Jump to content
×
×
  • Create New...

A Deusa e o Eterno Feminino


Recommended Posts

A Deusa

 

Primavera

 

Tira os sapatos, caminha descalça pela relva.

Sente as gotas de orvalho a despertar as madrugadas.

Cheira as flores.

Brinca com os pássaros. Abraças as árvores. Ri com as borboletas. Voa com os aromas. Inebria-te com a brisa. Espraia-te nos raios de Sol.

Solta-te com a dança da vida. Brinca com o nascimento da Alegria que brota em cada átomo da Terra.

Sê a Deusa que em ti exulta com espasmos de espontaneidade. Desamarra o hábito, desata o dia-a-dia e move o corpo sentindo a Deusa comandar-te.

Sê a Primavera em cada manhã. Cultua Ostara com o teu altar de flores e pede bênçãos para que a Luz te conduza à expressão máxima da Deusa que em ti vive.

Honra-te. Ama-te. Reverencia-te.

Coroa-te de flores e solta gargalhadas contagiantes que transmutam e regeneram a Alma. :lol::lol::lol:

 

A ti Deusa...

 

Este é o ano da Alegria...do Bem Estar...da Paz Interior...da Harmonia a todos os níveis.

 

Este é o ano em que não haverá espaço para desgraças...para comiseração, para infortúnios...para tristezas! Este é o ano das decisões! É o ano em que as pessoas têm de tornar-se UNAS com elas mesmas. Este é o Ano em que TU serás mais UNA contigo...mais fiel a ti mesma.

 

Aproveita o inicio do Ano para te "limpares" definitivamente de falsas crenças e comportamentos, pensamentos e acções que nem sequer são teus. Pensa no que ÉS...e Sê em conformidade com essa verdade da tua natureza interna. Independentemente de quem esteja à tua volta: gostando ou não ! Tu És mais impotante que qualquer pensamento dirigido a ti em tom de critica, ou reprovação. Só o teu egozinho poderá ficar melindrado e sentir-se triste por ser rejeitado...mas tu nunca serás rejeitada por ti mesma. Por isso só precisas de fazer coisas que te agradem a ti...NÃO aos outros!

Sê quem nasceste para ser e deixa de andar a reboque de conceitos sociais, geracionais e familiares que te foram impostos e que aceitaste sem questionar! Reflecte no que fazes e no que te leva a agir de forma inconsciente...mas que não te faz feliz. Se não te faz feliz ELIMINA da tua vida.

 

Sê a versão mais pura de ti mesma. Se quem estiver à tua volta nao gostar...é porque terás de transplantar-te para outro "solo", onde encontrarás seres que ressoam como tu, que vibram como tu. Sendo que cada um será sempre diferente!

 

Possas tu ser, em 2009 a versão Original de quem ÉS: sem camadas... sem subterfúgios... sem medos, sem danos...sem violência interna...sem punição...sem desculpas...sem julgamento.

Sê a Deusa que em ti habita...plena do teu Poder Pessoal. Faz juz ao corpo de mulher que escolheste "vestir" nesta vida. Usa a tua energia feminina, a energia da Deusa para levantares voo e descobrires novas paragens, novos recantos e encantos da tua Alma e de todo o teu Ser.

 

Junta-te ao canto feminino que a partir de agora celebra a Vida em conjunto com Gaia...a Deusa Suprema que a todas acolhe e mima.

Sê essa mulher sem medos...sem receio..sem véus...nem esconderijos.

Abre-te para ti mesma.

Explora-te com vitalidade.

Ama-te com energia.

Dá-te com Amor.

Dança com Alegria.

Une-te com a Alma feminina que percorre o mundo...Renasce a partir do ventre da tua Deusa interna.

 

Dá-te a Luz com a a nudez de quem está livre de condicionamentos, de preconceitos, de ideias preconcebidas, formatadas, embaladas e mastigadas!

Funde-te com todas as mulheres do mundo...com a Mãe Natureza e com a Grandiosidade da essência feminina ao respeitares-te a ti mesma, como Ser Único e cheio de material celestial imprescindível para ajudar a suster a vibração da Mãe Terra e de todo o Universo.

 

Tu não existes sozinha. O teu universo não é apenas o das pessoas que conheces. Ao Amares-te a ti mesma...estás a dar força a que todas as mulheres do mundo se amem. Ao respeitares-te a ti mesma estás a ajudar a que mulheres que vivem subjugadas a uma relação machista e presas de práticas religiosas que agrilhoam o ser feminino que nelas vive, sejam libertadas. Tudo o que fizeres por ti mesma estarás a fazer por cada ser humano neste magnifico planeta. Tudo o que fizeres por ti mesma enquanto mulher estás a fazer para que a Deusa desperte em cada mulher que existe no mundo.

 

Para ti, Deusa...uma chuva de bênçãos para que resdespertes rapidamente para a Grandiosidade de quem És.

 

Marisa Duque

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente inspirador !

E todos nós como deuses que somos, por sermos únicos, deveriamos viver nessa harmonia / sintonia com todas as coisas maravilhosas que nos rodeiam e fazem parte, como também contribuem para o bem estar na nossa existência !

Viva la vida !

 

:flower:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!