Jump to content
×
×
  • Create New...

Magic Kid & Vipersoundsevents presents(9 de maio) Coimbra


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Bem...acabado de chegar a casa...

Há muito que não encontrava um ambiente como esteve nesta festa...Manos da velha guarda;)

Amanha faço um review completo...

Cerca de 400 pessoas estiveram na festa:)

Link to comment
Share on other sites

Bem, grande festa e grande ambiente que por lá se gerou!

Gostei do sitio, da musica e o pessoal da organização era 5 estrelas parabens para eles e desde já obrigado pela oportunidade que me deram.

Quanto ao som o 3eraser machine e o space byrd estiveram bem, sempre a puxa-la. Atary grande live, sempre aquela alegria e aquele som brincalhão que me fez tar com um sorriso todo o live :lol: . Psilocybe já não via o live há dois anos e desta vez ainda gostei mais do que da ultima, venha mas é de lá esse album :dancing: . Klacid não acabei de ver o live mas daquilo que vi também gostei.

 

Venha a próxima e que seja tão boa ou melhor que esta e mais uma vez parabens pela festa :good:

 

E fotos, ninguem tem?

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Já cheguei tardissimo a esta festa , valeu pelo reencontro de amigos , "vizinhos" e pelo bom ambiente em geral.

-A nivel de infraestruturas acho que a mana Pini merecia mais ! Estou certo? :gap:

-Polar, mais um set bastante agradavel , de chamar o público para o dancefloor , e mesmo sendo um set longo fico sempre com a sensação que foi curto! Ana pelo que tenho visto não podes fugir ao destino :gap: para quando um set de 5 horas ?

-Dj surpresa/convidado :gap: Valeu sycko argument ! E sempre deu para curtir até ás 20 horas.

Agora isto de sair de uma festa ás 21h :gathering: até faz-me lembrar uma amiga minha!

 

P.S:Tenho 2 Cd's que prometo devolver (andavas á pesca?) ... :gap: bem que depois de os ouvir acho que foste banhado!!!

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: Mais freskinho para um review!

 

Depois de perder-me na viagem, la tive uma salvaçao, obrigado amigo magic kid, foste sempr muito prestavel.

 

Ja agora obrigado pelo coment amigo digitek, gostei de ver o dancefloor muito energetico, o sorriso de todos iluminou a noite!

 

Destaco o live de atary pois foi o qu tive atento a ouvir e adorei, parabens amigo atary :dance4::dancing:

 

O spot da festa é um local magnifico, sera que estas orgs nos iram dar a proxima!?!? Eheheheh.... :give_heart:

 

So tenho um pequeno promenor apresentar, achei o decor um pouco desaparecido, faltava algo para dar mais magia ao sitio lindo que por ali se via!

 

Obrigado pelo convite pra esta reuniao, so fez falta quem la estava, muitas caras conhecidas encontrei por la do norte, eheheheheh, foi desta que conheci-te amigo MAD, mas dia 23 la estaremos juntos para nova reuniao!

 

Tenho a dar os meus parabens ao magic kid pois estava sempre presente para ajudar, tambem a todo pessoal da Vipersoundsevents e a todos os outros envolventes na org!

 

Alguem tem fotos da festa? Agradecia e quem as partilha-se aqui... :smokinggun:

 

Que venha a proxima amigos :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Mt boa festinha!

 

Gerou se um ambiente espectacular com bom sonoro e num spot lindissimo!!

Nao era preciso mais nada...

 

Parabens a magic kid e a vipersoundseventes! Venham mais :)

Link to comment
Share on other sites

Mais fresquinho para um review...

Penso que para uma primeira festa até estava boa...Acho que não somos só nós que tamos de parabens pk todos os presentes nno ajudaram a criar o ambiente fantástico que havia...Sem dúvida que adorei fazer esta party, juntou pessoal que já não encontrava à mesmo muito tempo...

