Jump to content
×
×
  • Create New...

***** 4as & 5as FEIRAS MAIO = BLISSFUL PSY NIGHTS @ BAR DO RIO *****


BLISSFUL
 Share

Recommended Posts

***** 4as & 5as FEIRAS MAIO = BLISSFUL PSY NIGHTS @ BAR DO RIO *****

 

BLISSFUL PARTY TODAS AS 4as & 5as FEIRAS ATÉ ÀS 6AM+

 

FREE PARTY ATÉ 1AM.

 

Viva, é com prazer que a Blissful parte para uma nova aventura a qual será melhor para Todos.

 

A partir de Maio as noites semanais mais psicadélicas de Lisboa passam a durar até pelo menos às 6am.

 

4as Feiras temos DRUM & BASS no Bar do Rio e 5as Feiras temos PSY NIGHTS a b00mbar.

 

Ambas as noites têm um login simbólico de 3€ com oferta de 1 Imperial para nos ajudar com os custos de produção.

 

Para quem ainda não teve o prazer de conhecer o Bar do Rio fika localizado no Cais do Sodré, mesmo Beira Rio, ao pé de onde se apanham os Barcos.

 

A Rota é muito simples, basta ir até ao cais do sodré, ir em direcção ao rio, pelo lado da estação dos comboios, e virar na última à direita mesmo beira rio.

 

O Bar do Rio tem óptimas condições, sendo bastante amplo e espaçoso e com um óptimo sistema de som.

 

Esperamos que gostem desta iniciativa e q venha curtir as Blissful Vibes connosco.

 

Let's Feel Blissful ;)

 

DIAS 6 & 7 MAIO @ BAR DO RIO

-=TICKETS=-

l_28b66c1a25294834af951355e501ed4e.jpg

(TIMECODE - South Africa)

 

RIO_MAIO_MAPA.jpg

 

Hugz :)

 

Link to comment
Share on other sites

TICKETS toca uma semana antes na festa da cyberlink... Curioso uma organização que ameaça technodrome de não vir tocar ao festival se vier tocar numa festa a 30 maio quando o festival é apenas em julho, contratar um artista que toca numa festa uma semana antes..." não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" :angry:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

TICKETS toca uma semana antes na festa da cyberlink... Curioso uma organização que ameaça technodrome de não vir tocar ao festival se vier tocar numa festa a 30 maio quando o festival é apenas em julho, contratar um artista que toca numa festa uma semana antes..." não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" :angry:

 

Em 1º lugar o technodrome n foi ameaçado, veio-me perguntar se podia tocar a 30 de maio, praticamente 1 mes antes do festival e disse-lhe que como é óbvio isso nao era possivel pq ia prejudicar o festival e o nosso acordo.

 

Em 2º lugar nao devias falar do que nao sabes pq se o tickets vai tokar dps de tokar pra cyberlink e pq foi falado com a cyberlink a qual concordou com o mesmo.

 

Em 3º lugar o Tickets vai fazer Live na Cyberlink e 2 DJ Sets no bar do rio conforme concordado entre nos organizaçoes e o artista.

 

Em 4º lugar se tens algum problema comigo sê homenzinho e fala comigo primeiro em vez de vires praki mandar postas de pescada de treta!

 

Fika bem.

Link to comment
Share on other sites

Boa iniciativa Hugo...ainda bem que mudaste de sítio pois o Europa por muito "bacano" que fou-se era um pouco "antro", embora se estivesse benzinho não deixava de ser pouco atractivo...(é a minha opinião...), assim penso que no Bar do Rio estrá bem melhor....

Com Tickets para começar não está nada mal...

Assim, desejo-te tudo de bom para mais esta "aventura" psycadélica e q tudo corra como desejas.

Qto ás "politiquices", deixa lá isso...como diz o ditado "os cães ladram e a caravana passa", pois como infelizmente é um habito enrraizado neste nosso Portugal, a critica vem sempre primeiro que os elogios e quem não sabe como fazer, critica...

Já agora lê a PM que te vou enviar...

Um abraço desde a Beira Serra!!!

Rasta Luego Kombada!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

TICKETS toca uma semana antes na festa da cyberlink... Curioso uma organização que ameaça technodrome de não vir tocar ao festival se vier tocar numa festa a 30 maio quando o festival é apenas em julho, contratar um artista que toca numa festa uma semana antes..." não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti" :angry:

 

Em 1º lugar o technodrome n foi ameaçado, veio-me perguntar se podia tocar a 30 de maio, praticamente 1 mes antes do festival e disse-lhe que como é óbvio isso nao era possivel pq ia prejudicar o festival e o nosso acordo.

