Jump to content
×
×
  • Create New...

CRYSTAL MATRIX\DIGITAL ORACLE & TRIBE OF FROG apresentam: DIGITAL ROOTS 2009, 4 ABRIL 2009


diabolik_trance
 Share

Recommended Posts

Entao o bailarico como esta a correr, espero k tragam boas nuticias da calha..inda deve andar tudo ao pulos... :dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

deve tar bom akilo... kem m deeeeeera!!!!

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Boa festa. Não muita gente como de costume em Almeirim por isso tava-se mesmo bem :). Cheguei la estava a dar neuromotor, engraçado mas nao me puxou mt. Aseguir Sun project :): Granda Live show, já tinha sdds.

Depois veio a Anelli. Técnica zero,escolha de som razoáveleca e boa presença em palco, acabou por ser engraçado devido a isso.

Por volta do Meio dia veio o ponto alto do dia. Zen Mechanics :):). K Livezorro! Houve pessoal que estranhou pois não era aquele "full on" que só conseguem ouvir e bazaram mas quem ficou na pista sabe bem o live que ouviu :):), do melhor que ouvi em Portugal desde o Boom sem dúvida.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Por volta do Meio dia veio o ponto alto do dia. Zen Mechanics :):). K Livezorro! Houve pessoal que estranhou pois não era aquele "full on" que só conseguem ouvir e bazaram mas quem ficou na pista sabe bem o live que ouviu :):), do melhor que ouvi em Portugal desde o Boom sem dúvida.

 

 

comprei o cd deles no verao passado.. ja ta quase gasto de o ter ouvido ehehe

 

muito bom..

 

videos desse live é que era :D

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Esta foi sem duvida a Digital roots mais fraquinha, em todos os aspectos. Na minha opiniao claro.

 

 

Zen Mechanics foi muito bom sem duvida... e destaco o set do Diogo vs Shaga. Embora tenho ouvido uma parte de longe, set diferente do habitual.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Uma Festa à maneira. Gostei sim senhor.

 

Hoje ainda a frio foco alguns pontos menos positivos na minha maneira de sentir e de escutar:

 

Cosmo.... Aquilo é musica???

Os Devil Rejects estiveram muito melhor....É verdade.... mas podem melhorar. Gostei da onda psicadélica, mas os acompanhamentos (batidas) precisam de ser revistas... Estão fortes mas "secas".... Falta-lhes algo.... Mas de qualquer das formas melhores que Cosmo. Quanto a isso não tenho dúvidas. E não fui só eu que achei!!

 

ANNELI.... Fala-se muito por aqui no Elastik da Anneli.... Assisti a uma demonstração de técnica de Dj....

E o "fio" musical ??

tatatatatt, vira, tatttatta vira....

Boa técnica, sem dúvida.... Mas eu queria era música... E ela não a deu. Para mim não!!!

Quando eu quiser ser Dj vou ouvir a Anneli, mas eu quero é música.... Não uma demonstração de técnicas!!!

 

Gostei da Anneli sim, quando o DingDong e o Sagha estavam a puxar uns malhões valentes e estiva a dançar com ela frente a frente "prá i 2 minutos"....

Aí gostei... Tirando isso.... Não me convenceu de maneira nenhuma!!! :D:D

 

Neuromotor na minha opinião também não começou bem.... Deu lá umas "calinadazitas" nas mixes que até fiquei a falar sózinho... Mas depois engatou e deu-nos, pelo menos a mim, aquilo que já me habituou.... Classe!!! Acabou em beleza mas não começou bem. Digo eu!!

 

Amanhã digo mais qualquer coisa.... Estes pontos que referi estão na minha mente e tinha que falar nisto.

 

Mas atenção!! A Festa foi à maneira!!! Não há dúvidas quanto a isso.... Amanhã falo dos pontos positivos.

Link to comment
Share on other sites

foi fixe! k gd bebedeira, e fartei-me de rir eheh anelli anelliiiii tava toda a gente mt fogueteira!

a música passou-me um bocado ao lado, a única coisa k ainda ouvi c mais atenção foi o meu grande e querido amigo do peito cosmo, não é bem o meu tipo de música mas foi killa à mesma.

não gostei foi de ter perdido a minha camisola, dava-me mm jeito, mas é o preço a pagar por ter andado tão roda no ar. e tb não gostei k as assinaturas na cena da bateria já se tenham apagado! de resto adorei tar co pessoal, grou já tamos c saudades :D foi uma festa pa palhaçada :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Uma Festa à maneira. Gostei sim senhor.

