Jump to content
×
×
  • Create New...

Azurara Beach Party 2009


Saikotek
 Share

Recommended Posts

Azurara Beach Party 2009

29 de Agosto

 

 

Line up:

 

PALCO ENERGIE

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

16h - Kumpanhia Algazarra

17h30 - MO'HORIZONS

19h30 - João Dinis

21h, 22h30 - Dj Nuno Lopes

22h30, 24h - C.S.S.

24h, 1h30 - Buraka Djs

1h30, 3h - Miguel Rendeiro

3h, 5h - JOSH WINK

5h, 7h - Rui Vargas

7h - SUPERMAYER

 

 

PALCO CONNECT

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

17h, 19h - Let There Be Rock

19h, 20h - Rita Zukt

20h, 21h - Ivan Escura

21h, 22h - Helder Leite

22h, 23h - Pedro Tabuada

23h, 24h - Nuno Di Rosso

24h, 1h - Nuno Lopes

1h, 2h30 - Freshkitos

2h30, 3h30 - Jose Belo

3h30, 4h30 - Joao Maria

4h30, 5h30 - Magazino

5h30, 6h30 - Expander

6h30, 7h30 - Betoko

 

 

PALCO CLUB.PT

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

20h, 22h - Dj Player [myspace.com/djplay3r]

22h, 00h - Dj Branco P. [switzerland | Club.pt]

00h, 02h - Dj Overule [djoverule.net | cidade fm | connect]

02h, 04h - 4Korners [CANADA - myspace.com/4korners]

04h, 06h - Dj Wal Gee [uSA - myspace.com/djwalgee]

 

Link to comment
Share on other sites

este ano gostava de ir :evil:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Podiam ter escolhido um melhor cabeça de cartaz , mas mesmo assim esta bastante interessante , nao fosse a enchente estilo queima das fitas , numa mistura de moranguitos e mitras lol

Link to comment
Share on other sites

josh wink,supermayer e expander mm a beirinha d casa ate vai levantar paralelo!axo q vou expulsar os papas d casa lol

Link to comment
Share on other sites

pah esses kumpania Algazarra são do best.... qual gogol bordello qual que? muito bom mesmo este evento será em vila do conde certo? (pena)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Como costuma ser o ambiente? Os mitras costumam ir em exagero?

 

Eu estive em todas as edições desta festa e nunca tive um único problema com mitras. Como é óbvio, eles andam por lá (normal neste tipo de raves) mas não me parece que sejam em exagero. Na minha opinião, penso que haverá uma maior quantidade de chavalada que nem sabem o que andam para lá a fazer, do que mitras.

Link to comment
Share on other sites

Como costuma ser o ambiente? Os mitras costumam ir em exagero?

 

Eu estive em todas as edições desta festa e nunca tive um único problema com mitras. Como é óbvio, eles andam por lá (normal neste tipo de raves) mas não me parece que sejam em exagero. Na minha opinião, penso que haverá uma maior quantidade de chavalada que nem sabem o que andam para lá a fazer, do que mitras.

 

 

lol mesmo , parece mesmo a festa dos moranguitos a encerrar a temporada de verão lol

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

nggshowphp.jpg

 

Como já tinha sido confirmado, a Azurara Beach Party regressa em 2009! Na altura, era já considerada a maior beach party do país… Mas a edição 2009 será mesmo a maior beach party de toda a Europa!

 

É isso mesmo, pelo 6º ano consecutivo a praia da Azurara – Vila do Conde vai receber a 29 de Agosto de 2009 mais uma edição, que promete continuar a superar e tornar-se na melhor de sempre! Depois de 45.000 visitantes em 2008, este ano esperam-se pelo menos 50.000 pessoas!

 

Quais são então as novidades que já te podemos adiantar, de acordo com a organização? Pois bem, já se encontram confirmado os artistas Josh Wink, Supermayer ( Michael Mayer & Superpitcher), Buraka Som Sistema, Cansei de Ser Sexy, Rui Vargas, Miguel Rendeiro e Overule! Descobre também o flyer / cartaz já apresentado no site oficial!

 

2009energieazurarabeach.jpg

 

23julho2009festaapresen.jpg

Link to comment
Share on other sites

vamos lá ver se vai bombar mais que a beach party da nova era eheh vai ser difícil!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Esta será provavelmente a minha próxima paragem! :evil:

Hehehe entao se calhar mais uma vez vamo-nos encontrar ;) mas ainda estou apreensivo com a quantidade de gente massificada , o que vale este ano e dividida por mais pistas .

