Retro Visor Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Estamos a combinar um jantar antes da sessão Vai de Retro. Estamos a apontar para as 20:30 na porta da Tuatara. Quem quiser ir é aparecer por volta dessa hora. Ou então aparecer no restaurante Saguin. É lá perto. Para fazer a "revolução" é preciso barriga cheia. Lista para o jantar: Retro Visor Sicko First M&M's Kerouac Detsail Sol... Kola MRDINGDONG Lagartonni Natti ...mais alguém? www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 põe ai o meu nome Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Só posso dar uma certeza mais perto do evento!!! Tenho um jantar na sexta/sábado (ainda por determinar). Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted April 21, 2009 Author Share Posted April 21, 2009 Só posso dar uma certeza mais perto do evento!!! Tenho um jantar na sexta/sábado (ainda por determinar). Ok! www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 há algum tópico ou cartaz da cena? queria mandar a umas pessoas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted April 21, 2009 Author Share Posted April 21, 2009 há algum tópico ou cartaz da cena? queria mandar a umas pessoas... http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=17693 www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 Penso poder ir, mas ainda não posso confirmar a minha presença - à sessão de disco que se segue, não me é possível, mas ao repasto penso que possa ir (tenho que estar a trabalhar por volta das 23...) Logo que consiga confirmo! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 há algum tópico ou cartaz da cena? queria mandar a umas pessoas... http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=17693 tou a pensar levar muitas miudas giras portem-se bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 21, 2009 Share Posted April 21, 2009 podem contar comigo, se surgir algum imprevisto eu aviso até 5º feira ao final do dia.....ate já "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 como te disse ontem no Ferrugem (grande bar) depende mas é muito provavel que tb va, desde que não tenha que aturar o kola A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 Penso poder ir, mas ainda não posso confirmar a minha presença - à sessão de disco que se segue, não me é possível, mas ao repasto penso que possa ir (tenho que estar a trabalhar por volta das 23...) Logo que consiga confirmo! Nesse caso, vou colocar o teu nome também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 como te disse ontem no Ferrugem (grande bar) depende mas é muito provavel que tb va, desde que não tenha que aturar o kola Pherrugem! www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 como te disse ontem no Ferrugem (grande bar) depende mas é muito provavel que tb va, desde que não tenha que aturar o kola Pherrugem! lol e já baptizei o outro tb de capela era altar certo? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 como te disse ontem no Ferrugem (grande bar) depende mas é muito provavel que tb va, desde que não tenha que aturar o kola Pherrugem! lol e já baptizei o outro tb de capela era altar certo? hehehehehehehe É Altar, sim. Lembraste da ideia que tive para criar um púlpito? www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 como te disse ontem no Ferrugem (grande bar) depende mas é muito provavel que tb va, desde que não tenha que aturar o kola Estas com sorte, e eu com azar.... Acabei de saber agora que vou estar fora na sexta feira, como tal não devo chegar a tempo para jantar, mas prometo que as 00:37h, estarei no Tuatara a espalhar alegria... um abraço e até lá "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 como te disse ontem no Ferrugem (grande bar) depende mas é muito provavel que tb va, desde que não tenha que aturar o kola Estas com sorte, e eu com azar.... Acabei de saber agora que vou estar fora na sexta feira, como tal não devo chegar a tempo para jantar, mas prometo que as 00:37h, estarei no Tuatara a espalhar alegria... um abraço e até lá É pena não ires ao jantar, mas o que interessa é poderes estar presente na Rebolução. www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 Anda uma pessoa a tentar poupar e vêm estes com estas ideias... com esta ilustre lista de convidados é impossivel não ir! Vá, juntem-me lá ao gang! Até sexta!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 22, 2009 Share Posted April 22, 2009 como te disse ontem no Ferrugem (grande bar) depende mas é muito provavel que tb va, desde que não tenha que aturar o kola Estas com sorte, e eu com azar.... Acabei de saber agora que vou estar fora na sexta feira, como tal não devo chegar a tempo para jantar, mas prometo que as 00:37h, estarei no Tuatara a espalhar alegria... um abraço e até lá É pena não ires ao jantar, mas o que interessa é poderes estar presente na Rebolução. Revolução ou levantamento de armas? Revolução ou revolta na bounty? eis as questões A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted April 22, 2009 Author Share Posted April 22, 2009 Por lapso coloquei este tópico na secção da "elasticidade" quando existe secção apropriada para isso. Vou pedir à moderação para colocar no devido local. Sorry! www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted April 24, 2009 Author Share Posted April 24, 2009 Bitoque! www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 Só posso estar presente dp do jantar!!! Até jazz Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 Não vou poder ir ao jantar A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
phonetika Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 nao acerto uma hoje Phonetika MySpacePhonetika FaceBook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 Não vou poder ir ao jantar fraquinho!!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 Não vou poder ir ao jantar fraquinho!!!!! é mesmo isso amigo tá mm mt fraco pa estes lados A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 ehehehe, mas depois vais ao tuatara espalhar alegria, ou tb não? "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 ehehehe, mas depois vais ao tuatara espalhar alegria, ou tb não? estou em pulgas...... A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 Então até já!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 até já...mesmo que eu não apareça no jantar, à meia noite estou lá para descarregar as energias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 estou em pulgas...... Lagartonni, vou levar a mulher perfeita para ti!!! ...não sais, deste evento 'solteiro'!!! até loguini!!!! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 estou em pulgas...... Lagartonni, vou levar a mulher perfeita para ti!!! ...não sais, deste evento 'solteiro'!!! até loguini!!!! que pena!!!! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Temos pena. ...pronto, aparece em mapusa mapusa. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 27, 2009 Share Posted April 27, 2009 Temos pena. ...pronto, aparece em mapusa mapusa. não prometo qué pa não falhar A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 não prometo qué pa não falhar ...como sempre!!! :P Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 não prometo qué pa não falhar ...como sempre!!! :P desta vou de certeza já choveu para os meus lados A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 lagartoni, eu vi la as tuas supostas pretendentes e tenho-te a dizer que ficaram tristes por não teres ido "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 desta vou de certeza já choveu para os meus lados Choveu...dinheiro?!!! Empresta-me, pleaseee ps: Kola, é só uma! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 desta vou de certeza já choveu para os meus lados Choveu...dinheiro?!!! Empresta-me, pleaseee ps: Kola, é só uma! já estava a ver a dobrar "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 lagartoni, eu vi la as tuas supostas pretendentes e tenho-te a dizer que ficaram tristes por não teres ido lol isso foi antes de me ver A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 28, 2009 Share Posted April 28, 2009 desta vou de certeza já choveu para os meus lados Choveu...dinheiro?!!! Empresta-me, pleaseee ps: Kola, é só uma! hehehehe dia de s. receber A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now