 

 

 

"ANNELI.... Fala-se muito por aqui no Elastik da Anneli.... Assisti a uma demonstração de técnica de Dj....

E o "fio" musical ??

tatatatatt, vira, tatttatta vira....

Boa técnica, sem dúvida.... Mas eu queria era música... E ela não a deu. Para mim não!!!

Quando eu quiser ser Dj vou ouvir a Anneli, mas eu quero é música.... Não uma demonstração de técnicas!!!"

 

 

 

Boa técnica? Opa vou ter que discordar. As primeiras 5 passagens conseguiu que nenhuma entrasse bem alinhada! O resto do set melhorou mas continuei a achar fraquinho. Valeu mesmo pela boa disposição dela e pela energia que transmite.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

sheeft partiu tudo para mim a festa começou foi com este sr gandes malhas

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

FESTA bastante positiva nao no aspecto de aderencia massiva de publico (embora estivesse bem composto) mas sim em aspectos como a decoraçao e a diversidade de som ,ouviu-se boa musica sem duvida Zen Mechanics arrazou ...

Venham mais destas Crystal Matrix & DIGITAL ORACLE

 

 

era sempre a levantar poeira...

Link to comment
Share on other sites

Boa técnica? Opa vou ter que discordar. As primeiras 5 passagens conseguiu que nenhuma entrasse bem alinhada! O resto do set melhorou mas continuei a achar fraquinho. Valeu mesmo pela boa disposição dela e pela energia que transmite.

Eu também não achei o Set nada de especial. Quanto às passagens o que eu senti é que ela é muito arrojada... e complexa !!

Várias vezes estava a ver que a coisa saía "torta" mas safava-se sempre.. Também não ouvi logo do início, mas perdi pouco. Foi o tempo de ir ao carro e vir.

 

Agora o que não gostei tanto, e na minha opinião é claro, é que ela estava sempre a virar a música tornando-se muito interventiva, mas com um resultado final pouco satisfatório... É como a música ficar cheia de altos e baixos sem uma linha defenida... Eu gosto que a música corra mais um pouco para poder ser sentida... Gostos... Talvez ela leia isto e na próxima nos surpreenda... :)

 

Mas a festa teve muita coisa boa.... Foi um Domingo muito bem passado com o pessoal bem disposto e com muito muito boa música também. Logo falo um pouco nisso.

Link to comment
Share on other sites

fotos e viedos? alguem se lembour desse promenor?

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Pena não ter visto Zen Mechanics. Já deu para perceber que foi brutal !!! :(

 

E o Xenzodiak alguém viu ?

 

Foi mesmo...devias ter ido que ias adorar.

 

Fds...acho que ainda ou bêbado - grande rave, só a recepção que tive logo ao chegar já valeu o caminho!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Boas,n vnh aki pa reviews pk tbm n tnh mt pa dzr....em suma o balanço ate k foi positivo....bom feeling,pessoal k curti bue rever e conviver e o resto ja se sabe....

 

fikei foi preocupado kd vinha embora da festa e inda dentro das fazendas passo por um acidente frontal,devia ter sido a poko tempo,vi o pessoal fora dos carros,pareceu-me n ter havido nd d grave,mas gostava d saber s assim foi....e k pareceu-me ter sido mm um impacto bastante forte... =( espero k alem dos carros n tenha havido mais ningm machucado.....

Link to comment
Share on other sites

Pena não ter visto Zen Mechanics. Já deu para perceber que foi brutal !!! :(

 

E o Xenzodiak alguém viu ?

 

Muito muito bom,gostei mesmo muito,continua amigoooooo :give_heart:

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Foi altamente....

 

 

Cosmo a riscar o cerebro todo tem k ser!!!!!!

 

tHE dEVils Rejects tmb sempre a dar lume!!!!

 

Shift com uma boa qualidade a fazer um bom live

 

Neuromotor com o seu som inconfundivel "DANCE WITH THE MOTOR"LOOL

 

 

Quanto ao matinal no coments....Grand festa venha a proxima...

Link to comment
Share on other sites

Esta foi sem duvida a Digital roots mais fraquinha, em todos os aspectos. Na minha opiniao claro.

 

 

Zen Mechanics foi muito bom sem duvida... e destaco o set do Diogo vs Shaga. Embora tenho ouvido uma parte de longe, set diferente do habitual.