A Nível de decor e infra estruturas posso dizer que fizemos o que pudemos pois ao inicio tinhamos tudo pronto para uma festinha open air e a meio da tarde fomos surpreendidos pela chuva e tudo complicou...Mesmo assim penso que fizemos um bom trabalho e dei o melhor que pude de mim a quem estava na festa e aos dj´s...

Quanto ao ambiente possso dizer que estava fenumenalmente fantástico, e aqui está a parte em que agradeço a todos os presentes Manos...

 

Quanto ao som:

 

Talismã gostei embora não seja o tipo de som que aprecie muito...

 

Allende: Rebentas te aquilo tudo e tenho pena de ter cancelado o nosso vs mas ficará para a próxima...Surpreendeste me

 

3raser Machine e space byrd confesso que nunca tinha ouvido e gostei bastante mano

 

Digitek sim senho pôs o pessoal a mexer se:D

 

Atary muito forte mesmo, só se via pó no ar e mais uma vez mano surpreendes te...

 

Psilocybe project, mano gande sonoro sim senhor...Deste alma naquele dancefloor

 

Klacid apesar dos problemas que te aconteceram ao inicio quando te apercebeste do que se passava continuas te e partiste tudo...

 

Juggler, polar , Mental Colapse e o dj surpresa peço desculpa mas não ouvi pois tive de sair da party para tratar de uns assuntos da festa ...Mas pelo que conheço tambem devem ter partido aquilo tudo...

 

Em relação ao meu set...Fiz o melhor que pude e esforçei me por toda a gente aos saltos...Mas, ainda tenho muito que aprender e tenho tempo...Apesar disso tambem adorei passar som , o pessoal que lá estava deu me uma força fenomenal que não me esquecerei de agradecer...

 

Penso que foi uma boa festa com pessoal da velha guarda e que me trouxe uma alegria fantástica pelo ambiente...

 

 

Aquele abraço

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

:give_heart: :give_heart: KLACID:):):):):)

 

 

o melhor live do pais....... :puxala: nem que ficasse n time com problemas no som...chc ch ch...é do BELO!!!!!!!!!! :festa:

 

 

tanta qualidade de som.. :bangin: .akilo é msm muito power... :moil: cada vez mas poderoso :neo:

 

 

(e é tao tao lindo ele:):) hihihihihi :heart: )

 

 

kontinua ze:):):) hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Já cheguei tardissimo a esta festa , valeu pelo reencontro de amigos , "vizinhos" e pelo bom ambiente em geral.

-A nivel de infraestruturas acho que a mana Pini merecia mais ! Estou certo? :gap:

-Polar, mais um set bastante agradavel , de chamar o público para o dancefloor , e mesmo sendo um set longo fico sempre com a sensação que foi curto! Ana pelo que tenho visto não podes fugir ao destino :gap: para quando um set de 5 horas ?

-Dj surpresa/convidado :gap: Valeu sycko argument ! E sempre deu para curtir até ás 20 horas.

Agora isto de sair de uma festa ás 21h :gathering: até faz-me lembrar uma amiga minha!

 

P.S:Tenho 2 Cd's que prometo devolver (andavas á pesca?) ... :gap: bem que depois de os ouvir acho que foste banhado!!!

 

 

 

mano obrigado pela tua presença desde ja,E na proxima ja nao vao correu os erros desta, tal tb so se passou devido a chuva de ultima hora que alterou muito os planos....

Obrigado espero que na proxima estejas la tb... aquele abraço

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: Mais freskinho para um review!

 

Depois de perder-me na viagem, la tive uma salvaçao, obrigado amigo magic kid, foste sempr muito prestavel.

 

Ja agora obrigado pelo coment amigo digitek, gostei de ver o dancefloor muito energetico, o sorriso de todos iluminou a noite!

 

Destaco o live de atary pois foi o qu tive atento a ouvir e adorei, parabens amigo atary :dance4::dancing:

 

O spot da festa é um local magnifico, sera que estas orgs nos iram dar a proxima!?!? Eheheheh.... :give_heart:

 

So tenho um pequeno promenor apresentar, achei o decor um pouco desaparecido, faltava algo para dar mais magia ao sitio lindo que por ali se via!

