Jump to content
×
×
  • Create New...

25 de Julho _ ByBy & friends _ (Cortes) Leiria


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Se não fosse a cobardia , daquele incidente durante a noite até tinha curtido bastante esta festa.

Gostei do live Infinitrix bastante psicadelico, pena ser um bocado calmo para a hora que foi .

Surya Namaskar : foi a doideira naquele main-floor .

Hoffman : Estava á espera de ouvir um som mais "Old-school" mas provavelmente o pessoal ia embora :gap: . Gostei bastante do convivio.

Agradecido pela tua participação no bom funcionamento da festa.

Kalichakra:Pena o teu set não ser todo no mesmo genero que a 1ª ou 2ª música como o outro diz Goaforever :gap: .

Quanto aos restantes sets não prestei muita atenção. Também , opinião muito pessoal , secalhar porque não souberam marcar a diferença.

mini Chill-out : espero que continuem a apostar nesta area , numa proxima apostem num reforço do material e de atenção (almofadas ,cinzeiros,ambiente decorativo).

 

P.S:Bom after no Samouco , quanto a temperatura agradavel não há nada como o pinhal, junto á costa.

Link to comment
Share on other sites

bem cheguei lá já era de manha e curti logo o spot! bem bonito, pena ser um bocado "seco" então quando o calor apertou é k foi xD

era só malta amiga, pessoal de leiria em peso e de coimbra tambem!

em relação ao som, ja nao xeguei a tempo de ver as suria, nem vi nada que me surpreendesse, o PA estava muito baixo, o k nao percebo pk disseram k era por causa da população nas redondezas, mas soube que a noite bombava e bem...

 

a parte que curti mais foi quando cheguei com 2 amigos ao chill e não estava la ninguem, apoderamo.nos logo dos cdjs eheh, bota som ahahah pena k só tenha durado uns 5 minutos pk o k nos disseram é k o gerador tinha ido abaixo, mas penso é k nao queriam que tivesse alguem ali no chill!

 

o after na praia foi altamente, estava.s mesmo bem ;)

 

em geral foi a comédia do costume eheh

 

e felizmente não vi os tais incidentes, que já ouvir dizer que foram mesmo muito maus! pessoal assim não é bem vindo em lado nenhum no mundo!

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Antes demais quero agradecer ao Micael o convite,para mim foi um enorme prazer ter participado nesta festa.

Quando la cheguei o ambiente estava mt pesado mas depois melhorou e mt.

Quanto ao som acho q o PA podia estar um bocadinho mais alto mas esteve-se bem,Infinityx bastante psy mas faltava ali qualquer coisa parecia q ñ tinha batida,Surya Namaskar foi a primeira vez q tive oportunidade de ouvir esta tripla grandes mixes foi sempre a puxa-la,o resto do pessoal n ouvi mt pois o sono apoderou-se de mim.

 

 

Link to comment
Share on other sites

bem para começar posso dizer que curti bem mais nesta festinha do que nalgumas ditas e apelidadas de festões e nas quais se paga 10 ou 12 vezes mais... :closedeyes:

 

gostei do sitio, principalmente do caminho que ia do estacionamento até ao dancefloor pois era bem curtido, gostei de ter começado a noite no (suposto) chiilout a ouvir um belo progressivo para o aquecimento do esqueleto, e depois a partir das meninas Suryas foi sempre a partir, o que eu dancei...havia já bastante tempo que não dançava tanto (ainda estou um bocado partidinho, pois isto da idade já pesa...), o Hoffman prosseguiu o belo trabalho da tripla, e pronto, foi até me arrancarem de lá para vir embora... :dancing::dancing::dancing:

 

quanto à má onda registada felizmente não me apercebi da gravidade da cena toda, só mais tarde o Flávio me contou o que realmente se tinha passado...como já disseram gente desta não faz a mínima falta em festas...eh pá fiquem em casa ou resolvam os vossos "conflitos" noutros sitios... :protest:

 

resumindo, noite/manhã muito bem passada, na companhia dos amigos como sempre...ai aquela vodka deu-me cabo do juízo... :tintol:

 

venham mais destas aqui pertinho que a gente agradece... ;)

 

:drunk:

 

p.s.: Hoffman acho que foi a ti que fui chatear quando estavas a fazer o set...eh pá desculpa lá mas aquilo já era a Vodka a controlar os meus actos... :lol:

Link to comment
Share on other sites

cheguei a tempo de começar as suria.. e deram-lhe bem mesmo em grande. pena o PA estar baixinho, nao entendo porque porque de noite tava a bombar mais que de dia.. mal cheguei estavasse a passar aquela cena toda cuja naos ei porque se passou.

de resto foi uma grande festinha... aqueles 5 minutos no chill valeram por grande parte da festa, botaa darkariaa eheheheh

 

De resto um grande dia passado, com os amigos, grande prainha do samoco...