 

Em 2º lugar nao devias falar do que nao sabes pq se o tickets vai tokar dps de tokar pra cyberlink e pq foi falado com a cyberlink a qual concordou com o mesmo.

 

Em 3º lugar o Tickets vai fazer Live na Cyberlink e 2 DJ Sets no bar do rio conforme concordado entre nos organizaçoes e o artista.

 

Em 4º lugar se tens algum problema comigo sê homenzinho e fala comigo primeiro em vez de vires praki mandar postas de pescada de treta!

 

Fika bem.

 

1ºHomenzinho como tu que ainda me deve dinheiro do festival ECOEXISTENCE, tive a trabalhar poucos dias mas foi eu que me sustentei e ainda usaram o meu material para cabine de alternative e até hj nada??!?!?!

 

2ª ta aqui a mensagem acho que é bem clara nao disse ameaçou mas "disse" mas a intenção era a mesma:

 

Hi

i'm so sorry mate, i just talk with him now and he cant conform the date because the festival in portugal ( the oner of the festival say he will cancel his gig if he play in portugal before ) , but if you like he will play for you after july , he is very sorry and really like to play for you,

if you need other artists maybe i can help ,

hope to hear from you soon

Aran

 

3ªº nao tenho nada a ver com a cena de ticket´s isso tens razão

 

:closedeyes:

 

isto nao devia ser falado aqui mas olha temos pena...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

isto é só lavar roupa suja axam k alguem ta interessado em lêr as vossas tretas? Larguem mas é as drogas ta vos a fazer mal :S lol

 

/HUG

 

 

Buga mas e festa gogo Blissfull... :dancing:

YOU ARE NOT PREPARE

 

 

***http://www.myspace.com/dualspecies***

Email:Dualspecies@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Já agora deixo aqui o meu espaço esquecime em cima lololol...

 

 

www.myspace.com/dualspecies

 

 

/Hug

YOU ARE NOT PREPARE

 

 

***http://www.myspace.com/dualspecies***

Email:Dualspecies@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Andre se alguem te deve dinheiro do eco é o teu amiguinho jorge o qual tambem me deve dinheiro do mesmo.

 

Relativamente a Technodrome é óbvio q nenhum dos artistas do festival pode vir tocar 1 mes antes... se n percebes ixo problema o teu.

 

Era optimo q falasses cmg, como 1 adulto, pois tens o meu nº, em x de vires praqui fazeres telenovelas, como 1 criança... o dualspecies e q tem razao... hehehe ;)

Link to comment
Share on other sites

***** 4as & 5as FEIRAS MAIO = BLISSFUL PSY NIGHTS @ BAR DO RIO *****

 

BLISSFUL FREE PARTY TODAS AS 4as & 5as FEIRAS ATÉ ÀS 6AM+ IMPERIAL = 1€ ATÉ ÀS 2AM.

 

Viva, é com prazer que a Blissful parte para uma nova aventura a qual será melhor para Todos.

 

A partir de Maio as noites semanais mais psicadélicas de Lisboa passam a durar até pelo menos às 6am com imperial a 1€ até às 2am e a 1,5€ dps.

 

Quartas Feiras a Entrada é FREE a noite toda, Quintas Feiras a Entrada é FREE até às 2am e 3€ com Oferta de 1 Imperial dps das 2am.

 

Para ainda não teve o prazer de conhecer o Bar do Rio fika localizado no Cais do Sodré, mesmo Beira Rio, ao pé de onde se apanham os Barcos.

 

A Rota é muito simples, basta ir até ao cais do sodré, ir em direcção ao rio, pelo lado da estação dos comboios, e virar na última à direita mesmo beira rio.

 

O Bar do Rio tem óptimas condições, sendo bastante amplo e espaçoso e com um óptimo sistema de som.

 

A Inauguração é dias 6 & 7 de MAIO e conta com TICKETS (South Africa) nas duas noites :)

 

Esperamos que gostem desta iniciativa e q venha curtir as Blissful Vibes connosco.

 

Let's Feel Blissful ;)

 

MAPA_RIO_Big.jpg

 

DIAS 6 & 7 MAIO @ BAR DO RIO

-=TICKETS=-

l_28b66c1a25294834af951355e501ed4e.jpg

(TIMECODE - South Africa)

 

ALL INFO SOON.

 

Hugz :)

 

Link to comment
Share on other sites

***** 4as & 5as FEIRAS MAIO = BLISSFUL PSY NIGHTS @ BAR DO RIO *****

 

BLISSFUL FREE PARTY TODAS AS 4as & 5as FEIRAS ATÉ ÀS 6AM+ IMPERIAL = 1€ ATÉ ÀS 2AM.