Link to comment
Share on other sites

Hehehe entao se calhar mais uma vez vamo-nos encontrar ;)

 

No meio de tanta gente que se junta por lá, até se torna difícil encontrar alguém eheheh... mas espero que sim! B)

 

eu sabia que tu eras fã de supermayer! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Hehehe entao se calhar mais uma vez vamo-nos encontrar ;)

 

No meio de tanta gente que se junta por lá, até se torna difícil encontrar alguém eheheh... mas espero que sim! B)

 

eu sabia que tu eras fã de supermayer! :gap:

 

Sou fã desde pequeninho! :gap:

 

Agora a sério, o que me leva mais a ir lá é sem dúvida o Wink, já que não o vi da última vez que esteve cá no Porto. Os Supermayer apenas vêm por acréscimo, só espero é que não acabem a festa com um set tão monótono como no Anti Pop 2008.

Link to comment
Share on other sites

Hehehe entao se calhar mais uma vez vamo-nos encontrar ;)

 

No meio de tanta gente que se junta por lá, até se torna difícil encontrar alguém eheheh... mas espero que sim! B)

 

eu sabia que tu eras fã de supermayer! :gap:

 

Sou fã desde pequeninho! :gap:

 

Agora a sério, o que me leva mais a ir lá é sem dúvida o Wink, já que não o vi da última vez que esteve cá no Porto. Os Supermayer apenas vêm por acréscimo, só espero é que não acabem a festa com um set tão monótono como no Anti Pop 2008.

Eles de monotomo nao tem nada :glare: sao ca umas figuras ... espero que desta vez o michael mayer se concentre mais na mistura , e nao nos pratos no backstage... Ate porque da dupla , penso que e o que pode mexer mais com o set !

Link to comment
Share on other sites

PALCO CONNECT

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

17h, 19h - Let There Be Rock

19h, 20h - Rita Zukt

20h, 21h - Ivan Escura

21h, 22h - Helder Leite

22h, 23h - Pedro Tabuada

23h, 24h - Nuno Di Rosso

24h, 1h - Nuno Lopes

1h, 2h30 - Freshkitos

2h30, 3h30 - Jose Belo

3h30, 4h30 - Joao Maria

4h30, 5h30 - Magazino

5h30, 6h30 - Expander

6h30, 7h30 - Betoko

 

vai ser do melhor :diablo:

 

saiko a tania diz que leva wiskiiiiii lol :dance2:

Link to comment
Share on other sites

PALCO CONNECT

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

17h, 19h - Let There Be Rock

19h, 20h - Rita Zukt

20h, 21h - Ivan Escura

21h, 22h - Helder Leite

22h, 23h - Pedro Tabuada

23h, 24h - Nuno Di Rosso

24h, 1h - Nuno Lopes

1h, 2h30 - Freshkitos

2h30, 3h30 - Jose Belo

3h30, 4h30 - Joao Maria

4h30, 5h30 - Magazino

5h30, 6h30 - Expander

6h30, 7h30 - Betoko

 

vai ser do melhor :diablo:

 

saiko a tania diz que leva wiskiiiiii lol :dance2:

 

k cambada de esponjas ambulantes ehehehe :tintol:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

psynando o saiko disse-me k revistam as pessoas, vamos apanhar a bebedeira antes de entrar? :smokinggun:

  • Like 1

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

há partida devo lá ir parar =D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

psynando o saiko disse-me k revistam as pessoas, vamos apanhar a bebedeira antes de entrar? :smokinggun:

 

pro pessoal k gosta de borraxeira, vou levar ai uma garrafita do xarope da minha famelga, receita especial ahaha :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

jantar em vila do conde?? isso já não sei porque quero passar a tarde na praia e dp já é desvio, mas temos k combinar qq coisa!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Hehehe vai ser uma para o "desterro" B) quero e chegar cedo e nao apanhar com as enormes filas na entrada . ALguem sabe se a paragem do metro fica muito longe?

Link to comment
Share on other sites

pelo que o Saikotek me disse é pertinho da paragem da Árvore. Mas também acho que há autocarros especiais a partir dessa paragem e da Azurara.

 

e ouvi dizer que o psynando se ia cortar, esse sim vai ser desterrado!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Exacto, da estação de Árvore até à festa vai-se bem a pé (10 / 15 mins talvez), mas para quem preferir tem os tais autocarros que a Stantans referiu.

 

Sao os 10/15 mins necessarios para fazer o aquecimento antes de entrar tintol.GIF lolol.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!