 

Valeuuu

Link to comment
Share on other sites

Nice party..."Fo.FriendX". again :)

Main e coiso e tal... pouco tempo lá parei... mas ainda consegui gostar de uma malhita com umas guitarradas das "grandes" surias....(lol)

enfim quanto a desacatos ..para felicidade minha , não vi nem me apercebi de nada.. a não ser pelo que me contaram... mas pronto estando num pais de 3º mundo já é regular apanhar com estes belos acontecimentos....

seguiiindo....

Flavio... Obrigado pela curvia, :acute: ..na altura caiu mesmo bem

Chill tinha pouca luz, isto para quem ia mexer na mesa...tornou as coisas um pouco dificil... só para não falar do caso que sucedeu em que por motivos de rapidez na programação das coisas, nem pre-escuta havia... , mesmo assim deu para safar né? (bekito!) :D

 

Bem quanto a reviews epa nem sei mais o que dizer por aqui...foi uma boa festita,, malta da org porreira...e tal,, pena o tal filme...mas pronto a ver se duma proxima fica mesmo tudo no ponto.. :)

 

ahh e sir. hoffman P...embora aconteceu assim meio de relance...mas.. nice to meet you ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Nice party..."Fo.FriendX". again :)

Main e coiso e tal... pouco tempo lá parei... mas ainda consegui gostar de uma malhita com umas guitarradas das "grandes" surias....(lol)

enfim quanto a desacatos ..para felicidade minha , não vi nem me apercebi de nada.. a não ser pelo que me contaram... mas pronto estando num pais de 3º mundo já é regular apanhar com estes belos acontecimentos....

seguiiindo....

Flavio... Obrigado pela curvia, :acute: ..na altura caiu mesmo bem

Chill tinha pouca luz, isto para quem ia mexer na mesa...tornou as coisas um pouco dificil... só para não falar do caso que sucedeu em que por motivos de rapides na programação das coisas, nem pre-escuta havia... , mesmo assim deu para safar né? (bekito!) :D

 

Bem quanto a reviews epa nem sei mais o que dizer por aqui...foi uma boa festita,, malta da org porreira...e tal,, pena o tal filme...mas pronto a ver se duma proxima fica mesmo tudo no ponto.. :)

 

ahh e sir. hoffman P...embora aconteceu assim meio de relance...mas.. nice to meet you ;)

 

 

apesar dos acidentes q eu nao vi... a festa tava bem nice :D ... apesar d haver pouca luz no chill e n haver pre-escuta... (q peço desculpas) deu para safar... +/- mais o sr 2much... espero q tenham gostado do prog :D

 

 

venham mais :D

 

sr flavio tks pela media ;) ...

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Broas...

Quero agradecer ao ppl q decidiu aparecer neste convivio...e á força do pessoal que montou esta pequena festoche.

Qto ao "Stress", pena que neste nosso Portugal, ainda existam situações de rivalidade regional que trazem má onda para algo que deveria de ser um "oasis" no meio da mediocridade, enfim, a malta é jovem e não pensa...nem aproveita para se divertir em vez de se complicarem a vidinha...

Qto ao problema do som estar baixo, o caso deve-se so facto do sound sistem não ter colaborado...pois só aguentou mais ou menos intacto até meio do set da "manas" Suria (...as "sobrinhas" estão cada vez melhores!!!)...daí depois parecer estar mais baixo, pois um dos graves meteu "férias" junto com os agudos do mesmo lado...depois foi faze-lo aguentar o resto da festa a trabalhar a meio gaz...

Decerto q na proxima esse ponto será revisto e melhorado, bem como alguns dos pequenos "falhanços" que existiram nesta festa...

