Jump to content
×
×
  • Create New...

Nova Era Beach Party


stantans
 Share

Recommended Posts

sei que ninguém aqui deve ter ido e nem sabem o k perderam!! k graande festa! quando vi os cartazes nunca pensei k alguém quisesse ir mas lá consegui convencer algumas pessoas e foi brutal :D

 

muita muita MUITA gente, uma fila de km pa entrar mas até foi rápido. muitos sub-18 e alguns mitras mas no geral o ambiente estava mt melhor do que eu estava à espera e não houve stresses nenhuns. as únicas coisas negativas na organização foram as poucas casas de banho super longe da pista e não haver bebidas brancas nos bares, e o red bull ter acabado cedo! ainda por cima não levei garrafas a pensar k nos revistavam à porta e afinal não :(

 

cheguei lá por volta da meia noite, infelizmente não vi groove armada k nem faço ideia quando é que tocaram, mas vi bob sinclar, erick morillo (os dois melhores djs do mundo segundo a pessoa que os anunciava ao microfone) e o pete tha zouk.. adorei o bob sinclar e o morillo, foi mesmo só hits! world hold on, love generation, infinity, together, one more time, show me love, riot e mais montes delas k agora não me lembro mas toda a gente sabia cantar, foi mm divertido. até umas músicas de minimal lá deu :lol: o pete tha zouk já não gostei tanto e agora percebo pk é k lhe chamam pete buzinas, mas ainda meteu boas músicas, rmx do michael jackson, e começou c a selfish love k é a minha música preferida :lol:

 

enfim o tipo de música perfeito para se ouvir na praia, adorei e nunca mais falto a uma beach party :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu tb fuiiii :P

 

Cheguei lá as 6 da tarde para entrarmos a borla... So consegui ouvir souls of fire porque depois disso uma amiga teve que ir para o hospital =\

 

Mas ya, poucas casas de banho, pouca comida :gap: ... bebidas brancas acho que havia lá numa barraca qualquer!!!

 

Guninhas também vi alguns, mas basta ignorar que corre tudo bem :bb:

 

 

E a ideia com que fiquei é que tava lá gente a mais!! À quantidade de pessoas que estavam para entrar..

 

De resto foi fixe... o hospital tinha maquinas para um gajo comer e beber :lol: ahh! e fartamo-nos de ver ambulancias a chegar com malta da festa :sad: maldito alcool

 

 

Aquele PA jasus... abusava :gap:

 

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

xii então que aconteceu? foi pena perderem o bob e o morillo k foram mm top!! gente a mais nem acho que tinha pk havia sempre mt espaço para dançar! fartei-me foi de tropeçar na areia :P e o PA era mesmo demais :D

 

já há vídeos fo morillo e do pete da zuka no youtube, só falta do bob :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu que bebeu alcool a mais! =\ tadinha.. até em coma entrou :sad: mas já está boa!

 

O bob ouvi no radio :gap: já o morillo... a editora dele n autorizou a transmissão...

 

 

a ideia que tinha quando estava na tenda dos bombeiros é que já estava muito cheio, e quando vi a fila para entrar.. jasus! :wow:

 

 

A areia n dava muito jeito pa dançar, é da maneira k n s notava a malta mais desiquilibrada :gap:

Link to comment
Share on other sites

mesmo, foi o k me salvou quando já via tudo a andar à roda no fim da festa :gap:

 

podem dizer o que quiserem deste tipo de música, mas já há mt tempo k não via dois sets k me deixassem tão satisfeita eheh era gd música atrás de gd música!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mesmo, foi o k me salvou quando já via tudo a andar à roda no fim da festa :gap:

 

podem dizer o que quiserem deste tipo de música, mas já há mt tempo k não via dois sets k me deixassem tão satisfeita eheh era gd música atrás de gd música!

desta vez falhei .... :girl_cray2:

fui pa terapia ehehehe

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

lab ainda foi melhor do k quando fomos ver 2manydjs eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!