Jump to content
×
×
  • Create New...

ÉS FELIZ ? Ou podias ser mais?


Recommended Posts

O que é ser feliz? Já te perguntaste? Um estado de tranquilidade, mérito e sensação de "consegui".

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

A Felicidade são momentos, e neste momento estou muuuuuuito feliz :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Uma gramola por dia dá saúde e alegria :gap:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

A Felicidade são momentos, e neste momento estou muuuuuuito feliz :)

 

Felicidade que por acaso é correspondida né?! ;)

Link to comment
Share on other sites

Uma gramola por dia dá saúde e alegria :gap:

 

373c14a5abfe84a935f8624fb1dc0d1e_full.jpg

 

Estica ai uns ! eu empresto o cd!

Foi a melhor prenda que alguma vez recebi, o cd de painkiller na lourinha! License to Heal... lol :snifin:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

A Felicidade são momentos, e neste momento estou muuuuuuito feliz :)

 

Felicidade que por acaso é correspondida né?! ;)

 

É :D ehehehe

mas mesmo que nao fosse, arranjava outra maneira de ser feliz...

basta sorrirmos para a vida e chega tudo até nós :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é ver este topico numa segunda feira .... :gap:

 

2ª feira não conta, é o que dá título à novela da TVI - "Podia acabar o mundo" :gap:

Link to comment
Share on other sites

mesmo hoje sendo sábado posso dizer que raramente sou feliz, e seria mt mais se as coisas começassem a correr como eu gostaria, pelo menos uma vez na vida! bah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mesmo hoje sendo sábado posso dizer que raramente sou feliz, e seria mt mais se as coisas começassem a correr como eu gostaria, pelo menos uma vez na vida! bah

 

A vida acaba sempre por levar o rumo que queremos! :)

 

Faz os teus caminhos, não te deixes guiar pelos existentes!

 

 

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

pois isso é bom de se dizer, o pior é quando as coisas tb estão dependentes de outras pessoas :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois isso é bom de se dizer, o pior é quando as coisas tb estão dependentes de outras pessoas :(

FACTO :closedeyes:

\\\\\\\\\\\\\\\\\\CHEMICAL DREAMERS///////////////////////

Link to comment
Share on other sites

Se queremos a felicidade devemos lutar pela felicidade dos outros. Tal como diz a sagrada escritura:

"Áquele que dá, mais lhe será dado, mas áquele que nada dá, o pouco que tem lhe será tirado".

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Bem... é segunda-feira e posso-me considerar feliz... :)

 

Ou plo menos contente, vá... :P

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

Bem... é segunda-feira e posso-me considerar feliz... :)

 

Ou plo menos contente, vá... :P

 

NAO TEEM NOÇAO O QUE ME ACONTECEU.. TAVA ESCREVER ALT TESTAMENTO A CONTAR MINHA SEMANA E A ESPECIFICAR O NIVEL CRESCENTE EM

% de felicidade AO LONGO DA SEMANA E EIS QUE ESTAVA A CHEGAR A SABADO CARREGUEI NO tab , E A PAGINA RETROCEDEU E EU PERDI TUUUUUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA SOU INFELIZ FOOOOODASSSSSSS CARALHOOOOOOOOOOOO

 

Edit : por abuso.

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PERDI TEMPO A ESCREVER ALGUMA COISA AQUI, A PENSAR A ESCREVER BEM E NO FIM ................................................................................

...MERDA PQ E Q ESTA MERDA NAO GUARDA OS FORMULARIOS FODASSSS

 

 

DESCULPEM... :o:wacko::unsure::(:angry::blink::drugs::drugs::drugs::drugs::drugs::drugs::drugs::drugs::drugs::drugs::snifin::snifin::snifin::snifin::giveup:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

edit: por abuso outra vez

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Funktion-One.... escreve lá isso outra vez!