 

Obrigado pelo convite pra esta reuniao, so fez falta quem la estava, muitas caras conhecidas encontrei por la do norte, eheheheheh, foi desta que conheci-te amigo MAD, mas dia 23 la estaremos juntos para nova reuniao!

 

Tenho a dar os meus parabens ao magic kid pois estava sempre presente para ajudar, tambem a todo pessoal da Vipersoundsevents e a todos os outros envolventes na org!

 

Alguem tem fotos da festa? Agradecia e quem as partilha-se aqui... :smokinggun:

 

Que venha a proxima amigos :give_heart:

 

 

 

Obrigado tb nos pela tua presença e pelo teu som.... estamos a aprender com os erros a temos muito pra dar.... a proxima a seu tempo iram ter novidades... havia muito decor pra as arvores mas com a chuva tivemos receio k se estraga-se.Aquele abraço

Link to comment
Share on other sites

Mt boa festinha!

 

Gerou se um ambiente espectacular com bom sonoro e num spot lindissimo!!

Nao era preciso mais nada...

 

Parabens a magic kid e a vipersoundseventes! Venham mais :)

 

 

Boas lilas....mais a seu tempo viram k se nao for melhor melhor no minimo sera igual a estra(muito bom ambiente,alegria e muita loucura)....obrigado por tudo a ti ao Nuno. beijos encontramo-nos por pombal

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Manos Magic Kid e Vipersounds Events, fico kontente que a festa tenha sido 1 ritual de bem-estar...com calma, que venham outras...

 

Como Reiki Bird, não estive presente porque a org. d1 forma educada e elegante telefonou.m a informar q o local onde iriam actuar os dj´s seria complikada para a minha situação fisica...inclusive tiveram a delicadeza de dizer q se fosse a caminho da festa pagariam a gota, mas como não estava e não tinha guito p entrada e começou a chover...Agradecido...

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIAVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Bem, grande festa e grande ambiente que por lá se gerou!

Gostei do sitio, da musica e o pessoal da organização era 5 estrelas parabens para eles e desde já obrigado pela oportunidade que me deram.

Quanto ao som o 3eraser machine e o space byrd estiveram bem, sempre a puxa-la. Atary grande live, sempre aquela alegria e aquele som brincalhão que me fez tar com um sorriso todo o live :lol: . Psilocybe já não via o live há dois anos e desta vez ainda gostei mais do que da ultima, venha mas é de lá esse album :dancing: . Klacid não acabei de ver o live mas daquilo que vi também gostei.

 

Venha a próxima e que seja tão boa ou melhor que esta e mais uma vez parabens pela festa :good:

 

E fotos, ninguem tem?

 

 

Ola amigo ainda bem k gostas-te adiciona-me no msn pra falarmos:vipersoundsevents@hotmail.com...obrigado pela tua presença e boa energia foi um prazer trabalhar ctg..

aquele abraço

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Manos Magic Kid e Vipersounds Events, fico kontente que a festa tenha sido 1 ritual de bem-estar...com calma, que venham outras...

 

Como Reiki Bird, não estive presente porque a org. d1 forma educada e elegante telefonou.m a informar q o local onde iriam actuar os dj´s seria complikada para a minha situação fisica...inclusive tiveram a delicadeza de dizer q se fosse a caminho da festa pagariam a gota, mas como não estava e não tinha guito p entrada e começou a chover...Agradecido...

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIAVOSACOMPANHE!

 

 

Nanito mais uma vez pedimos-te desculpa pela enorme falha... Da proxima desde ja estas convidado e vamos ter em conta a tua presença.

fica bem tb. aquele abraço ps: a magia estara sempre presente....

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

gostei da festa apesar do inicio um bocado atribulado...

 

gostei bastante do live de atary... adorei o promenor de todas aquelas notas saidas do piano dele... :tintol: :tintol: :tintol: grande live mesmo...

 

agora em termos de som, o meu preferido sem duvida foi o k tocou seguido de atary, mesmo com quebras no portatil....

