Jump to content
×
×
  • Create New...

Magic Gate


barafooted
 Share

Recommended Posts

Ja sei que a saida , tavam a fazer operaçao stop...mas dizem que foi uma boa festa...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Isso nao sei da bofia, quando bazei nao vi ng :P, mas fui a festa, nao estava muito má, mas tambem não esteve assim tao boa, bem, neste momento em que estou a escrever isto ta aqui pessoal a dizer para não fazer criticas negativas mas sim construtivas......

Bem, .......... errrrr.......... pahhhh....... deixa la ver........ errrrrrrrrrr, fdx, ponham um gajo que saiba orientar o parque de estacionamento, se bem que ver o pessoal estragar os carros é sempre fixe.

O som tava bom, boa qualidade :)

iluminação na casa de banho das miudas e agua, dava jeito, os gajos mijam no mato, lol

ouve mais falhas, mas nao tocam aos clientes, orientem-se ehehehheheheheehehheheehehehehhehe

Link to comment
Share on other sites

Isso nao sei da bofia, quando bazei nao vi ng :P, mas fui a festa, nao estava muito má, mas tambem não esteve assim tao boa, bem, neste momento em que estou a escrever isto ta aqui pessoal a dizer para não fazer criticas negativas mas sim construtivas......

Bem, .......... errrrr.......... pahhhh....... deixa la ver........ errrrrrrrrrr, fdx, ponham um gajo que saiba orientar o parque de estacionamento, se bem que ver o pessoal estragar os carros é sempre fixe.

O som tava bom, boa qualidade :)

iluminação na casa de banho das miudas e agua, dava jeito, os gajos mijam no mato, lol

ouve mais falhas, mas nao tocam aos clientes, orientem-se ehehehheheheheehehheheehehehehhehe

 

amigo lucrecio obrigado pelas criticas de uma prox vamos tentar melhorar esses aspectos;) espero que tenham curtido pois com o vosso agrado e que lutamos par vos sentir bem felizes e sem stresss looool

Link to comment
Share on other sites

Boa Festa sim não faltou nada Para um evento com artistas nacionais só mostra k temos pessoal que se mexe para ir curtir som da tuga que e muito bom :band1:

 

 

ate cafezinho nespresso daqueles ultra maravilhosos tinham na festa....(operações stop eram só para feirantes e só carrinhas dos comerciantes que se dirigiam a uma feira local eram abordadas) e de PA estava bom tambem , tinham tambem ecran plasma atrás e o Vj ultra concentrado a curtir milhoes algums stresses em relação ao nível do som geral da festa pois pelo que percebi nesta festa a org tinha que ter o som mais controlado. parabéns a org mandem vir mais destas e cafés nespresso

Link to comment
Share on other sites

em relaçao a policia era uma operaçao feita de proposito para os feirantes,visto que no primeiro domingo de cada mes ai está feira a bombar sendo feira muita coisa se vende ilegal assim os nossos policias tem de fazer alguma coisa nao é so lixar as nossas festinhas hehehheheh

 

espero que todos os presentes se tenham divertido :)

Link to comment
Share on other sites

em relaçao a policia era uma operaçao feita de proposito para os feirantes,visto que no primeiro domingo de cada mes ai está feira a bombar sendo feira muita coisa se vende ilegal assim os nossos policias tem de fazer alguma coisa nao é so lixar as nossas festinhas hehehheheh

 

espero que todos os presentes se tenham divertido :)

 

 

Mas houve pessoal a ser parado e no eram feirantes....ainda hoje um foi a tribunal...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

pois pode ter acontecido mas nos nao temos culpa dessas coisas acontecerem eles tavam a fazer outro tipo de operacao mas esses azares podem acontecer a qualquer um e verdade que é má onda mas nao teve nada a ver com a festinha.espero que esse amigo que foi parado seja uma coisa leve :(

Link to comment
Share on other sites

Atençao que nao estou a culpar ninguem...muito menos organizaçao...foi so pena...mais nada

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

a festa foi fixe , pessoalmente curti e ja ouvi bastantes criticas boas acerca da festa , venham mais inda por cima ao pe d casa zimboraaaaaaaaa , ate a proxima puntz puntz

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

 

Acerca da festa... Bem n tava a espera que fosse indoor, portanto fikei um cadinho desapontado... porem... qdo entrei no espaço o som tava bem poderoso, o que foi uma agradavel surpresa.

Relativamente as performances, destaco Organikka, parabens mano, gandre som e um live act com bastante qualidade (apesar de eu ser suspeito para falar da tua actuação... :dancing::dance4: )

A-mush e Mira... uau... adorei o som, mto mexido, sempre a puxar pela malta...

Axei Mixtec algo desapontante... possivelmente por ter tido alguns problemas com o som/PA...

Em geral, axei a festa bastante fixe e ate bem cheia, tendo em conta que eram performers tugas... e sempre bom ver a malta a apoiar a produção nacional.

 

Esperemos que mto mais festas destas possam ocorrer.

 

Parabens a Organização, curti a vossa cena!

Continuem :)

 

Hasta la proxima!

There is no Emotion; there is Peace.

There is no Ignorance; there is Knowledge.

There is no Passion; there is Serenity.

There is no Death; there is the Force!

Link to comment
Share on other sites

Ja nao é a 1a vez k a bofia la faz disso.... :protest:

 

em relacao á festa tb curti, o dance tava mto fixe c akeles lagartos e abelhas ou libelinhas.... :D

 

bazei cedo mas tb pk cheguei cedo e so mm a apontar ao rapaz k orientava o parque... ele nao sabia la mto bem o k andava a fazer e ouvi mto raspar dos carros nakela subida!!! se é p ser construtivo entao deveriam 1o encher os parque de baixo e so depois mandar os carros la p cima... nao faz sentido quem chega cedo estacionar la em cima e quem chga depois mete o carro mm ao pe da festa! :protest:

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!