Jump to content
×
×
  • Create New...

TALAMASCA & XSI - ONE


Richard
 Share

Recommended Posts

Parabola Music in cooperation with Mindcontrol presents.

 

pao1cd001_b.jpg

 

Talamasca needs no introduction, very well known by electronic music fans worldwide. A DJ and a producer since already 17 years on the international trance scene, he has played in more than 50 countries and continues to tour the world on a regular basis. He frequently as collaborations with well known artists and has produced many tracks with artists like Skazi, Infected Mushrooms, Oforia, Spacecat, Deedrah, Absolum, Xerox, and many more.

 

This album is the 6th release of Talamasca and is unique since this has been entirely produced with only one group, XSI, a duet new comers of the French scene and signed with Talamasca label Mind Control in cooperation with Parabola Music.

 

Talamasca and his two new friends of XSI have worked in harmony to produce this album, sometimes having to concede to one another about certain sounds in order to produce an album totally focused on the Dance Floor theme.

 

It took more than a year to Cedric Dassulle, (Aka Talamasca), Jean Marc Segondy and Barthelemy Bayona (Aka XSI) to finalize this project having to compromise in order to fully agree on each and every track and being proud of having accomplished perfect harmony in music selection.

 

Mind Control and Parabola Music are proud to introduce this first collaboration album with these two upcoming future stars and look forward to a series of many more albums to come.

 

 

Faixas:

1. The Frequency

2. Speedy Tour Remix

3. Tribalagan

4. Play The Game

5. Aries 2009

6. Hardest We Can!

7. Still Here

8. Something You Know

9. A Smile On Your Face

 

Samples

 

ainda não ouvi...

 

so reparei na capa... é impressão minha ou ultimamente há uma tendencia para o cor de rosa?hmmm :lol:

Link to comment
Share on other sites

este album esta bem fixe pelo menos eu curti

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

este album esta bem fixe pelo menos eu curti

 

Não foste só tú :gap: estes gajos são uns senhores!!!!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

do álbum em geral, posso dizer que o ouço bem, mas não gosto muito, pois é um bocado mais do mesmo, embora a grande qualidade de produção, mas a música "Hardest We Can!" é das melhores que ouvi nos últimos tempos neste género musical... é mesmo uma malha daquelas à full on dos principios da década...a parte final da música é simplesmente tripante... :yahoo::dancing::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

curti o album! principalmente nakelas musicas em k s nota mais o talamiscas!

 

speedy tour alta faixa, tribalgan e hardest we can...gd malhas! gostei!

 

tou á espera é k saia um so de Talamasca! nao me canso das musicas dele!

Link to comment
Share on other sites

A unica que gostei foi memo a hardest !!!O resto é td mt igual....estas variaçoes de baixos matam-me!.....ja inovavam....mas ta la em qualidade de produçao.

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

Ouve-se... mas não traz nada de novo.

E a capa.. se não fosse o fundo e as letras diria que foi feita no paint! :gap:

Mas respeito. Eles são uns senhores!!

:lol:

 

Agora a moda é os irmãos dos artistas, designers wanna be's, fazerem as capas (aconteceu isso com o ultimo album de menog :gap: )

 

Nada contra, é como manter o negócio em família :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!