 

ambiente 5 estrelas................. :dance2: :dance2: :dance2:

 

venha a proxima... hum... talvez... bota azeeite :focus:

Link to comment
Share on other sites

bem estou estoirado.... sitio limpo e arrumado...review da vipersounds vai ser feito amanha pois pra mim a festa so acabou hoje....mas desde ja deixo um aviso: com tantos sacos do lixo espalhados pela festa tinham de por pra o chao? Protejam o ambiente se faz favor... o resto da review amanha...

 

Sensaçao: cansado e com a maravilhosa sensaçao de MISSAO CUMPRIDA

Proximo evento:local-Na minha cama horas:ate me apetecer Dj´s:a minha namorada (pensaram em que?Marotos) entrada:so pra duas pessoas(eu e a luz da minha vida)

 

Obrigado a todos os presentes trabalhadores e djs...Vou pra o merecido descanso do guerreiro... aquele abraço

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

gostei da festa apesar do inicio um bocado atribulado...

 

gostei bastante do live de atary... adorei o promenor de todas aquelas notas saidas do piano dele... :tintol: :tintol: :tintol: grande live mesmo...

 

agora em termos de som, o meu preferido sem duvida foi o k tocou seguido de atary, mesmo com quebras no portatil....

 

ambiente 5 estrelas................. :dance2: :dance2: :dance2:

 

venha a proxima... hum... talvez... bota azeeite :focus:

 

 

 

Talvez nao de certeza lol...obrigado pela tua presença.Aquele abraço

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu bem ;)

 

 

 

Tiveste medo da chuva ou que pa? aquele abraço

 

 

nao mano! tive um convite para ir até almeirim e ajudar uns amigs com uma shopzinha, tive pena d nao ter ido e pensei muito até m decidir.. sabia k ia ser uma festa boa e com muitos amigos a mistura... fica pa proxima :)

 

tive pena tbm d nao ver o set do allende do tiffi do hugo e do resto a malta eheh

 

cumpz

 

edit: ups lol.. tou em casa d um amigo e respondi com a conta dele... Bento

Link to comment
Share on other sites

entao fotos nao há?

:D

 

quero ver como foi..

eheheh =) ouvi ja coisas boas :P

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu bem ;)

 

 

 

Tiveste medo da chuva ou que pa? aquele abraço

 

O Bento com uma festa á porta de casa , acabou por ir fazer uma visita ao sr. Miguel !!! :gap:

 

 

lol acredita k isso é raro! mas como foi convite e tal e ja nao ia ter com o sr.miguel a muito tempo eheh

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais nd quero agradecer ao 3razer, Magic Kid e a Vipersounds Events pela oportunidade q me deram!!

Tive pena de ñ ter ficado mais tempo na festa mas dos dj sets q ouvi gostei mt Allende grande seleçao musical,Digitek grande tecnica q este rapaz tem.

Venham mais destas!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Já cheguei tardissimo a esta festa , valeu pelo reencontro de amigos , "vizinhos" e pelo bom ambiente em geral.

-A nivel de infraestruturas acho que a mana Pini merecia mais ! Estou certo? :gap:

-Polar, mais um set bastante agradavel , de chamar o público para o dancefloor , e mesmo sendo um set longo fico sempre com a sensação que foi curto! Ana pelo que tenho visto não podes fugir ao destino :gap: para quando um set de 5 horas ?

-Dj surpresa/convidado :gap: Valeu sycko argument ! E sempre deu para curtir até ás 20 horas.

Agora isto de sair de uma festa ás 21h :gathering: até faz-me lembrar uma amiga minha!

 

P.S:Tenho 2 Cd's que prometo devolver (andavas á pesca?) ... :gap: bem que depois de os ouvir acho que foste banhado!!!

podes ficar com eles mano ja que gostas te... abraço

Link to comment
Share on other sites

Já cheguei tardissimo a esta festa , valeu pelo reencontro de amigos , "vizinhos" e pelo bom ambiente em geral.

