Jump to content
×
×
  • Create New...

FESTA ADIADA - Trailer-Park presents "Only RaVeR´s Allowed"


HoFfMaN2000
 Share

Recommended Posts

  • Replies 406
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

adiada.... venha outra *P

 

 

Mái nada!!

 

Next!!!!

 

 

 

 

 

 

:smokinggun:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Eu já colei cartazes para o P.C.P tb conta? :dndrugs:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Já li com cada barbaridade, que tristeza! Resumindo, uma festa foi ADIADA por motivos alheios a qq um de nós, e agora digam-me: como é q um evento adiado gera guerrinhas e discussões inuteis como estas? O que é que interessa às restantes pessoas a vidinha deste do outro ou daquele?? :doh: Ninguém quer saber destas novelas! (ou secalhar querem :lol:) Isto é tudo a descarregar frustrações ou quê? Ainda para mais quando quem se mete para aqui a dizer merda, nem sequer estava envolvido na festa. Quem tinha motivos para ficar lixado já se expressou, o resto vem meter nojo é isso? Manquem-se e preocupem-se com a vossa vida e não a dos outros... se isto é assim num forum, imaginem lá fora. :closedeyes:

Kosmic post + 1 . Tudo dito.

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!