Jump to content
×
×
  • Create New...

"THE AYAHUASCA MIX"


M&Ms
 Share

Recommended Posts

"THE AYAHUASCA MIX" - Crazy Ritual Mix by M&Ms

 

Eu tive a viagem da minha vida este FDS com a presença de um Xamã Peruano que visitou Portugal.

Pensava que já tinha viajado muito cá dentro seja com Erva do Diabo, LSD, Cogumelos e Salvia Divinorum... mas afinal apanhei uma pazada que abanou toda a minha estrutura até ao nível sub-atómico.

É uma viagem de uma intensidade tal que realmente não deixa nada no mesmo sitio, é caso para dizer que há uma vida antes e depois da Ayahuaska.

Foram 6 horas num mergulho catatónico ás entranhas interiores e não é nada que se deva fazer de animo leve, a presença, guia, canticos e ritmos do Xamã são a unica âncora que nos agarra quando a coisa se pôe complicada, e nunca como hoje a palavra CURA faz sentido, ou melhor só hoje é que a palavra ganhou um significado real.

Não aconcelho a ninguém a tomar Ayahuaska sem ser guiado por um Xamã experiente, a linha entre a loucura e a sanação profunda é ténue e consegue-se realmente sentir e experênciar essa realidade de fragilidade que temos enquanto seres.

 

A dose é negra e super espessa e custa a engolir, 45 minutos depois o bicho começa a mexer com o início do cânticos e dos ritmos hipnotizantes, a luz é quase inexistente para permitir e facilitar a viagem interior, a partir de aí é tão brutalmente pessoal e íntimo que só mesmo experimentando para se poder perceber, talvez o unico que possa dizer é que depois desta viagem já não sou a mesma pessoa, ou melhor, a consciência que tinha da minha individualidade e de como esta vive e reconhece a realidade deixou de ser a mesma.

 

Penso ser uma viagem para aqueles que de uma forma ou outra são chamados pela energia e magia da planta e não por mera curiosidade recreativa, porque esta viagem tem tudo menos diversão, é mesmo uma avalanche de tudo em simultâneo, medos, pensamentos, frustrações, criatividade, processos mentais e confusão por vezes chegando a roçar o absurdo e psicótico, a cascata de alucinações visuais interiores é algo indescriptivel e avassalador, não se consegue controlar ou contornar, é preciso tomates como disse o Xamã no fim da cerimónia, o confronto com a tudo o que está cá dentro atravez da acção quimica da plata é inevitável.

 

Passadas talvez umas quatro horas de luta e conflito permanentes cheguei a um sitio completamente diferente, a planta já tinha conseguido penetrar e limpar o que era necessário e tudo fez sentido talvez pela primeira vez, foi quase como chegar ao cume do Everest completamente despido de todas as camadas que nos impedem de ver o que realmente somos: ENERGIA, nesta altura as alucinações tornam-se lineares em termos geográficos, etrando sucessivamente em novas salas de fractais sempre a direito e sempre em frente para sitios cada vez mais amplos, aqui recuperei o "controlo" do corpo voltando também o conforto fisico e mental e todo ele vibra e move ao sabor deste nova direção linear e harmoniosa, nessa altura senti mas sobretudo vi como tudo funciona energéticamente, é inacreditavel a intensidade e definição das alucinações, chamar-lhe-ía algo assim como: sorround-hyper-definition-Sound & Video-System!

 

Para todos aqueles que sentem algo que os empurra para este processo só posso dizer que os benefícios são absolutamente magníficos.

 

Para o ano o Xamã volta de novo, espero poder visitá-lo na Amazónia antes disso.

 

Passados uns dias resolvi fazer a "banda sonora oficial" da viajem e o resultado está aqui!

 

ajdemon.jpg

 

Track list:

 

01 _ MURCOF _ "Maiz" - Der Abschied Von Dawson City Mix > (LEAF)

02 _ ATOMINE ELEKTRINE _ "Sagitarius Cloud" (YANTRA ATMOSPHERES)

03 _ SCANNER _ "Documenta X" (SUB ROSA)

04 _ VACUUM _ "Merygar" (NEUROBIOTIC REC)

05 _ H.U.V.A. NETWORK _ "Rain Geometries" - SOLAR FIELDS Rmx (CELESTIAN DRAGON REC)

06 _ ELECTRYPNOSE _ "nabuconodosor" - MASTER MARGHERITA rmx (ELECTRIK DREAM)

07 _ STEVE ROACH & MICHAEL STEARNS _ "South Kiva" (HEARTS OF SPACE)

08 _ SANDOO _ "My Deflection" (INSOLATION)

09 _ CELL _ "Explicit Rotative Movement" (SPACE TEPEE)

10 _ COSMA _ "Ethno Bialik" (YOYO REC)

11 _ BANCO DE GAIA _ "White Paint" (MCA REC)

 

Icaros from Peruvian Shamans KAJUYALI TSAMANI, DON AGUSTIN DIAS and DON GUILLERMO aka KETSEMBETSA.

