Jump to content
×
×
  • Create New...

VA - Artificial Sun


Kosmic
 Share

Recommended Posts

pot1cd004_b.jpg

 

After 18 months of compiling, Phototropic Records is proud to present Artificial Sun...

 

...a collection of spiritual and bright tracks. In times of countless dark or emotionless releases, this compilation sets a strong counterpoint.

 

Only tracks filled with heart-touching and beautiful melodies are presented here, creating an atmosphere of beauty and warmth, shining as bright and powerful as the sun itself.

 

Style: Psytrance

Released: Jun. 2009

 

Tracklist:

 

1. Prophecy

ANTARES

 

2. Eye can see you (Bright rmx)

AMITHABA BUDDHA

 

3. Elixier

ZOLPHINIA

 

4. Dream flow controls

LANDSCAPE OBSERVER

 

5. Temple of Maya

ARMAGEDDANCE

 

6. Parasomnia

GOASIA

 

7. Biogenesis Blaster

PARTY DROIDS

 

8. Matter Magna

ASTREVETA

 

9. Voyage to ohmega

PSYDIVER

 

SAMPLES HERE

:dance2:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

So por curiosidade para quem nao sabe , party droids é o projecto que eu e o agneton temos juntos :)

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

So por curiosidade para quem nao sabe , party droids é o projecto que eu e o agneton temos juntos :)

 

Realy?? Está brutal! Bem que notei ali o teu toque hihih indian styleee :dancing:

Venham mais bombas assim :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

So por curiosidade para quem nao sabe , party droids é o projecto que eu e o agneton temos juntos :)

 

Realy?? Está brutal! Bem que notei ali o teu toque hihih indian styleee :dancing:

Venham mais bombas assim :)

 

Ainda bem que gostástes e por falar em bombas a Sita ja pos demos do que vem aí brevemente.

Sita Records Myspace

 

Enjoy :)

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que gostástes e por falar em bombas a Sita ja pos demos do que vem aí brevemente.

Sita Records Myspace

 

Enjoy :)

 

Listening! Estou a gostar, é mesmo ao meu gosto hehe :rolleyes:

Força com a Sita.. estamos à espera dessas news ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Pois bem....o meu obrigado a todos que contribuiram para mais esta compilação......sem dúvida que está aqui uma relíquia e das melhores dos últimos anos. Todo o seu conjunto é um todo com cabeça tronco e membros...Não é por acaso que no final temos uma música de chill cósmico. (um exemplo de como se devia continuar a tratar hoje em dia o trance psicadélico).

Um obrigado especial aos Portugueses que fazem parte dos projectos Amithaba Buddha, Zophinia e Party Droids que só acho pena, tanta gente nem sequer ter tempo para ouvir uma música vossa. Hoje em dia o tempo é escasso mas já que o é, podiam aproveitá-lo bem...Tá destinado a ser assim, tá visto...poucos mas bons...... :dance2:

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Pois bem....o meu obrigado a todos que contribuiram para mais esta compilação......sem dúvida que está aqui uma relíquia e das melhores dos últimos anos. Todo o seu conjunto é um todo com cabeça tronco e membros...Não é por acaso que no final temos uma música de chill cósmico. (um exemplo de como se devia continuar a tratar hoje em dia o trance psicadélico).

Um obrigado especial aos Portugueses que fazem parte dos projectos Amithaba Buddha, Zophinia e Party Droids que só acho pena, tanta gente nem sequer ter tempo para ouvir uma música vossa. Hoje em dia o tempo é escasso mas já que o é, podiam aproveitá-lo bem...Tá destinado a ser assim, tá visto...poucos mas bons...... :dance2:

 

 

 

GOAFOREVER

 

Ainda bem que gostas e que tás contente :)

Para mim não tens que agradecer , a música é algo que vai além de batidas e ritmos , é algo que tem um sentimento e que cada sentimento faz parte de todas as nossas vidas. Isso é Música.

Abraço.

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Sem ir muito fora do topico , brevemente na Sita...

 

 

u1w94.jpg

 

 

PS po Villas - Mais Trupe do Monhê , e esta hein? :D;)

[url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url]

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    399
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!