 

Eu até gosto de ler as tuas cenas :smokinggun:

 

obrigado pelo apoio!! B):smokinggun: amanha vou tentar escrever tudo outra vez.,, ´

por acaso tava a ficar mesmo louco ias te rir de certeza :shout:

 

Mas ja sabes como e no momento sai sempre melhor sem pensar muito .. :smokinggun::P

 

 

edit: tinha ai um :aggressive: a mais .

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Funktion-One.... escreve lá isso outra vez!

 

Eu até gosto de ler as tuas cenas :smokinggun:

 

Não o incentives pah xD

Link to comment
Share on other sites

Funktion-One.... escreve lá isso outra vez!

 

Eu até gosto de ler as tuas cenas :smokinggun:

 

Não o incentives pah xD

 

 

:gap:

 

Tou a falar a sério! é mesmo fixe ler as cenas dele! heheheh

 

 

Continua!

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Respondendo ao tópico, a meu ver a felicidade é algo bastante complexo pra mim o k m preenche emocionalmente pode n preencher o vizinho do lado e vice versa

Relativamente ao global, a vida moderna e contemporânea k tamos a atravessar, a felicidade é igual a dinheiro e a bens materiais é triste mas é a realidade

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico sem duvida.

Definitivamente as decisões que ultimamente tenho tomado têm-me deixado bastante mais cómodo comigo mesmo, como que a cada passo os acontecimentos se vão auto-confirmando e auto-motivando de que o caminho é o certo.

É por vezes um jogo do gato e do rato o de mudar de vida e reordenar as prioridades que por esta ou aquela razão se desorganizaram.

No fundo é não ter medo do desconhecido e temer o que há muito está estabelecido e "institucionalizado".

O difícil é começar, depois é ter tomates para manter algum equilíbrio quando as diferenças nos apanham sem referências.

Podia ser mais feliz sem duvida, mas estou a trabalhar nesse sentido!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é ver este topico numa segunda feira .... :gap:

 

2ª feira não conta, é o que dá título à novela da TVI - "Podia acabar o mundo" :gap:

 

isso é na Sic pah!!.. :closedeyes:

 

 

 

 

e lo topico---- Soi feliz???.. No... mê tiro graos de lo nariz... :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Bom dia..

 

Depois do apagão "postal" de ontem, estava pronto para aumentar o meu nivel de felicidade, mas uma pessoa levantar se de manha para ir pegar no carro e vir para lisboa trabalhar (como todos os dias) chegar ao carro e descobrir que ta sem bateria.. :drive: tentar arranjar uns cabos as 8 da manha, não conseguir, apanhar um autocarro até a estação, Na estação apanhar o comboio (sempre a pagar) Para Algés e em Algés apanhar OUTRO autocarro para o trabalho( e a paragem ainda é quase a 1km) Chegar ao trabalho ainda levar na cabeça por ter chegado atrasado...

 

Tenho de ir a bruxa .

:cray:

:giveup:

 

Isto para dizer que continuo a ser feliz (ou se é feliz ou infeliz, e eu sou feliz) O nivel de felicidade é que não é o mesmo que poderia ser ...

Ces´t la vie.

Tenho q fazer um post de MECANICA, Podia ser q alguem me ajuda se a não tar sempre a ficar a pé..

Mas o mais engraçado é que o carro não tinha nada ligado, ENTÃO PQ E QUE NÃO TEM BATERIA??

 

Será o alternador?

 

Ou pode nem ser da bateria mas sim do motor de arranque??

 

Tou farto de carros usados.

 

....tenh q ir carimbar uns catalogos.....

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

A felicidade e a tristeza são 2 caras da mesma moeda...A prova maxima onde fica provado que devemos ser optimistas..

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Então...e ... agora em portugues Sff... :wacko:

 

Eu sou Portugues ó dmitri , e escrevi em Português, tu é que PELOS VISTOS não entendes Pão de Lingua Portuguesa..

 

2much_high* alterou o seu nick para ANALFABETO

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Mas ja que pedes, toma la em espanhol, dmtri

La felicidad y la tristeza son dos caras de la misma moneda.