 

Visual Art by: THEODORE HOLDT http://www.wildskil.com

 

Download Link: Click botão direito no link e save as/download as... dá outro nome ao ficheiro e dá-lhe brita!!! THE AYAHUASCA MIX

 

Podcast Link: TURN ON, TUNE IN & CHILOUT PODCAST

 

iTunes: iTunes Store

 

Have a nice trip!!!

 

 

:smili:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Martim, já ouvi e só posso dizer:

 

 

...Simplesmente, PERFEITO, DIVINAL!!! :wub:

 

 

Grd viagem, meu amigo!!! :rolleyes: Obrigada.

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Desta vez a mix está disponível em www.chillstage.mypodcast.com, é um Podcast de um amigo Brasileiro que há tempos me pediu algo "especial".

 

Esta viagem é bastante pessoal e foi "feita" de acordo como foi sentida durante a sessão...

 

Não se esqueçam de colocar Capacete e apertar o sinto de segurança...

 

;)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Desta vez a mix está disponível em www.chillstage.mypodcast.com, é um Podcast de um amigo Brasileiro que há tempos me pediu algo "especial".

 

Esta viagem é bastante pessoal e foi "feita" de acordo como foi sentida durante a sessão...

 

Não se esqueçam de colocar Capacete e apertar o sinto de segurança...

 

;)

 

 

Não se pode ir a pé?

 

Love ya

Link to comment
Share on other sites

A pé não dá muito jeito, já que estive sempre deitado...

 

Mais parecia que estava no cockpit de um foguete "facing the stars" ;)

 

Love ya 2

 

PS: Esses bébes quando é que os conheço :)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

não sei o k dizer está sei lá perfeito? magnifico? meus caros adorei.... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

A pé não dá muito jeito, já que estive sempre deitado...

 

Mais parecia que estava no cockpit de um foguete "facing the stars" ;)

 

Love ya 2

 

PS: Esses bébes quando é que os conheço :)

 

Ai ca bom!

 

Ps answer: Quando quiseres/puderes passar lá em casa :)

Link to comment
Share on other sites

Se viesse com o Xamã incluido era na boa!

 

;)

 

PS: Parece que o Podcast do meu amigo acrescenta ao inicio uma intro do Podcast e alguns segundos de som o que faz com que a mix ultrapasse os 80 minutos de audio.

Vou fazer o Upload para o meu Podcast para que a malta possa gravar em CD.

 

;)

 

PS: Alguém sentiu nauseas? Vómitos? Foi preciso o capacete?

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

"THE AYAHUASCA MIX" - Crazy Ritual Mix by M&Ms

 

Eu tive a viagem da minha vida este FDS com a presença de um Xamã Peruano que visitou Portugal.

Pensava que já tinha viajado muito cá dentro seja com Erva do Diabo, LSD, Cogumelos e Salvia Divinorum... mas afinal apanhei uma pazada que abanou toda a minha estrutura até ao nível sub-atómico.

É uma viagem de uma intensidade tal que realmente não deixa nada no mesmo sitio, é caso para dizer que há uma vida antes e depois da Ayahuaska.

Foram 6 horas num mergulho catatónico ás entranhas interiores e não é nada que se deva fazer de animo leve, a presença, guia, canticos e ritmos do Xamã são a unica âncora que nos agarra quando a coisa se pôe complicada, e nunca como hoje a palavra CURA faz sentido, ou melhor só hoje é que a palavra ganhou um significado real.

Não aconcelho a ninguém a tomar Ayahuaska sem ser guiado por um Xamã experiente, a linha entre a loucura e a sanação profunda é ténue e consegue-se realmente sentir e experênciar essa realidade de fragilidade que temos enquanto seres.

 

A dose é negra e super espessa e custa a engolir, 45 minutos depois o bicho começa a mexer com o início do cânticos e dos ritmos hipnotizantes, a luz é quase inexistente para permitir e facilitar a viagem interior, a partir de aí é tão brutalmente pessoal e íntimo que só mesmo experimentando para se poder perceber, talvez o unico que possa dizer é que depois desta viagem já não sou a mesma pessoa, ou melhor, a consciência que tinha da minha individualidade e de como esta vive e reconhece a realidade deixou de ser a mesma.

