eles deram, isso não duvides, pregos e más mixes, mas pronto, no estado em estavam não seria de esperar outra coisa. Isso é que eu acho uma palhaçada, porque o estado e a boa disposição deveu-se claro a uma grande jarda. E nada contra as jardas nos dj's, desde que eles depois façam o seu trabalho. Pregar todos pregamos, agora... quando isso se deve a irresponsabilidade nossa por não sermos profissionais e apanharmos uma valente antes de ir tocar...

 

É isso que eu critico, as figuras até seria de suportar, se tivessem feito o trabalho deles (mixar) em condições.

Link to comment
Share on other sites

oh mas há dj's que nem sobrios conseguem fazer uma mix de jeito e depois andam aí apontar o dedo aos outros,mas que grande LOL...

 

enfim...isto revolta-me caralho :glare:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

mas foste o único que te queixaste dessa maneira..

deves ter visto (ouvido)outra actuação.. só pode..

 

Critérios de qualidade diferentes, só pode. Porque ambos ouvimos o mesmo set, e os mesmos pregos, ou não reparaste neles? Eu até os "perdoava", mas no estado em que eles estavam, não dá para perdoar.

 

Para ver palhaçada, vou ao circo, ali vou para ouvir boa música e bons mixes. No set deles ouvi boa música, más mixes, e muita palhaçada. Logo a parte essencial para um dj, as misturas, eles falharam. Se para alguns isso não tem importância, para mim teve... lá está, critérios de qualidade e níveis de exigência diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Ou o meu nível de exigência está a ficar cada vez mais baixo, ou então a excelente selecção musical dos bros, fez com que os pregos me passassem ao lado! :wacko:

 

Como o Anjuna já referiu mais acima, nem só de bons mixes se faz um bom dj. A selecção musical e a interacção com o público também considero bastante importante e nesse aspecto, eles não desiludiram nadinha. Podem lhe chamar palhaçada, mas é a maneira de eles interagirem connosco e não os critico, porque para além de nos darem boa música, também dão animação ao público que têm à frente.

 

Agora, prego atrás de prego não considero que tenha sido, mas são opiniões!

Link to comment
Share on other sites

 

Agora, prego atrás de prego não considero que tenha sido, mas são opiniões!

 

Foi força de expressão, lembro-me de 3 pelo menos. Tirando as vezes em que a agulha saltava, mas aí eles podem não ter culpa (apesar de que não duvido pois andaram em cima da mesa com garrafas de champanhe em cima dos giradiscos, etc.... ).

Link to comment
Share on other sites

discordamos nisso..

mas pronto tb acho que é assunto que não vale a pena insistir.

eu só me espanto pelo comentário pois "infelizmente" ate tenho o ouvido bastante apurado para estas cenas.

digo "infelizmente" pois muitas vezes dou por falhas que a maioria dos ouvistes não nota, em virtude de "tocar" e ter o ouvido treinado.

eu gostei.. e bastante.. :P

pagava o dobro só para os ouvir novamente..

 

é tb de referir que eles o o james holden não usam cá trackor e cenas do género.. é cd e vinil..

recordo-me do james holdem fazer mixes bastante "ousadas" e por vezes certas coisas não acertavam lá muito bem. mas o resultado final no seu todo era bastante bom.. :P

Link to comment
Share on other sites

Ouvi-os aqui em Leeds ha uns meses e nao ouvi um unico prego. Conheco bem o trabalho deles e tanto como djs ou produtores a qualidade deles eh inegavel.

 

Ja para nao dizer que sao a boa disposicao em pessoa, e carregam consigo muito do espirito que ja se perdeu.

Link to comment
Share on other sites

discordamos nisso..

mas pronto tb acho que é assunto que não vale a pena insistir.

eu só me espanto pelo comentário pois "infelizmente" ate tenho o ouvido bastante apurado para estas cenas.

digo "infelizmente" pois muitas vezes dou por falhas que a maioria dos ouvistes não nota, em virtude de "tocar" e ter o ouvido treinado.

eu gostei.. e bastante.. :P

pagava o dobro só para os ouvir novamente..

