Jump to content
×
×
  • Create New...

Underscore - "To the floor"


Ren
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Está a sacar Ren.

E estou a ouvir... Vamos lá ver o que temos aqui.

 

Posso desde já dizer-te que o início contém "glamour" e classe. Estou agarrado à cena...

 

Depois digo algo.

Link to comment
Share on other sites

No info...

 

Era suposto juntar mais 2 "jijeys" ai no studio e gravar uma demo mas n foi possivel. pa semana provavelmente!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Tenho andado a ouvir Ren..

 

Vou ser franco!! Fiquei maravilhado com aquela malha inicial mas depois encontrava no CD momentos menos brilhantes que na minha opinião (isto em palavras) se podiam catalogar com muito retardo e um pouco obsessivos para mim... Falo daqueles momentos mais extensos a desenvolver algo de novo no som, como é peculiar neste estilo diga-se de passagem. Isto no inicio da minha audição....

Contudo ouvia o som com um baixo nivel em termos de qualidade... Umas colunas fraquitas... Boa parte dos sons não eram ouvidos.

 

Depois voltei a ouvi-lo mas desta vez com uns auscultadores porreiritos que eu tenho em casa. A coisa já me soou doutra forma...

 

Levei o CD para o carro e ouvi-o enquanto conduzia para o trabalho... Ida e volta... Dois dias eheheheh Comecei a interiorizar melhor o som.

 

Hoje, neste momento estou a ouvir novamente com auscultadores e cheguei a uma conclusão.

 

Está um set porreiro... muito fixe.... Isto dito de cabeça fria!!

Tem ritmo e capta a atenção de forma subtil... Vai-se afirmando e agarra o ouvinte naquela onda como que viciante.... Anda, anda, anda....

 

Com um aditivozito, vulgo um bom tinto e uma boa refeição provavelmente a cena vai ficar com uma atmosfera diferente... Para melhor. heheheh

Mais não posso dizer!!! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Tenho andado a ouvir Ren..

 

Vou ser franco!! Fiquei maravilhado com aquela malha inicial mas depois encontrava no CD momentos menos brilhantes que na minha opinião (isto em palavras) se podiam catalogar com muito retardo e um pouco obsessivos para mim... Falo daqueles momentos mais extensos a desenvolver algo de novo no som, como é peculiar neste estilo diga-se de passagem. Isto no inicio da minha audição....

Contudo ouvia o som com um baixo nivel em termos de qualidade... Umas colunas fraquitas... Boa parte dos sons não eram ouvidos.

 

Depois voltei a ouvi-lo mas desta vez com uns auscultadores porreiritos que eu tenho em casa. A coisa já me soou doutra forma...

 

Levei o CD para o carro e ouvi-o enquanto conduzia para o trabalho... Ida e volta... Dois dias eheheheh Comecei a interiorizar melhor o som.

 

Hoje, neste momento estou a ouvir novamente com auscultadores e cheguei a uma conclusão.

 

Está um set porreiro... muito fixe.... Isto dito de cabeça fria!!

Tem ritmo e capta a atenção de forma subtil... Vai-se afirmando e agarra o ouvinte naquela onda como que viciante.... Anda, anda, anda....

 

Com um aditivozito, vulgo um bom tinto e uma boa refeição provavelmente a cena vai ficar com uma atmosfera diferente... Para melhor. heheheh

Mais não posso dizer!!! :closedeyes:

 

Ya...

 

Comigo tb fez confusão as 2 primeiras vezes q ouvi... mas depois de ouvir melhor decidi postar...

 

Obrigado pelo comment!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    499
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!