Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Abr - Trancesessions Ii - S.pedro De Moel


hugomarques
 Share

Recommended Posts

Nem de longe nem de perto se comparou com a nossa primeira free party no café da praia. Uma decoração que ultrapassou todos os nossos limites e sem requerer muito esforço mental.... :P

O som não andava no ar , a plataforma extremecia só com o vibrar dos subs , grandes sons e recordações incriveis que revivi. O Flávio foi apanhado de surpresa e a cara dele assim o mostrou... :lol:

 

Pena ter acabado cedo, a tripulação não aguentou a viagem inteira :(

 

 

Grande felling que conseguimos , ali, num espaço limitado .... A Kinesis sempre será exposta, mais cedo ou mais tarde :><P: :D

Link to comment
Share on other sites

no komentes serio festa a maneira sim sr.obr por ter ajudado a kontribuir para esta pekena grande festa venham mais,apesar do flavio ter fikadao mais velho mas isso nao faz mal(pois kontinua jovem de espirito)...nada a apontar memo dekor, ambiente,dj nao dj, tudo esta de parabens,e alem disso konheci o brunolas k e um bakano assim komo os outros k konheci,ganda festao siga;ja fui a festas ditas festoes k nao xegarao aos kalkanharas desta,pois komo as pessoas so ligam o nome das produc.....e nao a kualidade mas em fim... e assim,siga para a frente k atras vem gente :dance:

 

 

ps:a todos os presentes as minhas deskulpas por akela parte em k o cd saltou :oops::oops: ja parecia o cd;akontece

Respect.

Link to comment
Share on other sites

BOMBÁSTICO!!!!!!!! :hammer: Foi uma festa k ultrapassou todas as nossas espectativas em todos os sentidos... :D PARABÉNS á organização !!!! Aos Dj's : pessoal tiveram em ALTAS, todos, por isso mts PARABENS !!!!!! B) , poix se ñ fossem voçês ñ seria o k foi !!!! Mas um especial PARABENS :

 

- X-ray & Brunolas : ADOREI-VOS :lol::DB) Five ***** !!!! Continuem o v/ excelente trabalho !!!!!!

 

Grandes Feelings k vou ficar desta festa... mas pessoal toca a mexer !!! Ñ kero ficar por aki :lol: , kando se gosta, keremos sp MAIS :diabo: !!!

Kanto á descida do som... tou ctg hugomarques pa proxima sobe-se o som e ñ se fala mais nisso !!! :angry:^_^

 

O k ñ gostei .... bem ... pa ser sincera... foi a falta do BOLO !!!! :diabo: :malvado:... , ñ é Flávio ?!!! :><P:

 

Behave

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

 

 

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

 

 

www.kinesis.web.pt

Link to comment
Share on other sites

sem duvida q foi uma boa festa, teve tudo o q é preciso p se poder chamar de festa(ate na questao de a bofia ter tentado acabar c a festa + cedo mas quando ta tudo em ordem nada podem fazer[:D])obrigado a todos q la estiveram e q fizeram c q se cria se um excelente ambiente(o flavio merecia isto) e aos bons sonoros q por la passaram

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

;) estao do best muito bom memo,desde o komeçozinho ate.ate....muito fixes memo,ao homem da makina e todos os entrevenientes os meus parabens,e venham mais destas pois nao e so por ser grandes labales k mereçem o apoio de todos kunando as vezes e so pra dizerrem k....eu fiz .eu estive la eu ,eu ,eu parem pa ja xega de hipocricias,as vezes nem sao assim nada por ai alem e so nome,ATENÇAO K NAO ESTOU AFALAR DE TODAS E KLARO.e as vezes amesma festa o memo ambiente ,dekoraçao etc etc....mas nao tem o nome GRANDE pronto ja nao enteressa,k a paz esteja kom nosko....foi um ver as koisas komo elas sao,na realidade

Respect.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!