 

não sejas pobre e mal agradecida...sua sortuda!... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ora bem...cá vai

 

FEsta mto brutal....o ambiente estava mto bom...decoração 5**

 

Em termos de Som Curti o molho de SUN Project xiii k concerto.....foi o ponto mais alto da festa... o pessoal andava doido...

 

Curti o SET SAGHA VS DIOGO, KORPORA e do xor NEUROMOTOR

 

Curti mto rever algum pessoal e conheçer a dona ANNELI....jesus akela mulher tá smp em altas..a meio da tarde foi puxa-las para o dance floor.. :lol:

 

Pena a aderencia não ter sido proporcional a qualidade desta festa :( Onde está o party people??? Reformaram-se????

 

Em suma foi mais uma grande DIGITAL ROOTS 3º ano consecutivo em grande....venham mais :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Pena a aderencia não ter sido proporcional a qualidade desta festa :( Onde está o party people??? Reformaram-se????

 

é a crise amigo, a coisa está preta... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Pena a aderencia não ter sido proporcional a qualidade desta festa :( Onde está o party people??? Reformaram-se????

 

é a crise amigo, a coisa está preta... :closedeyes:

 

Não estava uma graaande enchente, mas mesmo assim estavam cerca de 2000 pessoas...para os dias que correm não acho nada mau.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

"Falando" um pouco mais da Festa

 

5 estrelas aquele toldo cá em cima com vista privilegiada para a tenda e para a natureza. Chão liso, alcatifado... Do best mesmo. Excelente ideia. Protege da humidade durante a noite para quem não quiser estar na tenda, e dá uma sombra maravilhosa durante o dia.

 

Decoração também estava muito bem. Cor era coisa que não faltava. Mesmo durante o dia estava bem fixe.

 

Segurança também esteve bem. Percebi que se passou lá qualquer coisa com uma rapariga que estava irritadíssima com dois matulões de ascendência africana e a segurança interviu. De início estava a ver que os prevaricadores não acatavam os "conselhos", mas o segurança afirmou-se e baixaram a "bola"... Depois ainda os vi várias vezes mas acalmaram...

Gostei de ver a convicção e atitude do segurança a lidar com o caso.

Não é por nada mas por vezes é o suficiente para manchar uma Festa. Tem que ser assim!!

 

O ambiente estava bom e dava gosto da parte da tarde ver o pessoal uns sentados, outros a dançar, ao solinho ou por baixo do toldo a confraternizarem em paz e harmonia enquanto se ouvia o som vindo da tenda. Valeu.

 

Falando um pouco de música

 

Apesar de ter chegado cedo não ouvi Hoffman e salvo erro Skunk Tribe.

 

 

S.U.N PROJECT foi espectáculo. Apesar das novas músicas não estarem o máximo dentro do meu gosto claro, eles deram show. Grande produção, um live muito bem organizado, sem falhas, boa coordenação dos diversos elementos, momentos vibrantes. Gostei muito.

 

ZEN MECHANICS com alto som... Entrei muito bem na onda musical e quando assim acontece danço e deixo-me levar pelo som. Atinei mesmo com o ritmo e tive ali uma viagenzinha à maneira. dançar ao solinho e tal....

 

NEUROMOTOR tal como já disse não começou muito bem. Mas depois desenvolveu um bom sonoro. Gostei mais o ano passado no Domus. Talvez tivesse com expectativas demasiado altas, mas continua com bom som.

 

SHIFT também esteve bem. Nunca tinha ouvido ao vivo e curti. Teve lá umas passagens muito boas. Um bom Live.

 

COSMO não consegui gostar. Que me perdoem os fans. Aquele som não me entra na cabeça. Gostos!!

 

ANNELI foi razoável e já expliquei porque não me puxou muito. Conheço Djanes Portuguesas que certamente fariam melhor. Lembrei-me várias vezes das Surya Namaskar por exemplo.

 

XENZODIAK. Aqui está um bom Live Português com cabeça tronco e membros. Uma boa aposta por parte da Organização.

E fartei-me de dançar... Cada vez mais temos Portugueses à altura de internacionais e até melhores que alguns que já tenho ouvido. Por exemplo, na Festa de apresentação dos Noidz os Israelitas que lá actuaram não eram de forma nenhuma superiores.