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

:unsure: :unsure: :unsure:

 

you crazy man

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

:unsure: :unsure: :unsure:

 

you crazy man

 

Vejo em vocês um futuro cheio de amor e felicidade :gap:

Link to comment
Share on other sites

A felicidade e a tristeza são 2 caras da mesma moeda...A prova maxima onde fica provado que devemos ser optimistas..

 

ahahah também me saiu essa nas galletas da fortuna no facebook!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A felicidade e a tristeza são 2 caras da mesma moeda...A prova maxima onde fica provado que devemos ser optimistas..

 

ahahah também me saiu essa nas galletas da fortuna no facebook!!

ExaCtly my friend .. ;)

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Aonde???

 

 

 

:snifin: anda!!

 

quando??

DESCOZE TE ! :hi:

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

por acaso essas galletas costumam dizer coisas acertadas, mas já tou à espera de uma surpresa ao tempo e ainda não vi nada...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

The 9 Timeless Secrets of Being Happy‏

 

1) Embrace New Experiences.

Most people suffer from merely existing versus really living. Don’t get caught in a rut; get out of it if you are. Explore. Play. Go beyond your comfort zone. Don’t lean on the excuse “I don’t have time to try new things.” It is as tragic and ridiculous as saying “I don’t have time to breathe.” New experiences are life. Live deeply.

 

2) Be Who You Are.

Recognize and clear through what others expect of you, including society’s expectations, your parents’ expectations, the opposite genders’ expectations, and anyone’s expectations. Recognize and clear through the guilt, anger, fear and other emotions that are sabotaging you. What are your dreams? Your goals? Your loves? Who are you? Be that person.

 

3) Let Go of the Past.

The past is good for two things: the happy memories, and the lessons it provides. Clinging to resentment and sadness for past events hurts one person the most: you. Don’t let the past suck the gift of the present out of you. Forgive. Let go. Be here now, and go forward.

 

4) Be Kind.

It is easy to act kindly to those who have been kind to you. Do so, but also remember that is not where kindness is needed most. Recall those many times where you made mistakes, where you reacted out of negative emotions instead of responding from who you really are. Recall how you felt, or how you would have felt, if others responded to your mistakes with kindness instead of harsh criticism or a cold shoulder. Negativity only breeds more negativity. Empathize, and choose to be kind. It spreads rapidly.

 

5) Be Responsible for Yourself.

Whatever happens, however promising or tragic, only one person is responsible for how you respond to it: you. There are no greater wastes of energy and potential than blame, envy, a desire for revenge, and wallowing in self-pity. You and only you are responsible for how you respond to anything and how you act. You wish others were a certain way? You wish the world were a certain way? Be the example.

 

6) Nurture Relationships.

Think of your most joyful moments. Think of all you have learned. Think of what has helped you grow. Chances are great these all involve other people, and other relations such as pets and nature too. There are over six billion people on this earth. There are infinite relationships to be had. Everyone has something to understand and to learn from. There is infinite love to be had, and to give. You can choose to be lonely, but you are never alone.

 

7) Recognize All You Have, and Be Grateful for It.

If you are alive, you are fortunate. If you can read this, you are fortunate. If you can walk, talk, see, smell, taste, or feel, or all of these, you are fortunate. You are what you focus on, so if you focus on what you lack, you become that lack. Focus on all that you do have, on the gifts inside and all around you. Be grateful to be great.

 

8) Do What Inspires You.

Painting, singing, writing, biking, swimming, gardening, reading, dancing, walking, woodcarving … what is your flame? What ignites you, inspires you, enlightens you, restores your life? Do it, and do it often. Do not believe your excuse of having too much work to do and too little time for what inspires you. Doing what inspires you is the very fuel that will give you the strength and motivation to do the other things you need to do, and do them well.

 

9) Remember that Happiness is a State, Not a Circumstance

Happiness is a state of being, not merely a moment of pleasure or joy. By committing to your happiness you acknowledge and accept that there will be times of challenge and suffering, but by staying true to who you are you will not just endure but thrive. Happiness is not just the bird floating serenely on the water, and happiness is not made unhappy by the rock that falls and temporarily disturbs the water. Happiness is the water itself, always being exactly what it is.