 

Penso ser uma viagem para aqueles que de uma forma ou outra são chamados pela energia e magia da planta e não por mera curiosidade recreativa, porque esta viagem tem tudo menos diversão, é mesmo uma avalanche de tudo em simultâneo, medos, pensamentos, frustrações, criatividade, processos mentais e confusão por vezes chegando a roçar o absurdo e psicótico, a cascata de alucinações visuais interiores é algo indescriptivel e avassalador, não se consegue controlar ou contornar, é preciso tomates como disse o Xamã no fim da cerimónia, o confronto com a tudo o que está cá dentro atravez da acção quimica da plata é inevitável.

 

Passadas talvez umas quatro horas de luta e conflito permanentes cheguei a um sitio completamente diferente, a planta já tinha conseguido penetrar e limpar o que era necessário e tudo fez sentido talvez pela primeira vez, foi quase como chegar ao cume do Everest completamente despido de todas as camadas que nos impedem de ver o que realmente somos: ENERGIA, nesta altura as alucinações tornam-se lineares em termos geográficos, etrando sucessivamente em novas salas de fractais sempre a direito e sempre em frente para sitios cada vez mais amplos, aqui recuperei o "controlo" do corpo voltando também o conforto fisico e mental e todo ele vibra e move ao sabor deste nova direção linear e harmoniosa, nessa altura senti mas sobretudo vi como tudo funciona energéticamente, é inacreditavel a intensidade e definição das alucinações, chamar-lhe-ía algo assim como: sorround-hyper-definition-Sound & Video-System!

 

Só a beleza do texto já indicia grande som....

 

Bora lá ouvir isto....

 

Desde já obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Há uns tempos atrás andava eu à procura de som novo pela net e dei de caras com o teu podcast, fiz o download de um dj set teu " Stranger in a stranger land II"...ainda hoje anda no leitor de mp3 ! Impossivel contar as vezes que já o ouvi do inicio ao fim!

 

Seguramente que este segue o mesmo caminho!!

 

Contínua o bom trabalho :phones:

Link to comment
Share on other sites

Já o tinha ouvido por alto a semana passada mas apercebi-me que precisava de tempo e descontracção para o apreciar como devia ser.

Ontem com o calor que estava levei-o comigo para uma zona bem verde e muito tranquila à tardinha.... :closedeyes: Foi uma excelente ideia!!

 

Este som é sem dúvida uma boa rampa de lançamento para uma "lavagem cerebral" de encontro a outros estados de consciência ajudando a combater a superficialidade/materialismo que nos cerca no dia a dia. Houve como que uma pequena Libertação.

 

Não é difícil com este som ter sensações visuais.Sem muito esforço fui literalmente inundado com vários aspectos que giram em torno da comprensão de assuntos vários, como a natureza a condição humana e o cosmos. Esta música é sem dúvida muito apelativa para divagações e transmite muita Paz.

Posso dizer que não fui só eu que senti isso...

 

Creio que o ouvi três vezes. Regressei já práticamente de Noite. Está muito, muito bom.... Dentro do género... Bem psicadélico e introspectivo!!

 

Um ingresso para o além.... Uma viagem com ida e volta passando sempre por uma ponte....

Eu ontem passei por um riacho!! :smokinggun:

 

Obrigado M&Ms

Link to comment
Share on other sites

Sim sr M&Ms ameiiiii, grande viagem!!! já ouvi um montão de vezes e não me canso :rolleyes:

 

graciassssss :give_heart:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

partilhei todo contente com um colega de trabalho e nao conseguiu ouvir, diz que lhe sobe tudo :unsure:

 

 

martim, tens alguma coisa a dizer? :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

partilhei todo contente com um colega de trabalho e nao conseguiu ouvir, diz que lhe sobe tudo :unsure:

martim, tens alguma coisa a dizer? :closedeyes:

 

Sobe tudo?

Mas tudo mesmo???

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Martim ainda vou ouvir isso hoje, mas aproveito desde já para agradecer o facto de teres partilhado parte da tua experiência.

 

Um grande bem haja companheiro ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

martim, tens alguma coisa a dizer? :closedeyes:

 

Foi regado com DMT, deve ser por isso...

 

Martim ainda vou ouvir isso hoje, mas aproveito desde já para agradecer o facto de teres partilhado parte da tua experiência.

Um grande bem haja companheiro ;)

 

Espero que te "suba tudo" também!

 

Grande abraço

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

martim, tens alguma coisa a dizer? :closedeyes:

 

Foi regado com DMT, deve ser por isso...

 

 

 

lá perto

 

não passou dos 10 minutos. é o verdadeiro tenrinho :smokinggun:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

não passou dos 10 minutos. é o verdadeiro tenrinho :smokinggun:

 

Pois isto não é para meninos... :gap:

 

muito obrigado pelo momento Martim

abraços sustentáveis!

 

Grande abraço amigo!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!