Isto na minha opinião claro!! Pode ser discutível mas é o que eu acho e provávelmente não me engano, ou seja até me engano, pois o Xenzo em relação ao exemplo que dei era até melhor....

 

 

THE DEVILS REJECTS não estiveram nada mal. Até curti e não sou muito da onda de Dark.

Faço um pequeno reparo:

Os acompanhamentos "batidas" por vezes estão na minha opinião um pouco mecanizados e sobressaem demasiado dos outros elementos sonoros não os deixando "brilhar". Até gostei bastante de várias passagens que têm lá, bem psicadélicas e bem imaginadas.

Dou um exemplo- as últimas três malhas que passaram se não tivessem os Kicks tão em destaque ficavam mesmo mesmo bem... Para mim é claro!!

Espero que não se aborreçam comigo. Opiniões, valem o que valem. Mas continuem que eu dentro do possível vou vendo e ouvindo.

 

DIOGO vs SAGHA . Um grande set, diria quase perfeito. Assim é fácil porem-me a dançar. Identifiquei-me bem com aquela linha de som. Curti à maneira. Estava bem lá à frente e deve ter dado para perceber o quanto gostei.

 

PS-DingDong aqueles óculos escuros que usaste enquanto actuavas ficam-te a matar, "Dj Boss DingDong" em altas eheheheheh

Mais a sério... Ganda style... gostei.

 

JUGGLER com um set também muito bom. És aquela máquina. Já no final o "camone" desligou-te o som não foi???

 

KORPORA também lhe dá muito bem. Acho que foi a primeira vez que te ouvi e estás lá. Certamente voltarei a ouvir-te pois gostei sim senhor.

 

Em resumo -Muito boa festa... Este ano já vou a duas da Crystal Matrix e estão na minha consideração.

Volto a dizer. Aquele toldo foi uma ideia magnífica. Assim quando o som está muito alto para os meus ouvidos já sei onde é o meu lugar... 10 pontos pelo toldo e 9,9 pelo restante.

 

PS-Aqueles chuveiros vão dar um jeitaço nos dias mais quentes...ehehehehe

Valeu!!

Link to comment
Share on other sites

"e tb não gostei k as assinaturas na cena da bateria já se tenham apagado! "

 

Stantans, és a rapariga que no final da actuação dos SUN PROJECT foi pedir o prato ao percussionista ??

 

Já nem me lembrava disso... Granda lata, e muito bem visto... Uma belíssima recordação dos Sun... Por acaso reparei nisso!!

Eras tu???

Link to comment
Share on other sites

e salvo erro Skunk Tribe.

tocamos entre o Juggler e o Korpora

 

Então ouvi só um pouco na parte final... Nessa altura fui ao carro "lanchar" e buscar a minha patroa que estava a descansar... Quando voltei deviam ser vocês que estavam no final.

Fiquei com pena... Fica para a próxima!! :mellow::mellow:

Link to comment
Share on other sites

Edward a situação que falas da segurança foi um bocado mais hardcore do que isso. Os seguranças tiveram 5 estrelas.

 

Era um gajo que tinha na sua Mão uma bela duma faca e um rapaz de origem africana que por alguma razão estava a querer dar-lhe nos cornos (ouvi dizer que o da faca vendeu-lhe sal, mas isto já são boatos lol). A segurança chegou la, resolveu aquilo num instantinho e sem qualquer violência.

 

A rapariga que falas pareceu-me ser a namorada do gajo da faca.

 

Digam o que quiserem mas aquela equipa de seguranças não brinca em serviço.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Edward a situação que falas da segurança foi um bocado mais hardcore do que isso. Os seguranças tiveram 5 estrelas.

 

Era um gajo que tinha na sua Mão uma bela duma faca e um rapaz de origem africana que por alguma razão estava a querer dar-lhe nos cornos (ouvi dizer que o da faca vendeu-lhe sal, mas isto já são boatos lol). A segurança chegou la, resolveu aquilo num instantinho e sem qualquer violência.

 

A rapariga que falas pareceu-me ser a namorada do gajo da faca.

 

Digam o que quiserem mas aquela equipa de seguranças não brinca em serviço.

 

Pois... E assim se podem arranjar situações de mer-da... Sem a segurança aquilo podia ter ficado muito feio...

Link to comment
Share on other sites

Esta foi sem duvida a Digital roots mais fraquinha, em todos os aspectos. Na minha opiniao claro.