 

by Brian Vaszily, Founder of IntenseExperiences.com

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

hoje sim, amanhã também, no outro dia ainda mais.. Mas a felicidade não é um dado adquirido, constroi-se, ganha-se, sente-se, e deriva de muitos outros sentimentos. Talvez uma só coisa seja certa, não vem de fora, mas de dentro, embora seja alimentada pelo nosso ecossistema social. Ninguém é feliz sozinho, não concordo nada com aquelas frases: "para seres feliz tens de sê-lo apartir de ti mesmo", "tens de te amar a ti primeiro e mais do que os outros".

É tudo extremamente complexo, mas acredito sobretudo que é uma viagem alucinante pela busca da felicidade que condiciona toda a nossa vida, e nos torna mais ou menos as pessoas que somos, sem rodeios.

Link to comment
Share on other sites

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.

(Alfred Montapert)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Tá fixe o video...não duvido mesmo que somos todos macaquinhos!!!

 

E concordo com a frase "para seres feliz tens de sê-lo apartir de ti mesmo"

 

Se não estivermos bem, frustados com a vida, revoltados com a sociedade...infelizes...não estamos disponiveis p abarcar o que de bom e positivo se pode estar a passar á nossa volta...

 

Se estivermos bem até os calhaus te fazem sorrir!!!

 

:smokinggun:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

"para seres feliz tens de sê-lo apartir de ti mesmo"..

 

 

Ainda bem que todos somos diferentes.... Pois concordo com isto perfeitamente.. :closedeyes:

 

x2

:)

Link to comment
Share on other sites

Uma das características do sofrimento consiste no seguinte: quanto mais temos, quanto mais recebemos, tanto mais queremos obter e tanto menos nos satisfaz aquilo que já possuímos.

Esta permanente insatisfação provém deste facto: a alegria samsárica não é segura, não podemos confiar na sua duração. Não podemos ter a certeza de que o nosso estatuto social se vá manter, que as nossas sensações se mantenham, que o nosso corpo se mantenha. Se tivermos um amigo excelente que durante toda a vida nos acompanhe, devemos deixá-lo no momento da morte e, na vida futura, não o reconheceremos. A sós se percorre a viagem pelo samsara. Esta solidão e esta condição separada constituem alguns dos piores sofrimentos samsáricos. Os sofrimentos são múltiplos. Eles podem, todavia, ser agrupados em seis principais, aqui enumerados. Um deles, que ainda não foi nomeado e que não é dos menores, consiste em ter sido levado a nascer no Samsara. Uma vez cumprida esta causa, todas as outras se seguem automaticamente e a ronda continua...

 

 

...e de cada vez nos vamos alimentando dos amargos frutos da recolha do passado. Constituindo as impuras causas do Samsara, as "ilusões" engendram como efeito os repetidos nascimentos, produzindo novas ilusões e um novo Karma...O Samsara caracteriza-se por ser da natureza do sofrimento e por possuir cinco dolorosos atributos: nascimento em sofrimento - nascimento que, podendo ser causado por erros (conduzido pela ignorancia), se produz nas matrizes menos adequadas - levando aos mesmos erros no futuro, erros estes provocados pelo Karma, isto é, impedindo a liberdade na vida actual e até na vida futura. Tudo isto se reitera e renova até nos encontrarmos libertos desta existencia. Partindo desta produção do Karma e dos seus frutos, a felicidade permanente não pode ser possível. Devemos pois sair desta nossa condição de prisioneiros, deste estado samsárico, realizando as tres praticas apontadas: Shila, Samadhi, Prajna. Tais são os verdadeiros antidotos que têm o poder de destruir aquelas causas (os erros) e condiçoes (o tipo de matriz).

