Jump to content
×
×
  • Create New...

Free party for friends_Cortes (Leiria)


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Éh festinha dificil de dar ! ... primeiro por causa de setas anteriores que fez algum pessoal andar na Sra. do Monte para tráz e para a frente.Depois as setas desta festa eram mesmo á moda antiga , era preciso estar atento para perceberes onde estavam as setas.

Spot da festa deveras interessante e deveras caprichado . PA podia ser melhor , talvez para uma proxima (já que imprevistos podem sempre acontecer).

Killer machine não apareceu mas não foi por isso que o convivio deixou de ser bastante interessante a nivel musical.

Para primeira free party open air , vocês estão lá !!!

 

P.S: Bastante pessoal conhecido e excelente ambiente .

Link to comment
Share on other sites

Realmente difícil de dar com ela...mas valeu bem a pena :rolleyes:

Adorei esta festa,já há muito que não me divertia tanto...O caminho até ao dancefloor parecia um labirinto de floresta,excelente :rolleyes:

A nível de som Statevolution não desiludiu e não ouvi muito mais porque fui embora cedo,o tempo não ajudou e foi pena porque o sítio convidava a uma bela tarde...

Grande ambiente e grande companhia,enfim...a zona de Leiria para mim tem sempre os melhores ambientes!!

Venham mais destas :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Realmente difícil de dar com ela...mas valeu bem a pena :rolleyes:

Adorei esta festa,já há muito que não me divertia tanto...O caminho até ao dancefloor parecia um labirinto de floresta,excelente :rolleyes:

A nível de som Statevolution não desiludiu e não ouvi muito mais porque fui embora cedo,o tempo não ajudou e foi pena porque o sítio convidava a uma bela tarde...

Grande ambiente e grande companhia,enfim...a zona de Leiria para mim tem sempre os melhores ambientes!!

Venham mais destas :give_heart:

 

foste e nem dizes nada a ninguem! ora bolas xD

 

keria ter ido mas falhou a boleia! e tinha k vir de manha :)

 

de certeza k foi fixolas, nem k seja so pelo convivio!

 

zona centro rocksssss :rolleyes:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

fui até la, realmente nao estava msmo a dar cm akilo tb, sorte foi o flavio que ia a frente com o seu gps la cheguei :P eheheheheh

gostei do spot isso do labirinto tava fixe, so fui la mesmo beber uma ou duas visto q tinha coisas a fazer no domingo...mas gostei, até nao acho que o PA fosse muito mau...para free party o

pikê deu lhe bem ... pois o killer machine acho q tava a pedir kk coisa mas como e free party nem smp ha condiçoes...

continuem assim

Link to comment
Share on other sites

Realmente difícil de dar com ela...mas valeu bem a pena :rolleyes:

Adorei esta festa,já há muito que não me divertia tanto...O caminho até ao dancefloor parecia um labirinto de floresta,excelente :rolleyes:

A nível de som Statevolution não desiludiu e não ouvi muito mais porque fui embora cedo,o tempo não ajudou e foi pena porque o sítio convidava a uma bela tarde...

Grande ambiente e grande companhia,enfim...a zona de Leiria para mim tem sempre os melhores ambientes!!

Venham mais destas :give_heart:

 

foste e nem dizes nada a ninguem! ora bolas xD

 

keria ter ido mas falhou a boleia! e tinha k vir de manha :)

 

de certeza k foi fixolas, nem k seja so pelo convivio!

 

zona centro rocksssss :rolleyes:

 

 

Bento o combinado é tu dizeres algo,já sabes que há sempre lugar para ti :kissyou: Até pensei que vocês fossem na carrinha..

O PA realmente podia ser melhor mas sem dúvida que foi uma grande festa!!Se o Sol tivesse reinado acho que ainda lá estava, até ao trabalho me baldava :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Para uma free estava com um ambiente muito melhor do que as últimas festas a que tenho ido. Surpreendeu-me pela postiva :dancing:

O sítio era muito bom. Tirando o PA a festa foi 5 estrelas.

 

STATEVOLUTION foi uma bomba, :dance2::dancing::dancing::dancing:

 

Que venham mais como estas!!!! :dance4:

 

* Namaste*

Link to comment
Share on other sites

Éh festinha dificil de dar ! ... primeiro por causa de setas anteriores que fez algum pessoal andar na Sra. do Monte para tráz e para a frente.Depois as setas desta festa eram mesmo á moda antiga , era preciso estar atento para perceberes onde estavam as setas.

Spot da festa deveras interessante e deveras caprichado . PA podia ser melhor , talvez para uma proxima (já que imprevistos podem sempre acontecer).

Killer machine não apareceu mas não foi por isso que o convivio deixou de ser bastante interessante a nivel musical.

Para primeira free party open air , vocês estão lá !!!

 

P.S: Bastante pessoal conhecido e excelente ambiente .

 

Não fui o unico penso a me perder , já vi....e essas ditas setas!!!! uiiiii uiiiii !!!! :lol:

 

gostei do spot isso do labirinto tava fixe

 

Muito bom de facto... como dizem ate tinha o seu ar de "spot magico" :D

e imagino quem andou lá a tripar de fininho....deu cá saida»?? ahahaha

 

 

ps. bem quanto ao caminho antes da festa... pensei que tivesse na herdade :gap:

 

e...venham mais destas!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Festinha dificil de encontrar mas a viagem até foi bacana. Da marinha a leiria 1h15 xD

 

Foi pena ter estado pouco tempo mas tinha mesmo de bazar antes de nascer o dia...

 

A subida para o sitio onde se deixava os carros é q era uma verdadeira aventura :P

 

Spot e som a bombar ;)

 

Parabens :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Éh festinha dificil de dar ! ... primeiro por causa de setas anteriores que fez algum pessoal andar na Sra. do Monte para tráz e para a frente.Depois as setas desta festa eram mesmo á moda antiga , era preciso estar atento para perceberes onde estavam as setas.

Spot da festa deveras interessante e deveras caprichado . PA podia ser melhor , talvez para uma proxima (já que imprevistos podem sempre acontecer).

Killer machine não apareceu mas não foi por isso que o convivio deixou de ser bastante interessante a nivel musical.

Para primeira free party open air , vocês estão lá !!!

 

P.S: Bastante pessoal conhecido e excelente ambiente .

 

não sabia de nada!... :angry: vê lá se avisaste os amigos... :bater:

Link to comment
Share on other sites

Não foi feito flyer e acho que fotos também não devem existir .

 

vê lá se para a próxima que tiveres estas informações privilegiadas dizes qualquer coisa à turma... :smokinggun:

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso soube por telemovel e pelo forum goabase uns dias antes , mas esteve anunciada aqui no forum no calendário , e quando soube anunciei no boom ! :rolleyes:

 

P.S: E brevemente vai haver lá outra !

 

 

ve la se avizas a malta com antecedencia....ehehe

Link to comment
Share on other sites

saudades das frees de leiria

 

kinesis, goodmornnig e trance karma...onde andam?? :(

 

Não há festas como as de Leiria!!Ambiente, spot , orgs...

Voltem :girl_cray2: !!!

Link to comment
Share on other sites

saudades das frees de leiria

 

kinesis, goodmornnig e trance karma...onde andam?? :(

 

Não há festas como as de Leiria!!Ambiente, spot , orgs...

Voltem :girl_cray2: !!!

 

 

e a "incognitus" family :lol: ...

 

bem de facto...A Diversão sempre foi maior do que quando se paga as 25 balas!!!

 

 

podem crer, que saudades eu tenho de uma festa como deve ser aqui no nosso maravilhoso pinhal... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!