 

 

Zen Mechanics foi muito bom sem duvida... e destaco o set do Diogo vs Shaga. Embora tenho ouvido uma parte de longe, set diferente do habitual.

 

não sejas pobre e mal agradecida...sua sortuda!... :lol::lol::lol:

 

 

 

Não estou a ser pobre e mal agedecida... so estou a dar minha opiniao e fiz apenas uma comparaçao com as 2 primeiras festas. :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Não estou a ser pobre e mal agradecida... so estou a dar minha opiniao e fiz apenas uma comparaçao com as 2 primeiras festas. :rolleyes:

 

não sei porque não fui, só estava a meter-me contigo...pela entrada à borlix!... :huglove:

Link to comment
Share on other sites

um festão destes e eu em casa a dormir com uma ressaca do tamanho do mundo...

 

 

 

 

:cray::needhug:

 

podes crer man.....que careta... :closedeyes:

 

devias ter lá estado, abraço, espero que esteja td ok!

 

:flower:

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pena a aderencia não ter sido proporcional a qualidade desta festa :( Onde está o party people??? Reformaram-se????

 

é a crise amigo, a coisa está preta... :closedeyes:

 

Não estava uma graaande enchente, mas mesmo assim estavam cerca de 2000 pessoas...para os dias que correm não acho nada mau.

 

Nada mau mesmo...eu n fui á festinha,optei por ficar a descansar pk n podem ser todos os fds em festa mas se alguem tiver fotos, agradecia imenso k postassem algumas só pra matar a curiosidade. thanx :flower:

Link to comment
Share on other sites

Em 1º lugar quero agradecer ao Gonçalo, Ana e Nuno o convite... :give_heart: ,foi mto fixe ter tokado nesta festa.

Mesmo tendo sido quem abriu as "hostilidades", (o q sinceramente não me importa mto...), claro que em termos de resposta do publico a "coisa" não é a mesma do q qdo toko á "minha" hora, (normalmente algo entre as 12h e as 15h...), pois penso q o meu tipo de som se adequa mais a esse horario, mas alguém tem de começar e para mim é um factor q não me "afecta" pois o mais importante é participar...

Valeu, valeu, valeu...

Qto ao som...

SUN Project, pela qualidade do live, (de verdade...).

Shift, curti os novos sons e tb os de Twisted System...

Neuromotor...por ser tb um "Pirata", para além de grande amigo ouvi 2 malhas novas q ainda não conhecia...

Anelli, pela presença...(of course... :flower: ), para além da musica e da amizade...

e todos os amigos que tokaram nesta festoche...

Tive pena de não tere estado com a frog familly, mas não conseguii encontrar ninguém :(

 

Bem...por agora não tenho mto mais palavras, pois a cabeçucha ainda anda a bater valvulas...

 

Fikem benzinho e não se estraguem...!!!

 

Rasta Luego!!!

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Alguns videos:

 

 

 

 

 

O primeiro e o segundo vídeo já dão uma ideia do que eu queria dizer quando me referia a momentos vibrantes no Live dos dos SUN...

 

Skratch em relação ao 4º video foi aquilo que eu já pensava... Só ouvi uma malha ou duas no final. Skunk Tribe ficará para uma próxima... Eu não me esqueço.

 

Obrigado pelos vídeos.... Souberam foi a pouco...eheheheh

Link to comment
Share on other sites

"e tb não gostei k as assinaturas na cena da bateria já se tenham apagado! "

 

Stantans, és a rapariga que no final da actuação dos SUN PROJECT foi pedir o prato ao percussionista ??

 

Já nem me lembrava disso... Granda lata, e muito bem visto... Uma belíssima recordação dos Sun... Por acaso reparei nisso!!

Eras tu???

 

eheh não, eu só fiquei com a baqueta :) tinha lá uma dedicatória dos sun mas apagou-se, só se nota o autógrafo do grou e a dedicatória do cosmo "to my best friend tania" eheheh espero k o tragam outra vez rápido k já tenho saudades :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

"e tb não gostei k as assinaturas na cena da bateria já se tenham apagado! "

 

Stantans, és a rapariga que no final da actuação dos SUN PROJECT foi pedir o prato ao percussionista ??

 

Já nem me lembrava disso... Granda lata, e muito bem visto... Uma belíssima recordação dos Sun... Por acaso reparei nisso!!

Eras tu???