 

Viva, é com prazer que a Blissful parte para uma nova aventura a qual será melhor para Todos.

 

A partir de Maio as noites semanais mais psicadélicas de Lisboa passam a durar até pelo menos às 6am com imperial a 1€ até às 2am e a 1,5€ dps.

 

Quartas Feiras a Entrada é FREE a noite toda, Quintas Feiras a Entrada é FREE até às 2am e 3€ com Oferta de 1 Imperial dps das 2am.

 

Para ainda não teve o prazer de conhecer o Bar do Rio fika localizado no Cais do Sodré, mesmo Beira Rio, ao pé de onde se apanham os Barcos.

 

A Rota é muito simples, basta ir até ao cais do sodré, ir em direcção ao rio, pelo lado da estação dos comboios, e virar na última à direita mesmo beira rio.

 

O Bar do Rio tem óptimas condições, sendo bastante amplo e espaçoso e com um óptimo sistema de som.

 

A Inauguração é dias 6 & 7 de MAIO e conta com TICKETS (South Africa) nas duas noites :)

 

Esperamos que gostem desta iniciativa e q venha curtir as Blissful Vibes connosco.

 

Let's Feel Blissful ;)

 

DIAS 6 & 7 MAIO @ BAR DO RIO

-=TICKETS=-

l_28b66c1a25294834af951355e501ed4e.jpg

(TIMECODE - South Africa)

 

BARdoRIO_MAIO_WEB.jpg

 

Hugz :)

 

 

UPDATED ;)

 

Hugz :)

Link to comment
Share on other sites

MT BOM MSM!! ticketssssssssssssss!! BIG FAN!!kria era ir os 2 dias e mais dia 2!! vamos la ver se vou...anda complicada essa semana!!

faço anos dia 7 de maio...nao oferecem uma garrafinha de moscatel? ou um copo (prontos!) llolol =)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

boa sorte hugo ai com esta nova iniciativa :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

O cais do sodre Vai a Baixo duas festas tao perrto uma da outra. vai ser brutal primeiro vou ao europa e depois ainda dou um saltinho ao bar do rio.

 

 

 

Boa sorte Metta ;)

 

ve se ainda passas Tb pelo europa.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

O cais do sodre Vai a Baixo duas festas tao perrto uma da outra. vai ser brutal primeiro vou ao europa e depois ainda dou um saltinho ao bar do rio.

 

 

 

Boa sorte Metta ;)

 

ve se ainda passas Tb pelo europa.

 

leva a minha prenda! :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

O cais do sodre Vai a Baixo duas festas tao perrto uma da outra. vai ser brutal primeiro vou ao europa e depois ainda dou um saltinho ao bar do rio.

 

 

 

Boa sorte Metta ;)

 

ve se ainda passas Tb pelo europa.

 

leva a minha prenda! :P

 

 

 

ahaahhahaa Ja sei vou te dar uma viagem a Europa ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

psynights agora em dobro, e ate as 6a.m ?? :smokinggun:

ainda por cima a beira rio!! :dancing:

nao podia ser melhor!!!

parabens bliss ful!!!

 

sigaaaa!!! :drinks:

Tamos la na inauguração!!! :hug:

 

 

 

I'm full on Bliss! :P

Link to comment
Share on other sites

psynights agora em dobro, e ate as 6a.m ?? :smokinggun:

ainda por cima a beira rio!! :dancing:

nao podia ser melhor!!!

parabens bliss ful!!!

 

sigaaaa!!! :drinks:

Tamos la na inauguração!!! :hug:

 

 

 

I'm full on Bliss! :P

 

 

Vens a Lisboa e não dizes nada? aiaiaiai :P

 

trás o nando e vamos mas é beber copos, ja tenho saudades vossas :smokinggun::dance4:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

***** 4as & 5as FEIRAS MAIO = BLISSFUL PSY NIGHTS @ BAR DO RIO *****

 

BLISSFUL FREE PARTY TODAS AS 4as & 5as FEIRAS ATÉ ÀS 6AM+ IMPERIAL = 1€ ATÉ ÀS 2AM.

 

Viva, é com prazer que a Blissful parte para uma nova aventura a qual será melhor para Todos.

 

A partir de Maio as noites semanais mais psicadélicas de Lisboa passam a durar até pelo menos às 6am com imperial a 1€ até às 2am e a 1,5€ dps.

