Jump to content
×
×
  • Create New...

ENDESA http://www.endesaonline.com/PT/Lares/


Recommended Posts

Olá, Para quem se preocupa com esta conta, partilho uma bela forma de poupar… 

 

A partir deste mês está disponível no mercado português um novo fornecedor de electricidade chamado ENDESA http://www.endesaonline.com/PT/Lares/

 

Se mudarem para este prestador têm as seguintes vantagens:

- 5% de desconto na factura mensal, durante 1 ano, sobre o total da factura (é preciso aderir ao débito directo);

- deixam de pagar a taxa de contribuição audiovisual (para quem não sabe é 1,71 euros / mês)

 

É possível aderir via site ou por telefone através do n.º 800101030, sendo que neste caso é necessário terem a factura à mão pois são precisos alguns dados da actual factura EDP.

 

A alteração é feita sem qq interrupção de serviço no prazo de até 4 semanas …. Eu aderi hoje 

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Estive a mudar de casa e fiquei um mes com o contador da Luz desligado, o curioso é que a conta veio exactamente igual, como é possivel?

Obrigado por mais uma soluçao!

Obrigado Lagartonni

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Olá, Para quem se preocupa com esta conta, partilho uma bela forma de poupar… 

 

A partir deste mês está disponível no mercado português um novo fornecedor de electricidade chamado ENDESA http://www.endesaonline.com/PT/Lares/

 

Se mudarem para este prestador têm as seguintes vantagens:

- 5% de desconto na factura mensal, durante 1 ano, sobre o total da factura (é preciso aderir ao débito directo);

- deixam de pagar a taxa de contribuição audiovisual (para quem não sabe é 1,71 euros / mês)

 

É possível aderir via site ou por telefone através do n.º 800101030, sendo que neste caso é necessário terem a factura à mão pois são precisos alguns dados da actual factura EDP.

 

A alteração é feita sem qq interrupção de serviço no prazo de até 4 semanas …. Eu aderi hoje 

 

 

Endesa já existe em Espanha há algum tempo, creio ser uma multinacional alema ou algo assim que esta a querer dominar o mercado a nivel europeu ... ja trabalhei para eles como comercial em Espanha e digo-vos , prometem prometem e depois só vos entalam, tipo politicos tas a ver??? ( mas acham mesmo que alguem da algo a alguem sem nada em troca ? )

 

Quem vos avisa vosso amigo é ... deixem-se ser dominados por estrangeiros ate na mer** da electricidade que vao bem :closedeyes:

 

Faz lembrar a historia dos tomates espanhois, dos meloes e afins, ai é barato e tal o pessoal compra ... resultado, qualidade = merda , agricultores portugueses a passar fome ...

 

Assim é que o pais anda para a frente, a dar mama aos estrangeiros que eles é que sao bons, vamos embora :dancing:

 

PS - Lagartonni, de qq forma desejo-te a melhor sorte com a tua nova escolha e espero que nao venhas a ter problemas ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

estás a comparar o incomparável...

se no caso dos tomates e dos melões, tu por opção própria podes comprar o que quiseres, o mais barato e com menos qualidade (espanhol) ou o mais caro mas de melhor qualidade (português) aqui o caso que se põe é que a EDP pura e simplesmante não tinha concorrencia...

 

e não estou com isto a dizer que eles são melhores ou piores, é lógico que nenhuma destas grandes empresas funciona para te dar alguma coisa, mas sim para ter avultados lucros, no entanto se aparecer alguma a fazer concorrencia e te oferecer os mesmo serviços por preços mais em conta...qual é o mal de olhares pela tua carteira?...

Link to comment
Share on other sites

Mais uma Vodafone?.. O que vale e' que o Estado apoia isto tudo.

 

Se houvesse concorrencia - portuguesa! - assim ta' bem.

 

Offtopic: Ate' na fibra optica a PT foi buscar uma empresa (estrangeira, mais uma vez americana) qq pa "ajudar" nos "investimentos"...

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Mais uma Vodafone?.. O que vale e' que o Estado apoia isto tudo.

 

Se houvesse concorrencia - portuguesa! - assim ta' bem.

 

Offtopic: Ate' na fibra optica a PT foi buscar uma empresa (estrangeira, mais uma vez americana) qq pa "ajudar" nos "investimentos"...

 

 

Acho que aqui o dubadelic compreendeu bem a minha mensagem ...

 

 

Dao-lhes mama por uns trocos a menos, no futuro phodem-se ... :lol:

 

PS - Só espero estar enganado, de qq forma o tópico fica aqui registado, a ver daqui a 4 ou 5 anos como se ressuscitará este tópico ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Senão fossem empresas estrangeiras a maioria das empresas portuguesas estariam com níveis de qualidade de serviço terceiro mundistas tão típico das empresas que estão ou estiveram sobra a alçada do estado..

 

A pt podia era ir buscar uma empresas estrangeira que investisse na qualidade do serviço e apoio ao cliente..

 

 

caguei se é estrangeiro ou portugues.

 

quero é bom serviço a bom preço..

Link to comment
Share on other sites

Senão fossem empresas estrangeiras a maioria das empresas portuguesas estariam com níveis de qualidade de serviço terceiro mundistas tão típico das empresas que estão ou estiveram sobra a alçada do estado..

 

A pt podia era ir buscar uma empresas estrangeira que investisse na qualidade do serviço e apoio ao cliente..

 

 

caguei se é estrangeiro ou portugues.

 

quero é bom serviço a bom preço...

 

ora nem mais...não vivemos supostamente numa "união"?... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

em principio vou mesmo mudar, mas disseram-me que quem paga a taxa audiovisual, tem que continuar a pagá-la...

amigo Lagartonni, a ti disseram-te outra coisa? é só para saber pois já sabemos como são estas coisas, eles agora querem é contratos...

Link to comment
Share on other sites

em principio vou mesmo mudar, mas disseram-me que quem paga a taxa audiovisual, tem que continuar a pagá-la...

amigo Lagartonni, a ti disseram-te outra coisa? é só para saber pois já sabemos como são estas coisas, eles agora querem é contratos...

 

Meu caro o que me disseram foi se eu pagava a uma empresa pelo serviço de televisão não teria de pagar a taxa agora se tú somente tivesses os 4 nacionais terias de pagar a taxa

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

em principio vou mesmo mudar, mas disseram-me que quem paga a taxa audiovisual, tem que continuar a pagá-la...

amigo Lagartonni, a ti disseram-te outra coisa? é só para saber pois já sabemos como são estas coisas, eles agora querem é contratos...

 

Meu caro o que me disseram foi se eu pagava a uma empresa pelo serviço de televisão não teria de pagar a taxa agora se tú somente tivesses os 4 nacionais terias de pagar a taxa

 

pois, eu tenho tv cabo, e a mim disseram-me que se pagava à EDP teriam que continuar a cobrar... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!