Fixe ter conhecido pessoalmente mais alguns Elastikos...e ter encontrado uma amiga que já não via desde os Dragons dos Pírinéus do ano passado, (gostei de saber de ti "Trancehead"...).

Finalmente, agradeço a forma excepcional como fui "tratado" pelo ppl de Leiria...A repetir o mais breve possivel.

Flavio, qto ao Set "Old-School", será uma aposta diferente para uma proxima festa...num horario mais tardio...

Bem, da minha parte valeu bastante a pena e podem contar comigo para uma proxima incurssão pelas terras de Leiria!!!

 

 

apesar d haver pouca luz no chill e n haver pre-escuta... (q peço desculpas) deu para safar... +/- mais o sr 2much... espero q tenham gostado do prog

 

Bem, qto á luz...foi a possivel, e sobre a pré escuta...á q ir preparado qdo se vai tokar, pois um DJ sem phones é como um ciclista sem bicicleta...

 

 

Rasta luego Kombada...

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

boas em primeiro quero agradecer a org. pela oportunidade de poder tocar nesta festa :smokinggun:...do que ouvi tudo bom com boas malhas a rolar....sitio lindo :rolleyes:..

pena ter de vir embora logo depois de tocar mas por motivos de força maior teve de ser(trabalho)....mas acima de tudo agradecer ao pessoal por nao ter faltado com nada 5esterlas mm...grande abraço pro pessoal de LEIRIA :smokinggun:

 

 

 

 

 

www.myspace.com/djllecter

Link to comment
Share on other sites

Então e uma coisa que eu não percebi bem... Ouve assim motivos para tal acto???

 

Ja agora, so por curiosidade gostava de saber qual foi o acto.. !!?? mas pela conversa das costuras, concerteza houve garrafada..

 

 

 

 

A curiosidade matou o Gato......

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Então e uma coisa que eu não percebi bem... Ouve assim motivos para tal acto???

 

Ja agora, so por curiosidade gostava de saber qual foi o acto.. !!?? mas pela conversa das costuras, concerteza houve garrafada..

 

 

 

 

A curiosidade matou o Gato......

chinadaaaaa??? froodass.... e aconteceu alguma coisa a quem deu a chinada???!!

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Nã... Acho que aconteçeu foi mais ...7 ou 8 "coisas"... a essa pessoa

 

exemplos sff :bater:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Qualquer que seja o motivo ...acho que não era motivo suficiente para "tatuar" o rapaz pelas costas .

Quanto ao que se passou com o cobarde depois , penso que foi só uma pequena lição , para aprender ao menos a ser homem .

Link to comment
Share on other sites

LoL

 

a parte que curti mais foi quando cheguei com 2 amigos ao chill e não estava la ninguem, apoderamo.nos logo dos cdjs eheh, bota som ahahah pena k só tenha durado uns 5 minutos pk o k nos disseram é k o gerador tinha ido abaixo, mas penso é k nao queriam que tivesse alguem ali no chill!

 

o after na praia foi altamente, estava.s mesmo bem ;)

 

em geral foi a comédia do costume

 

eheh pois na proxima liga-se os geradores para la ir tirar o som =T

 

È assim mesmo terror kaos e desordem com excitação eheheh venha mais aventuras psicadelicas do mato :)

Link to comment
Share on other sites

LoL

 

a parte que curti mais foi quando cheguei com 2 amigos ao chill e não estava la ninguem, apoderamo.nos logo dos cdjs eheh, bota som ahahah pena k só tenha durado uns 5 minutos pk o k nos disseram é k o gerador tinha ido abaixo, mas penso é k nao queriam que tivesse alguem ali no chill!

 

o after na praia foi altamente, estava.s mesmo bem ;)

 

em geral foi a comédia do costume

 

eheh pois na proxima liga-se os geradores para la ir tirar o som =T

 

È assim mesmo terror kaos e desordem com excitação eheheh venha mais aventuras psicadelicas do mato :)

 

 

lololol

 

:pope:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

a parte que curti mais foi quando cheguei com 2 amigos ao chill e não estava la ninguem, apoderamo.nos logo dos cdjs eheh, bota som ahahah pena k só tenha durado uns 5 minutos pk o k nos disseram é k o gerador tinha ido abaixo, mas penso é k nao queriam que tivesse alguem ali no chill!