-A nivel de infraestruturas acho que a mana Pini merecia mais ! Estou certo? :gap:

-Polar, mais um set bastante agradavel , de chamar o público para o dancefloor , e mesmo sendo um set longo fico sempre com a sensação que foi curto! Ana pelo que tenho visto não podes fugir ao destino :gap: para quando um set de 5 horas ?

-Dj surpresa/convidado :gap: Valeu sycko argument ! E sempre deu para curtir até ás 20 horas.

Agora isto de sair de uma festa ás 21h :gathering: até faz-me lembrar uma amiga minha!

 

P.S:Tenho 2 Cd's que prometo devolver (andavas á pesca?) ... :gap: bem que depois de os ouvir acho que foste banhado!!!

podes ficar com eles mano ja que gostas te... abraço

 

como esto ja anda...

mada

Link to comment
Share on other sites

Já cheguei tardissimo a esta festa , valeu pelo reencontro de amigos , "vizinhos" e pelo bom ambiente em geral.

-A nivel de infraestruturas acho que a mana Pini merecia mais ! Estou certo? :gap:

-Polar, mais um set bastante agradavel , de chamar o público para o dancefloor , e mesmo sendo um set longo fico sempre com a sensação que foi curto! Ana pelo que tenho visto não podes fugir ao destino :gap: para quando um set de 5 horas ?

-Dj surpresa/convidado :gap: Valeu sycko argument ! E sempre deu para curtir até ás 20 horas.

Agora isto de sair de uma festa ás 21h :gathering: até faz-me lembrar uma amiga minha!

 

P.S:Tenho 2 Cd's que prometo devolver (andavas á pesca?) ... :gap: bem que depois de os ouvir acho que foste banhado!!!

podes ficar com eles mano ja que gostas te... abraço

 

 

 

nao comeces oh giló

mada

 

ó mada larga a água meu :diablo:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

:-)!

 

Manos Magic Kid e Vipersounds Events, fico kontente que a festa tenha sido 1 ritual de bem-estar...com calma, que venham outras...

 

Como Reiki Bird, não estive presente porque a org. d1 forma educada e elegante telefonou.m a informar q o local onde iriam actuar os dj´s seria complikada para a minha situação fisica...inclusive tiveram a delicadeza de dizer q se fosse a caminho da festa pagariam a gota, mas como não estava e não tinha guito p entrada e começou a chover...Agradecido...

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIAVOSACOMPANHE!

 

 

Nanito mais uma vez pedimos-te desculpa pela enorme falha... Da proxima desde ja estas convidado e vamos ter em conta a tua presença.

fica bem tb. aquele abraço ps: a magia estara sempre presente....

 

:-D!

 

Então na próxima lá estaremos...para + 1 ritual de Bem Estar...com prazer...

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

hummmm

 

é assim n sei mt bem como funciona aki...mas axo k tens d fazer upload das fotos para algum sitio na net e depois colocar o link

 

 

espero ter ajudado...;);) :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Boas...Eu tambem já tenho algumas fotos mas são muito poucos e já são mais de manha...Mano paulito tambem espero fotos:D

 

Gande festinha...Gostaria de lá estar outra vez:D :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Boas...Eu tambem já tenho algumas fotos mas são muito poucos e já são mais de manha...Mano paulito tambem espero fotos:D

 

Gande festinha...Gostaria de lá estar outra vez:D :girl_cray2:

 

 

Que venham essas fotos amigos!!!!!!! :vampire::dancing::rolleyes::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Anda um mail corrente com algumas fotos...

As fotos que tenho estão no meu hi5 que poderão encontrar procurando com o meu mail: hugohmendex@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

inda bem k correu bem ;)

 

 

 

Tiveste medo da chuva ou que pa? aquele abraço

 

O Bento com uma festa á porta de casa , acabou por ir fazer uma visita ao sr. Miguel !!! :gap:

 

 

lol acredita k isso é raro! mas como foi convite e tal e ja nao ia ter com o sr.miguel a muito tempo eheh

 

E fez ele muito bem :) abraço amigo Bento e ate´ a uma proxima :dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!