Jump to content
×
×
  • Create New...

Russo tinha árvore a crescer dentro de pulmão!


Recommended Posts

pulmao.jpg

 

Uma equipa de cirurgiões na Rússia acreditavam que iriam retirar um tumor do pulmão de um paciente de 28 anos. No entanto, eles encontraram uma planta - de cerca de 5 centímetros - a crescer no interior do órgão do paciente.

 

O incidente ocorreu na região dos Urais, segundo o diário “Komsomolskaya Pravda”. Artyom Sidorkin reclamava de uma dor no peito e relatava aos médicos que tossia sangue.

 

“Quando me disseram que haviam encontrado uma árvore no meu pulmão, acreditei que estava a delirar”, conta Sidorkin.

 

Os médicos acreditam que Sidorkin tenha inalado uma semente de um abeto - uma árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa -, que depois começou a brotar no seu pulmão.

Link to comment
Share on other sites

o_O prolly, a critical hit.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

quando ouvi falar ainda pensei k fosse tanga...

 

 

dassss

 

cuidado com o que cheiram pessoal :P

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Alugo os meus pulmões a quem queria fazer uma plantação de erva !

 

 

Orçamentos consoante especie e numero de plantas

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!