 

Bem, em relação a essa do gerador, acredita q foi a baixo por falta de "gota", e como a q havia era pouca, foi para manter o do dance-Floor a funcionar até ao fim da festa, não foi uma questão de má vontade...

 

Fico contente que afinal a vitima do "stress" tenha saido ilesa e q não tenha havido mais problemas...é triste qdo gente q nada tem a ver com a festa pode prejudicar a mesma com actitudes tristes como a q se passou...enfim, putos rebeldes sem causa...

 

Fikem benzinho...!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Broas...

Quero agradecer ao ppl q decidiu aparecer neste convivio...e á força do pessoal que montou esta pequena festoche.

Qto ao "Stress", pena que neste nosso Portugal, ainda existam situações de rivalidade regional que trazem má onda para algo que deveria de ser um "oasis" no meio da mediocridade, enfim, a malta é jovem e não pensa...nem aproveita para se divertir em vez de se complicarem a vidinha...

Qto ao problema do som estar baixo, o caso deve-se so facto do sound sistem não ter colaborado...pois só aguentou mais ou menos intacto até meio do set da "manas" Suria (...as "sobrinhas" estão cada vez melhores!!!)...daí depois parecer estar mais baixo, pois um dos graves meteu "férias" junto com os agudos do mesmo lado...depois foi faze-lo aguentar o resto da festa a trabalhar a meio gaz...

Decerto q na proxima esse ponto será revisto e melhorado, bem como alguns dos pequenos "falhanços" que existiram nesta festa...

Fixe ter conhecido pessoalmente mais alguns Elastikos...e ter encontrado uma amiga que já não via desde os Dragons dos Pírinéus do ano passado, (gostei de saber de ti "Trancehead"...).

Finalmente, agradeço a forma excepcional como fui "tratado" pelo ppl de Leiria...A repetir o mais breve possivel.

Flavio, qto ao Set "Old-School", será uma aposta diferente para uma proxima festa...num horario mais tardio...

Bem, da minha parte valeu bastante a pena e podem contar comigo para uma proxima incurssão pelas terras de Leiria!!!

 

 

apesar d haver pouca luz no chill e n haver pre-escuta... (q peço desculpas) deu para safar... +/- mais o sr 2much... espero q tenham gostado do prog

 

Bem, qto á luz...foi a possivel, e sobre a pré escuta...á q ir preparado qdo se vai tokar, pois um DJ sem phones é como um ciclista sem bicicleta...

 

 

Rasta luego Kombada...

:smokinggun:

 

 

hummm.... e pa bicicleta tinha-mos .... mas n tinha-mos a roda da frente... por isso q tivemos sacar nela ;)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

a parte que curti mais foi quando cheguei com 2 amigos ao chill e não estava la ninguem, apoderamo.nos logo dos cdjs eheh, bota som ahahah pena k só tenha durado uns 5 minutos pk o k nos disseram é k o gerador tinha ido abaixo, mas penso é k nao queriam que tivesse alguem ali no chill!

 

Bem, em relação a essa do gerador, acredita q foi a baixo por falta de "gota", e como a q havia era pouca, foi para manter o do dance-Floor a funcionar até ao fim da festa, não foi uma questão de má vontade...

 

Fico contente que afinal a vitima do "stress" tenha saido ilesa e q não tenha havido mais problemas...é triste qdo gente q nada tem a ver com a festa pode prejudicar a mesma com actitudes tristes como a q se passou...enfim, putos rebeldes sem causa...

 

Fikem benzinho...!!!

:smokinggun:

 

 

eheheh tava no gozo ;)

 

mesmo k nao fosse! tambem me disseram k era melhor ficar off para juntar o ppl no dancefloor! eu percebi :)

eu sei que pronto, abusamos 1 bocadito eheh

 

té a proxima ;)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

hummm.... épa bicicleta tinha-mos .... mas n tinha-mos a roda da frente... por isso q tivemos sacar nela ;)

 

apois.. :smokinggun: !!

 

:dndrugs:

 

vejam lá se se apresentaram... :acute:

era fácil reconhecer-me... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu cá ainda tive a pensar... Porque de facto houve uma alma bondosa qualquer, que fez e rodou uma,mesmo alí pertinho da mesa...mas...e.... quem foi o gajo??

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!