 

eheh não, eu só fiquei com a baqueta :) tinha lá uma dedicatória dos sun mas apagou-se, só se nota o autógrafo do grou e a dedicatória do cosmo "to my best friend tania" eheheh espero k o tragam outra vez rápido k já tenho saudades :P

 

 

Nem mais KILLA COSMO :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

"e tb não gostei k as assinaturas na cena da bateria já se tenham apagado! "

 

Stantans, és a rapariga que no final da actuação dos SUN PROJECT foi pedir o prato ao percussionista ??

 

Já nem me lembrava disso... Granda lata, e muito bem visto... Uma belíssima recordação dos Sun... Por acaso reparei nisso!!

Eras tu???

 

eheh não, eu só fiquei com a baqueta :) tinha lá uma dedicatória dos sun mas apagou-se, só se nota o autógrafo do grou e a dedicatória do cosmo "to my best friend tania" eheheh espero k o tragam outra vez rápido k já tenho saudades :P

 

 

Nem mais KILLA COSMO :devil:

 

:-D!

 

Não fosse Cosmo (do BEST, mas do BEST mesmo, q venha mts vezes) e Devil´s Reject e tinha sido demasiado mole...e fikado sem 1 pulmão ou rim...mts horas a houvir certos sons...ou se fuma, ou se bebe, ou as duas...além q não puxam...qd um gajo já tá a viajar e ker voar ainda + alto, vem kakelas paragens de meia hora...fodem-me a broa toda...prometem, prometem mas nah puxam nada...zinga-zinga e vira a musika e toka o mesmio...1 baixo p kuase todas as musikas venham elas kuais vierem...fika + barato aos produtores? Shalala por shalala, já agora ponham 1 goa, sempre varia...Os gostos são como as eskarretas, 1s brankas, outras verdes...outras amarelas...a nivel sonoro foi o q já previa...

Só fui porque me pagaram tudo...Thank´s mano Gnomo, maior Trancer keu conheço e irmão...BEMHAJAS!...

 

O P.A. ou não presta...ou outra coisa...ou tava mal ekualizado, daí os graves ouvirem-se como se ouviam...se kalhar baixa-los e aumentar o sonido...sei lá...não tava lá em cima...e nem sou tékniko...mas foi a festa toda a ouvirem-se os graves destakados e ás vezes a distorcerem...no dark nota-se bem +...

 

Granda ambiente...com personas muy gratas...Kota Carlos e Kota Fernando são do BEST...

 

A Calha está a fikar com óptimas infraestruturas...e isso é positivo p o Trance...

 

Boas condições...arranjar solução para o pó no dancefloor (principalmente no meio e á frente) procura-se...talvez carpetes...é só lavá-las dps, e 1s metritos nah fika mt karo...

 

Boa festinha...

 

FIKEMBEM!

 

KAMAGIAVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Fudi-me todo!

 

REview mais tarde :crazy_pilot:

 

MENTIRA :HippoDance:

que team estava ali na bela tarde de almeirim

 

:rolleyes:

 

 

Paulinho es um ganda meninoooo !!!!

Eram os irmaos metralhaaaa!!!

 

Em relaçao a musica so digo uma coisa Ze MECANICO é que partiu!!!!

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Em relaçao a musica so digo uma coisa Ze MECANICO é que partiu!!!!

 

 

MESMO!!!! :worthy:

 

Tiveste lá?Nem te vi...ainda bem!!! :drunk:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

PS-DingDong aqueles óculos escuros que usaste enquanto actuavas ficam-te a matar, "Dj Boss DingDong" em altas eheheheheh

Mais a sério... Ganda style... gostei.

 

Concordo. Vi uma foto no facebook e pensei:

 

Neps, não é ele! :o

O corte de cabelo, tb foi bem escolhido! grd look! ;)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Oh Diogo.. Andas cá um quebra corações...

 

Depois admirem-se que fique todo fanfarrão armado em Boss Campainhas :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até apitam :ulala:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Oh Diogo.. Andas cá um quebra corações...

 

 

Até pode andar mais...é só querer!!!! Potencial, tem! :gap:

 

 

ps: Nada é impossivel, Sr. Diogo! A imagem às vezes e em certas circunstâncias é importante. ;)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Opa só não percebo uma coisa. Toda a gente diz que Zen Mechanics é que partiu e n sei k. Mas a verdade é que o gajo começou a tocar e a pista ficou completamente vazia. Dei por mim com 20 x 20 metros para dançar :):).

