Jump to content
×
×
  • Create New...

Festival Sudoeste 2009


bioteck
 Share

Recommended Posts

Concerto do ano ate agora ao menos para mim que esperei mais de uma década para os poder ver , os 40 euros foram bem entregues

Fnm bem vivos e com um concertão mesmo á grande do caralho mesmo .

Só grandes musicas como podem ver pelo setlist

 

1. Reunited

2. Land of Sunshine

3. Caffeine

4. Evidence

5. Surprise, You're Dead!

6. Last Cup of Sorrow

7. Cuckoo For Caca

8. Easy

9. Ashes To Ashes

10. Midlife Crisis

11. I Started A Joke

12. The Gentle Art of Making Enemies

13. King For A Day

14. Be Aggressive

15. Epic

16. Just A Man

 

Encore

 

16. Stripsearch

17. Ugly In The Morning

 

Encore 2

 

18. Midnight Cowboy

19. We Care A Lot

 

O Patton deu a melhor perfomance individual a que já assisti. Vozeirão, cantou a Evidence em português espanholado, divertiu-se com o público, gozando com uns, cantando com outros, fez uns troques vocais à Fantômas na King for a Day durante 2/3 minutos concluindo com um 'I think I made my point!'

 

E quanto a MadCaddies mais uma vez fizeram uma grande festa no palco positive vibes .

Musicas um pouco mais lentas que antigamente mas sempre com o mesmo feeling , ainda fizeram levantar algum pó na assistência onde td bailou ao som de grandes skazadas .

São tb uma daquelas bandas que nunca me importo de os ver .

 

Quanto ao festival em si pouco posso dizer visto ter entrado por volta das 22h mesmo a tempo para ver MadCaddies, ainda dei uma voltita por la para comer qualquer coisa e ver o quanto este festival cresceu nos ultimos anos .

Link to comment
Share on other sites

Faith no more foi mto bom !

 

Bastante melhor q há 11 anos ! Muito mais atitude e em boa forma, deram um belo concerto !

 

Valeu bem a viagem... e não trocava por um fds de freedom !

 

Edit: so faltou o Epic e o From out of nowhere ! Se procurares no youtube, ta la o concerto do Download Festival.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Demorou mas apareceu!!!

 

Eu gostei mt do conceto de Faith No More mas para além de os já ter visto duas vezes bem melhores ( Alvalade e Campo Pequeno ) achei q o concerto n foi nenhum fenómeno. A banda n estava ligada, o Mike rebentou, fazendo uma performence no seu melhor c uma voz brutal e o baixista tb a partir a loiça e sempre no sítio. O guitarrista cumpriu mas nem sempre e o baterista na minha opinião roçou o desastre em várias músicas.

 

Adorei ver o Surprise your dead ao vivo pq realmente n esperava, queria mais paulata, q bombasse mais....dp d uma música a bombar no maximo duas tinham q descansar c uma balada, achei desproporcional. O público adorou mas senti q a malta c a ansiedade d os verem tocar se calhar papavam fosse o q fosse.

 

Continuem a tocar ao vivo, façam um álbum e venham cá outra vez q eu tou lá!!!!! De resto ouvi Mad Ca. q nunca tinha ouvido, foi bom deu p pular um bocado, só era pena qnd ele entrava na onda Hard-Rock pq ficava mta queijoso, antes vi uma banda de Reggae Tuga q me fez fugir daquele palco: um puto tuga c pinta d surfista limpinho c alta voz q cada vez q falava c o público n conseguia disfarçar o seu sotaque carregado dos slums de kingston!?!?!?! Esteve o concerto todo a falar sobre ele mas em inglês p o público português, há coisas q eu n percebo.....o road manager deve.lhe ter dito q era uma terra começada por Z e ele achou q estava em Zion....yooooooo. Atrasado mental. A banda tinha um som bacano ele cantava bem mas n consegui papar aquilo Strawberies With Sugar Fórever.

 

Boa companhia neste fdsemana

 

:)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!