Jump to content
×
×
  • Create New...

Adeus Lisboa...vou viver para Madrid!


MRDINGDONG
 Share

Recommended Posts

Há cocaína no ar de Madrid

E BARCELONA NÃO ESCAPA pixel.gifpixel.gifpixel.gifpx.gifpublicidade.giftrans.gif document.write(''); trans.giftrans.gifO ar de Barcelona e de Madrid contém várias drogas em suspensão, entre as quais a cocaína, de acordo com um estudo do Conselho Superior de Investigação Científica, que mediu a qualidade do ar das duas principais cidades espanholas.

 

A análise detetou 17 compostos pertencentes a cinco classes de drogas: cocaína, anfetaminas, opiáceos, canabinóides e ácido lisérgico. Nesse trabalho, hoje publicado no site da revista "Analytical Chemistes", os investigadores sublinham que os resultados não correspondem à efetiva qualidade do ar naquelas cidades porque as amostras recolhidas se referiam apenas a zonas específicas e se destinavam a definir a metodologia a seguir.

 

 

In Record

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu sabia.... Eu sabia!!!

 

Eu sempre disse que há há qualquer coisa no ar em Madrid que me fascina.....

Por vezes até me dizem que Madrid não tem nada de especial, mas eu insistia.... Aquela cultura fascina-me...

As várias fontes que refrescam, as pessoas de várias idades que se divertem, a vida nocturna, as chicas super independentes....

Havia qualquer coisa no ar que eu não sabia explicar, agora tudo ficou mais claro!!

Agora já sei.

 

E viva la España :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Há cocaína no ar de Madrid

E BARCELONA NÃO ESCAPA pixel.gifpixel.gifpixel.gifpx.gifpublicidade.giftrans.gif document.write(''); trans.giftrans.gifO ar de Barcelona e de Madrid contém várias drogas em suspensão, entre as quais a cocaína, de acordo com um estudo do Conselho Superior de Investigação Científica, que mediu a qualidade do ar das duas principais cidades espanholas.

 

A análise detetou 17 compostos pertencentes a cinco classes de drogas: cocaína, anfetaminas, opiáceos, canabinóides e ácido lisérgico. Nesse trabalho, hoje publicado no site da revista "Analytical Chemistes", os investigadores sublinham que os resultados não correspondem à efetiva qualidade do ar naquelas cidades porque as amostras recolhidas se referiam apenas a zonas específicas e se destinavam a definir a metodologia a seguir.

 

 

In Record

 

 

Epá, secalhar era por isso que eu andava assim sempre meio coiso ... meio esquisito :smokinggun: lol

 

Viva Barcelona ... Quem gosta de dar nela nem a precisa de comprar ... jijiji

 

Lá está, junta-se o útil ao agradável ...

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me.. :gap:

 

Se te cheira...devias mudar o teu nome de Marina para Narina :gap:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me.. :gap:

 

Se te cheira...devias mudar o teu nome de Marina para Narina :gap:

 

 

LOL

Dj LoreN @ TranceMood ( Barcelona / Spain )

 

 

 

LoreN Myspace

Link to comment
Share on other sites

Bem, em perto de 10 anos q vivi em Barna, nunca apanhei uma moka por andar a respirar...o fumo do transito intoxica mais do q a KoKa q anda suspensa no ar....

Rasta Luego Kombada...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!