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

vou ver os números do euromilhões, já venho

 

fdx! 22, 23, 24, 29, 44... nem 1º nem 2º prémio para ninguém! :ph34r:

 

Aquilo tá mais que viciado :gap:

 

Se sou feliz? Então não? :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

A Vida é tão bonita! E eu sou tããããão feliz! :D

Podia ser mais feliz, mas não quero senão expludo xD

 

Até vocês, pessoas do elastiktribe, até mesmo os que "gozam" comigo e me chamam pita e assim me fazem feliz :D

 

E quando for Grande quero ser como o Alberto Caeiro, mais ainda :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu Sou Feliz

 

Eu sou Feliz, tu é feliz

Porque viemos encontrar-nos com o Pai,

Para falar, para ouvir

O que Ele tem pra nos dizer

 

Com Deus Meu Pai, Eu Sou Feliz

Com Meus Irmãos, Eu Sou Feliz.

 

O próprio Deus nos preparou

A grande festa do encontro do Amor;

E a todos quer alimentar

Com Jesus cristo, o Pão do Céu.

 

Vamos rezar, vamos cantar

O amor de Deus que nos salvou e nos quer bem

Ele nos faz, todos irmãos

Somos família do Senhor.

 

:bday:

Link to comment
Share on other sites

Que gándá moca..oh protzZe :lol: !!!

 

 

e mais eu é que ainda nao dormi..

 

 

 

:ph34r:

 

Vero, hoje foi das grandes :D

Link to comment
Share on other sites

Cada um exprime a felicidade como bem entende, felicidade ≠ moca, digo eu (?)

mania a vossa pahhhh

 

(yoda mesmo que tivesse sido moca não era hoje, foi ontem ahah)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

podemos sempre ser mais felizes, mas para tal temos que fazer por isso!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Que gándá moca..oh protzZe :lol: !!!

 

 

e mais eu é que ainda nao dormi..

 

 

 

:ph34r:

 

Vero, hoje foi das grandes :D

 

:lol:

 

Olhei para o nome do tópico e essa música veio-me logo à cabeça... era uma música que se cantava na altura do Crisma. Ainda vão à catequese vocês? Eu continuo a não falhar um Sábado de manhã... :D

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

Quanto a catequese..só a "profissão de fé"...

 

:santa:

 

 

Isso é em que ano? Acho que tambem só cheguei até aí. É que descobri a Verdade muito cedo e desisti do cristianismo no 7º ano de catequese xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Chegas-te longe. No 5º já lá não pus os pés :aggressive:

 

 

Mas isso é porque tu nasceste santo e não precisavas da catequese para nada :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOOOOT!

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Eu ia à catequese porque volta na volta levavam rebuçados e coisas para comer, e sempre via pra la umas gajas para entreter o olho.

 

Mal entrei para lá no primeiro ano (quando fiquei a saber o que supostamente era aquilo, porque antes só ouvia falar por alto mas nunca me interessou), é que percebi no que consistia e fiz logo uns testes. Deu torto, larguei logo a cena. :closedeyes:

 

De referir que mesmo assim tive la uns 10 anos, por capricho, e não me arrependo. Deu para aprender umas coisas sobre as pessoas que me rodeavam, sobre a cultura portuguesa, e mais importante, que não era aquilo que me ia trazer felicidade, ou fazer sentir bem.

 

Hoje em dia ouço musica, viajo pelo pais, trabalho no que gosto, tenho uma namorada linda e venho ao elastik esporadicamente mandar uns bitaites .. Em conjunto com outras coisas que vão aparecendo no presente, sou feliz.

 

I don't need drug nor religion :D

Link to comment
Share on other sites

Já me fizeste chorar logo pela manhã :')

 

 

O dia vai-me correr lindamente!

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

JUJU..........volta por favor....tás perdoado!... :give_heart:

 

Sem ti a felicidade já não é o ke era!!!!!! :shout:

 

Bem....deixa lá acender uma velinha pode ser que sim!!!!! :focus:

Link to comment
Share on other sites

ai ca lindo :)

eu também fico feliz com a felicidade dos outros :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!