Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj U_Smile_-_What_is_Reality_-_Psychedelic_Full_On


Mind Heart Connection
 Share

Recommended Posts

Dj U_Smile_-_What_is_Reality_-_Psychedelic_Full_On

 

u_smile_trancecover_new.jpg

 

: : Tracklist :: Time :: 01:11:47 : :

 

01-save_the_robot_-_communicate

02-han_solo_-_mutants

03-black_and_white_-_machine_against_the_rage

04-electric_universe_-_conscious

05-delirious_-_quick_silver

06-aquatica_-_los_suenos_(aquatica_rmx)

07-u_recken_-_whale_song

08-alternative_control_-_softy

09-freq_-_stone_shaker_protoculture_rmx

10-wrecked_machines_-_high_hope

 

http://soundcloud.com/u_smile/u_smile_-_wh...hedelic_full_on

 

Coment: Ora aqui está mais um set produzido por mim.. desta vez perdi a cabeça e fui até aos encontros do full on. Foi o meu 1ºset remisturado de trance, obviamente tem aí umas falhas mas o q interessa é q me diverti bastante!

Espero q sintam a alegria e os pulinhos q dei ao produzir este set de artistas fantásticos q nos fazem sorrir e acreditar!

 

Abraços

Ricardo

Listen and Smile! :D

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

B) Faz essa! eheh

 

Espero q tenhas gostado... tem aí umas passagens aí um pouco duvidosas diga-se de passagem mas para 1º set e sem pensar mt... olha saiu assim!

 

Have fun

 

p.s. aconselho a fazer o download - gravar num cd - e ouvir no carro... bon voyage!

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá ouvir o que o homem que está sempre a falar das garagens do vizinho tem aqui para a malta. :smokinggun:

 

Desde já obrigado por disponibilizares aqui a tua boa vontade em apresentares umas malhas para a malta.

 

Depois digo algo.

Link to comment
Share on other sites

Ouve ouve! :phones: tas a vontade amigo só q n ligues à parte da mistura eheh parece q ainda n sei misturar como deve ser ora bolas!!

 

Já agora ouve tb os meus sets de chill out ^_^ aqui tas à vontade sinto-me em casa nestas sonoridades :blush:

 

Em relação às festas da garagem do vizinho só disse isso uma vez mas parece q levaram isso mt a peito :wacko:

 

Abraço

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Ouve ouve! :phones: tas a vontade amigo só q n ligues à parte da mistura eheh parece q ainda n sei misturar como deve ser ora bolas!!

 

Já agora ouve tb os meus sets de chill out ^_^ aqui tas à vontade sinto-me em casa nestas sonoridades :blush:

 

Em relação às festas da garagem do vizinho só disse isso uma vez mas parece q levaram isso mt a peito :wacko:

 

Abraço

 

Duas vezes rapaz!! :smokinggun:

 

Tu, tu....

 

Mas pronto já cá tenho o CD. Ainda está quentinho.

Remixe dos Cold Play para começar.... Muito bem. Ouvi esta ao vivo no final de Novembro. LSDreams...

Bora lá então ouvir....

Amanhã!!! Que já está a ficar tarde para mim... :):)

 

hasta. depois digo algo!!

Link to comment
Share on other sites

O.k. O.K. se tu o dizes...

 

mas olhas n estou a ver quem és mas pronto!!

 

Ouve no carro a caminho de alguma coisa n te percas!

 

É verdade... deve ter sido boa festaaa! N tive a oportunidade de ir espero ir a próximas da lsdreams gostava imenso de ir lá tocar uns sonoros chills

 

Boa noiteeee

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Arranjaste um conjunto bem simpático e alegre de músicas... Tenho que frisar que gostei de todas elas. São bem agradáveis e óptimas para apresentar o Trance como estilo musical a quem não conhece pois são harmoniosas.

 

As mixes é que estão fraquinhas. Levam a muitos pontos "mortos" no set. Se somarmos a isso os brakes que são próprios das malhas já dá para perceber do que é que falo!! Se for para ouvir no carro em casa ou noutro lado qualquer tudo bem. Num Dance floor pode não cair muito bem, isto na minha opinião!!

 

Tal como já disse as malhas são bem simpáticas, e entram bem no ouvido mas fiquei com a impressão que se adicionasses uma ou duas um pouco mais "pesadas " na altura certa era capaz de beneficiar... Só para compensar aquelas mais "bonitinhas"l que até gosto, mas para o set não ficar tão tenrinho... :smokinggun:

 

Em resumo... Está muito razoável e a selecção é bem fixe. Na minha opinião!!

Mas ainda tens aí muito trabalho de casa para fazer... Refiro-me à técnica, pois ouvido tens tu!!

 

Obrigado por expores aqui este som U_Smile.

 

PS- Tem andado no carro a rodar... A minha irmã que diz que a música que ouço é de malucos, ouviu e não se queixou!!! :):)

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Arranjaste um conjunto bem simpático e alegre de músicas... Tenho que frisar que gostei de todas elas. São bem agradáveis e óptimas para apresentar o Trance como estilo musical a quem não conhece pois são harmoniosas.

 

As mixes é que estão fraquinhas. Levam a muitos pontos "mortos" no set. Se somarmos a isso os brakes que são próprios das malhas já dá para perceber do que é que falo!! Se for para ouvir no carro em casa ou noutro lado qualquer tudo bem. Num Dance floor pode não cair muito bem, isto na minha opinião!!

 

Tal como já disse as malhas são bem simpáticas, e entram bem no ouvido mas fiquei com a impressão que se adicionasses uma ou duas um pouco mais "pesadas " na altura certa era capaz de beneficiar... Só para compensar aquelas mais "bonitinhas"l que até gosto, mas para o set não ficar tão tenrinho... :smokinggun:

 

Em resumo... Está muito razoável e a selecção é bem fixe. Na minha opinião!!

Mas ainda tens aí muito trabalho de casa para fazer... Refiro-me à técnica, pois ouvido tens tu!!

 

Obrigado por expores aqui este som U_Smile.

 

PS- Tem andado no carro a rodar... A minha irmã que diz que a música que ouço é de malucos, ouviu e não se queixou!!! :):)

 

Ufaaa!! Isto n tem sido fácil vir até a net... eheh

 

Bem aqui estou eu... o q posso dizer em relação ao teu grande comentário? concordo plenamente naquilo q escreveste.. admiro a tua sinceridade pois eu tb sou assim... as passagens tão fraquinhas sim eu tinha dito eheh tenho de acertar os tempos.. (tou habituado ao estilo q passo música chillout existe sempre ali uma quebrazinha entre as musicas) foi sem pensar mt e foi logo à primeira e como 1ºset produzido neste estilo olha saiu assim na sua naturalidade.. de facto era de morte este set num dancefloor... n tive essa intenção tb. Sim uma ou outra mais pesadinha ficava bem... para a próxima os erros servirão de lição eheh agora é trabalhar a técnica e uma pessoa chega lá! tranquilo

 

A música é para ser partilhada......

 

É verdade somos todos malucos! :D

 

Psynando obrigado aí pela mensagem

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!