Jump to content
×
×
  • Create New...

Kumbha Mela


Sílvia Floresta
 Share

Recommended Posts

kumbha mela 2007

 

 

kumbha mela fotos

 

 

What is Kumbha Mela?

Kumbha Mela is the largest spiritual festival known to humanity. It happens every 12 years in each of four places, the next of which is at Ujjain, in central India, in 2004. From all parts of India sadhus, sages, saints, and seers come to share a collective consciousness in celebration of the divine. The festival is punctuated by the taking of holy baths in the Shipra River on April 15, 22, 24, and May 1 and 4. Over 10 million people will attend.

 

 

 

:meditar: :stoned:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Este senhor tem uns dentes muito bonitos... tanto um, como o outro.

 

f3.jpg

 

Agora a sério: belas fotografias, Pantra.

 

Coincidência ou não, ainda há pouco falei sobre isto com o indiano onde compro o Nag Champa, que mal fala português. Mas sorriu quando eu lhe disse: Eu indiana outra vida.

 

Porque ao ver estas coisas, ao sentir estes cheiros, ao falar com estas pessoas... sinto uma sensação estranha de dé-jà vu, acreditem se quiserem. E vem desde miúda, a minha mãe até costumava dizer-me que eu parecia filha de um monhé, lol. O que vale é que sou a cara chapada do meu pai, senão até acreditava... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: :lol: dentes bonitos né??lol na minha opiniao isto é tudo muita lindo mas sabes eu acho q estes "babas" sao os puros freaks da india pois podem fazer o q querem e fumar boas sharas á vontade e ainda sao vistos como homens santos! é preciso ter muita sorte!! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

sao os verdadeiros freaks da passa! :stoned: :stoned: :stoned:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

malta rija como tudo q apareçe na nossa "sociedade" se torna invertido......aqui na cidade quem fuma é um descraçado.........lá os "desgraçados" podem fumar........com respeito a todos esses homens santos e mulheres santas um Chokram por existirem!!!!!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Mas na índia é proibido fumar haxe..acho que pela lei só podem mesmo fumar nos dias santos!! Não tenho é a certeza..

Link to comment
Share on other sites

Mas na índia é proibido fumar haxe..acho que pela lei só podem mesmo fumar nos dias santos!! Não tenho é a certeza..

e achas pouco? leles podem fumar quando querem porque sao homens santos...os outreos esses sim só podem fumar nos dias santos.. :stoned:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!