Jump to content
×
×
  • Create New...

Psychedelic Dj Set


Bluesense
 Share

Recommended Posts

Same here, dl'ing now.

 

Thanks

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

quando eu disse sem pré escuta,quis dizer,sem pré escuta das musicas,ou seja:

 

escolhia uma música à sorte num cd também à sorte...claro que para CUE e acerto de batidas fiz pré escuta :D

 

resumindo,ao contrário do que costumo fazer,não estudei as músicas que ia meter no set,limitei-me apenas a improvisar porque é nisso que me quero focar e não somente a passar set's já decorados como fazia antigamente...

 

experimentei e saiu melhor do que esperava,apenas uns ligeiros desacertos nos volumes dos gains e uma ou outra música que não casa bem com a seguinte,de resto fiquei satisfeito com o resultado final,por isso o meti aqui para vossa apreciação

 

tracklist também não pus pelo mesmo motivo,já não me lembro quais foram as músicas,sei que anda à volta de headroom,burn in noise,sabrethooth,attik,materia,ex gen,neo genetic,por aí...

 

se quiserem comentar,estou ansioso por saber o que acham :)

 

ps: dubadelic este vício é foda de largar :smokinggun: "o trance é lindo" :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:puxala:

 

Ta ganda som my Bro!!

 

 

Eu acho que devias fazer uns Dj´s set´s mas era em festas e não em casa :closedeyes:

 

eheh organiza aí uma e eu vou lá tocar com todo gosto...depois convidamos os nossos amigos wonder dj's(sem desfazer o trabalho deles)é só para não estar sempre a tocar eu,também cansa :gap:

 

ó nandinho obrigado eu por ouvires :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Eu curti um molhao do teu set, começaste bem calminho e na ultima faixa ja tavas a rasgar pano a força toda hehe :D

 

Sempre muito coerente, progressao muito inteligente ;).

 

So acho que em algumas passagens denunciaste muiito a faixa que ia a entrar, e um outro desacerto e volume. Mas tendo em conta que fizeste um set a "homem", isso passou me tudo ao lado :).

 

Fonix vais logo acabar com aquela faixa :lol:, Muito gostas tu de dirty bitches :D.

 

Mais um excelente set, continua com a força

 

Aquele abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu curti um molhao do teu set, começaste bem calminho e na ultima faixa ja tavas a rasgar pano a força toda hehe :D

 

Sempre muito coerente, progressao muito inteligente ;).

 

So acho que em algumas passagens denunciaste muiito a faixa que ia a entrar, e um outro desacerto e volume. Mas tendo em conta que fizeste um set a "homem", isso passou me tudo ao lado :).

 

Fonix vais logo acabar com aquela faixa :lol:, Muito gostas tu de dirty bitches :D.

 

Mais um excelente set, continua com a força

 

Aquele abraço ;)

 

obrigado ntrider,curti a tua apreciação...

 

de facto os volumes fooram a principal razão para não ter ficado um set à maneira,a minha mesa também marca mal os decibéis,é por isso que é difícil acertar os volumes só pelas luzinhas...

 

obrigado amigo e boas produções ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

muito bom o dj set bro! curti mais os ultimos malhoes!!! :stereo: da-lhe com alma, abraço... :moil:

 

é sempre com a alma que eu lhe dou nando :phones:

 

:bighug:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!