 

Quartas Feiras a Entrada é FREE a noite toda, Quintas Feiras a Entrada é FREE até às 2am e 3€ com Oferta de 1 Imperial dps das 2am.

 

Para ainda não teve o prazer de conhecer o Bar do Rio fika localizado no Cais do Sodré, mesmo Beira Rio, ao pé de onde se apanham os Barcos.

 

A Rota é muito simples, basta ir até ao cais do sodré, ir em direcção ao rio, pelo lado da estação dos comboios, e virar na última à direita mesmo beira rio.

 

O Bar do Rio tem óptimas condições, sendo bastante amplo e espaçoso e com um óptimo sistema de som.

 

A Inauguração é dias 6 & 7 de MAIO e conta com TICKETS (South Africa) nas duas noites :)

 

Esperamos que gostem desta iniciativa e q venha curtir as Blissful Vibes connosco.

 

Let's Feel Blissful ;)

 

DIAS 6 & 7 MAIO @ BAR DO RIO

-=TICKETS=-

l_28b66c1a25294834af951355e501ed4e.jpg

(TIMECODE - South Africa)

 

BARdoRIO_MAIO_WEB.jpg

 

Hugz :)

 

 

E JA HOJEEEEEEEEEE :)

 

Daqui a nada vamos fazer a Decor pra lg a noite ser memo do Melhor hehe ;)

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

Link to comment
Share on other sites

psynights agora em dobro, e ate as 6a.m ?? :smokinggun:

ainda por cima a beira rio!! :dancing:

nao podia ser melhor!!!

parabens bliss ful!!!

 

sigaaaa!!! :drinks:

Tamos la na inauguração!!! :hug:

 

 

 

I'm full on Bliss! :P

 

:flower:

sem faltaa!! :dancing:

a noite d hj prometeee!!! :smokinggun:

 

boraaa...

Link to comment
Share on other sites

é ja hoje!!!

 

vou la dar uma espreitadela, e beber uma caneca :P

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

perdi as chaves do carro :S

 

se as encontrar pode ser que ainda vá, mas tou a ver isto mal parado :(

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

2 noites em grande mesmo....tickets gostei bastante mas quem rebenta sempre a loiça é o mettapax é so malhoes o homem hehehehe

pa semana á mais em dose dupla :D

la estaremos

nota bastante positiva tb para o staff do bar do rio k sao um espectaculo(sao os mesmos do underground lisbon :P )

 

ps:ja agora alguem me sabe dizer o nome da faixa k tem um sample dos simpsons?

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

perdi as chaves do carro :S

 

se as encontrar pode ser que ainda vá, mas tou a ver isto mal parado :(

 

vinhas de comboio paah! :closedeyes:

 

na próxima quero-te lá!

 

:dance4:

Link to comment
Share on other sites

Viva, esta semana o Bar do Rio vai estar fexado visto haver alguns elementos que não estão em conformidade com a legislação recente, os quais estarão regularizados até 6ª feira se tudo correr bem.

 

É de facto lamentável o modo de funcionamento do sistema burocrático que em vez de acompanhar os espaços na sua regularização simplesmente os fecham.

 

Para a semana, em principio, regressam as Blissful Psy Nights ao Bar do Rio.

 

Hugz :)

Link to comment
Share on other sites

O bar do rio esta a fazer os possiveis para ter tudo em ordem ja para 6ª feira poder haver a festa de perfect stranger e ramon tapia.

 

Em principio para a semana voltam as psy nights mas vao haver algumas alteraçoes, esta em vista fazer 4as Drum & Bass e 5as PsyTrance para n xokar com o europa.

 

Hj a noite e td pro europa curtir xenzodiak live, anestetic e juggler a b0000mbariiii :)

 

Sigaaaaaaa ;)

Link to comment
Share on other sites

Hoje DRUM & BASS @ BAR do RIO com ALIF * C-NETIK * ZEDER até 6am.

 

Amanha foi cancelado visto o Bar do Rio ja ter uma festa de anos marcada para la faz tempo e n foi possivel alterar.

 

A partir da semana que vem e durante tambem todo mes de Junho 4as = Drum & Bass & 5as = Blissful Psy Nights @ Bar do Rio, sem falhas! ;)

 

Pedimos desculpa por estas confusões alheias à Blissful que não voltam a acontecer.

 

Let's Feel Blissful ;)

 

Hugz :)

Link to comment
Share on other sites

ate á 1 hora nao se paga é isso?

 

yep, é free até à 1am, dps sao 3€ com oferta de 1 imperial :)

certo chefe :dancing:

...::: Dj SakiT :::...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!