Jump to content
×
×
  • Create New...

Protoculture e muito mais


Rikardo
 Share

Recommended Posts

Boom dia. Acabadinho de chegar, directamente para o trabalho, é só rir... a sorte é que é só até às 13:00. Curti de tudo um pouco, quando cheguei estava o Sagha a partir a loiça, Suria foi brutal, foi pena ser só uma hora, Protoculture curti mas estava à espera de muito mais sinceramente, para fechar a loja o Sonyk & Gadget com grandes malhas, foi sempre a aviar he he he :dancing:

Hasta luego...

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

estava la tudo so faltou mesmo as pessoas!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

xguei la por volta das 4 e tal tava protoculture a tokar ,nada de especial,depois sonik vs gadjet ainda passaram boas malhas!!

Foi a primeira vez k fui ao underground e nao gostei do sitiooo, ainda por cima nao meteram decor nehuma so msm no palko!!!

valeu pela kompanhia :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

ganda bosta de festa!! e dei eu 15e pakela porra! enfim...o k me salvou foram akeles puffs e a bebedeira k tinha em cima!e a companhia é klaru!meus putos di volta =D tb foi a primeira x k fui ao underground e sinceramente tava a espera de algo mt mais underground! o som tava altissimo!os preços sao altissimos!mas smp é arejadinho!

estrelinha ainda nao te perdoei, vai ser muitooooooooooooo dificil!!!! grrrr :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Não me leves a mal Any mas mais underground é impossivel ou não fosse aquilo um parque de estacionamento subterraneo :gap: Quanto à festa em si, diverti-me bastante com os meus amigos/amigas e todos aqueles que se foram cruzando comigo :yahoo: embora o som por vezes não fosse bem aquilo que esperava mas para mim nota positiva.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

ganda bosta de festa!! e dei eu 15e pakela porra! enfim...o k me salvou foram akeles puffs e a bebedeira k tinha em cima!e a companhia é klaru!meus putos di volta =D tb foi a primeira x k fui ao underground e sinceramente tava a espera de algo mt mais underground! o som tava altissimo!os preços sao altissimos!mas smp é arejadinho!

estrelinha ainda nao te perdoei, vai ser muitooooooooooooo dificil!!!! grrrr :P

 

:lol::lol::lol: tens k dar o deskonto foi do red bull,vou te kompenssarrrrrr muitooo :lol::give_heart::give_heart::give_heart::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!