Jump to content
×
×
  • Create New...

[FREE MIND MULA´S BIRTHDAY PARTY], DEVIL GROUND PRODUCTIONS AND TRANCE MAFIA PT


erbaccia
 Share

Recommended Posts

deve ter sido das festas mais loucas que eu fui nos ultimos tempos =)

 

tenho muita coisa para escrever sobre esta festa, mas mais logo.

 

Por agora, so tenho uma cena na cabeça, mas isso nao tem nada a ver com festas :P

 

baxxx... :huglove:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

deve ter sido das festas mais loucas que eu fui nos ultimos tempos =)

 

tenho muita coisa para escrever sobre esta festa, mas mais logo.

 

Por agora, so tenho uma cena na cabeça, mas isso nao tem nada a ver com festas :P

 

baxxx... :huglove:

 

 

uiii oh migooo.....isso passa-te!!!!! :shout:

 

lololol

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

akabei de xegar a casa e to todo ~destruido!!! :wacko:

 

 

sim senhor.....ganda festinha..... :rolleyes:

 

destruição total!!!!!!!!!!!!!! :metal::panic::snifin::bangin::diablo:

...in the land of the blind...one eye makes the diference...!

 

HALLUCINOGENIC VISIONS

Link to comment
Share on other sites

quero desde ja agradecer a toda a gente k apareceu na minha festa de anos ahahahahah

foi a loucura total khaos sector foi de mais!!!B.A.F.O CREW

:dancing: AMANHA FALO MAIS EHEHEH

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi uma festa bem louca, arrisco dizer que foi a melhor alguma vez feita no Caneiro..

Muitos amigos e bom ambiente :smokinggun:

Quanto ao som adorei Khaos Sektor,se bem que sou suspeita para falar nele :give_heart:

Erbaccia também gostei muito de te conhecer vamos com certeza partilhar muitos dancefloors no futuro :dance4: foi realemente um estrondo de festa ainda estou em recuperaçao!

Link to comment
Share on other sites

sem comentarios =)

 

 

a muito tempo que nao se apanhavao destas free party..

 

parabens aos org.. :D

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

Já não me lembravaa de uma free party assim bastante adesão bom ambiente gostei de tudooo em geral ahahahah (: obrigado ao mulaa pela magnifica festaaa espero que em brevee se façam mais assim agora venham as fotos mas é :dance4:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Bem...das arruaças saudáveis...+ interessantes que já vivi n1 festa... :yahoo:

 

Mano Mula...Agradecido pela free party...BEMHAJAS! :hug:

 

Como Reiki Bird lamento não ter passado som...não houve falhas, apenas pekenos desencontros de comunicação e de entendimento d1 situação...é que o estrado onde os dj´s passavam som...era demasiado curto, tava partido em alguns pontos, inclinado para trás e alto...para alguém que passa som numa cadeira, ainda por cima com outra cadeira + alta... apesar d moka e da aguardente...tenho a lucidez de perceber que as festas são a cereja no topo do bolo que é essa festa a VIDA...e entre passar som...deixar-me levar na viagem...e mandar 1 tralho e partir-me todo e hoje tar todo fodido...ou não passar som e dançar e curtir e agora tar aki bem de saúde...para mim é óbvia e unika solução...fika prá próxima e que sejam no minimo iguais...tarei lá de certeza...

 

Mano Miguel...Khaos Sektor como tem sido habitual, com raras excepções, kurto bués o teu som...e na recta final estiveste on fire... :vampire:

 

ABRAÇO ENORME para os muitos amigos que tive o prazer de acompanhar nesta viagem alucinada... :give_heart:

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Bem...das arruaças saudáveis...+ interessantes que já vivi n1 festa... :yahoo:

 

Mano Mula...Agradecido pela free party...BEMHAJAS! :hug:

 

Como Reiki Bird lamento não ter passado som...não houve falhas, apenas pekenos desencontros de comunicação e de entendimento d1 situação...é que o estrado onde os dj´s passavam som...era demasiado curto, tava partido em alguns pontos, inclinado para trás e alto...para alguém que passa som numa cadeira, ainda por cima com outra cadeira + alta... apesar d moka e da aguardente...tenho a lucidez de perceber que as festas são a cereja no topo do bolo que é essa festa a VIDA...e entre passar som...deixar-me levar na viagem...e mandar 1 tralho e partir-me todo e hoje tar todo fodido...ou não passar som e dançar e curtir e agora tar aki bem de saúde...para mim é óbvia e unika solução...fika prá próxima e que sejam no minimo iguais...tarei lá de certeza...

 

Mano Miguel...Khaos Sektor como tem sido habitual, com raras excepções, kurto bués o teu som...e na recta final estiveste on fire... :vampire:

 

ABRAÇO ENORME para os muitos amigos que tive o prazer de acompanhar nesta viagem alucinada... :give_heart:

 

FIKEMBEM!ATÉJÁ!

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! :yahoo:

 

 

 

obrigado ja sabes é sempre bom verte e ouvir as tuas palavras e sempre bom quando alguem gosta do que fazemos :):rolleyes:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ganda festarola ó mula :lol:

 

sempre em altas :drunk:

 

curti todos os que passaram som! os lives do mula e Khaos Sektor a destacar :D

mano nanito foi sempre a fundo assim é k s ker :smokinggun:

 

erbaccia ganda maluco, abraço :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

ai ai, imagino essas fotos...

 

 

 

:P

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Error

 

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

 

This limit is reached.

 

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

 

nao da novamente... tou com azar LOL

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    239
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!