 

é tb de referir que eles o o james holden não usam cá trackor e cenas do género.. é cd e vinil..

recordo-me do james holdem fazer mixes bastante "ousadas" e por vezes certas coisas não acertavam lá muito bem. mas o resultado final no seu todo era bastante bom.. :P

Sim , mas posso garantir que no minimo 3 grandes pregos , daqueles que metade da pista para ver o que se esta a passar , eles meteram... E nao tenho grande ouvido para a coisa ! mas no geral gostei um pouco da seleçao musical . Quanto ao james holden , nao tenho palavas para descrever o quanto monotomo foi o set dele ... :( mas ja contava com isso , a ultima vez que tinha visto uma actuaçao dele foi bem pior !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

só fui no último dia, e confesso que ficou um pouco aquém das expectativas... WB o deboche total, mt mt bom, mas já paul kalkbrenner, k me levou lá, foi muito muito fraco. Já não bastava o som, cm a propria postura dele foi mt má, tocou no máx 5/6 faxas, e literalmente a engonhar e despaxar :(

 

valeu pela companhia e acima de tudo por rever amigos....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

não gostei!

 

não gostei de ouvir a mesma música do início ao fim do festival (fez o fullon parecer um estilo criativo e espectacular)

 

não gostei de não se poder sair e voltar a entrar, nem da antipatia e estupidez do segurança-mor

 

não gostei do espaço ter tão pouco de atractivo para um festival de tantos dias (muitos bares, um mini-chillout caótico, WCs e mais nada)

 

não gostei do people desta onda não dançar (e ainda me queixo do trancers actuais)

 

gostei da companhia e dos dias na praia fluvial

 

gostei da feira de diversões à porta

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

A velha e eterna discussão.

Queres o que ? que a malta anda la a cavar um buraco no chão?

Lá à frente estava muito animado.

 

Mesma musica??

 

Onde é que guy gerber é igual a WB e paul ritch é igual a reboot e por ai em diante??

 

Esta malta é mesmo dura de ouvidos..

 

Julgo que quando te deslocaste ao festival ias equivocado.

 

Só concordo contigo na cena do "chill out".. não estava la a fazer nada..

 

;)

Link to comment
Share on other sites

também não concordo nada que o people desta onda não dance... havia lá muitos que mesmo com a música parada não paravam de dançar! nem me pareceu nada que tivesse sido sempre o mesmo tipo de música, aliás ouviram-se tipos bem diferentes... concordo absolutamente quanto à praia fluvial :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Sim , antes de se ir para um festival , no minimo deve se dar uma visita ao myspace dos artistas senao se conhecer o estilo... quanta a dança , nao estives te na parte da frente quando tocou alex under ou paul ritch ... Agora e obvio que numa festa de trance , com aqueles bpms todos , a dança tenha tendencia a ser mais frenetica do que no minimal ; mas eu prefiro assim , evito que me pisem os dedos mais facilmente smile.gif . Senao me engano , mas na sexta quando passei perto do chill out , cheguei a ouvir dark trance lolol ou talvez tivesse sido da bebedeira biggrin.gif

Link to comment
Share on other sites

no "chillout" passou cosma !

não se lembram !?

 

lolo

 

 

Das vezes que estive la , nao estava a passar nada, ouvi trance uma vez mas nem sequer entrei la dentro ... a certa altura estava a dar um filme qualquer que envolvia tiroteio, e nao e que se ouvia em grande plano o som do filme vindo da tenda no wc... acabei pelo menos por apanhar dois grandes sustos lolololunsure.gif

Link to comment
Share on other sites

eu só me lembro que quando tava a dar o dvd do boom o pessoal de rastas tava todo lá à volta :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!