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Senti aí algum amor no ar... :blush:

 

 

Então muda de frequência! :gap:

 

 

ps: desculpem o off topic. só estamos preocupados com a imagem do nosso MRDINGDONG!!!! :D

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Artificial Inteligence!!! eheeh

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

XENZODIAK. Aqui está um bom Live Português com cabeça tronco e membros. Uma boa aposta por parte da Organização.

E fartei-me de dançar... Cada vez mais temos Portugueses à altura de internacionais e até melhores que alguns que já tenho ouvido.

 

"O que é Nacional é Bom!!!" :metal:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Opa só não percebo uma coisa. Toda a gente diz que Zen Mechanics é que partiu e n sei k. Mas a verdade é que o gajo começou a tocar e a pista ficou completamente vazia. Dei por mim com 20 x 20 metros para dançar :):).

 

Não percebes nada disto... Mas és raver ou não és raver homem?! O som era fixe e então a malta foi ao carro cheirar coisas e ao bar beber cerveja.. pa "puxar mais"! :rofl:

 

 

Just Kidding :gap:

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Opa só não percebo uma coisa. Toda a gente diz que Zen Mechanics é que partiu e n sei k. Mas a verdade é que o gajo começou a tocar e a pista ficou completamente vazia. Dei por mim com 20 x 20 metros para dançar :):).

 

 

Pois é normal é a cultura ou falta dela por parte do nosso publico que nao aceita determinado tipo de som em certos ambientes

 

Lembro me de uma festa de passagem de ano da crystal matrix em leiria , que pela manha mal entrou Ticon basicamente acabou a festa pois o dancefloor ficou vazio

Link to comment
Share on other sites

Pois é pena. Não me lembro da última vez que ouvi um live tão bom em Portugal sem ser nos festivais!

 

 

 

Zen Mechanics a Presidente!!! :) EHEHEH

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Senti aí algum amor no ar... :blush:

 

priceless..... :)

 

Opa só não percebo uma coisa. Toda a gente diz que Zen Mechanics é que partiu e n sei k. Mas a verdade é que o gajo começou a tocar e a pista ficou completamente vazia. Dei por mim com 20 x 20 metros para dançar :):).

 

foi de proposito para quem gosta poder dançar..

 

:flower:

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Goas Elastikos, mais uma vez a CRystal está de parabén! Mas ke festone....... :rolleyes::dancing::smokinggun:

 

Foi sempe a partir..... e a levantar poeira! :dndrugs:

 

Quanto ao som, gostei da maior parte dos dj's.... SUN Project já tinha saudades de ver e estiveram muito bem, com algumas novas malhas que ainda não tinha tido oportunidade de ouvir... Cosmos sempe a dar-lhe com força....Anelli(estás cada vez mais linda) tb muito bem, Neuromotor tb sempe a puxar!

 

Decoração extrema....(para as vezes que a tenda fika vazia....esta transbordava de panos) com muita cor à mistura....

 

Segurança e ppl do bar tb se portaram à altura....axo ke cada vez mais se nota um esforço para que tudo corra no melhor sentido...

 

Só resta dizer a todo o pessoal com que por lá saltava....obrigada pelos sorrisos e pelo muito bom ambiente que se gerou...Mas ke ramboia! :rolleyes:

 

A todos vocês um grande e caloroso abraço e espero vê-los numa próxima para mais uma Crystalada! BOOM SHANKAR ai nas couves....

 

Força Crystal...See you on the next dancefloor.....

Link to comment
Share on other sites

Senti aí algum amor no ar... :blush:

 

priceless..... :)

 

Opa só não percebo uma coisa. Toda a gente diz que Zen Mechanics é que partiu e n sei k. Mas a verdade é que o gajo começou a tocar e a pista ficou completamente vazia. Dei por mim com 20 x 20 metros para dançar :):).

 

foi de proposito para quem gosta poder dançar..

 

:flower:

 

 

 

O Sagha ainda tou á espera que me envies aquele malhãozorro que lá passaste!!! :P:P

 

 

Sempre a partir

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Senti aí algum amor no ar... :blush:

 

priceless..... :)

 

Opa só não percebo uma coisa. Toda a gente diz que Zen Mechanics é que partiu e n sei k. Mas a verdade é que o gajo começou a tocar e a pista ficou completamente vazia. Dei por mim com 20 x 20 metros para dançar :):).

 

foi de proposito para quem gosta poder dançar..

 

:flower:

 

 

 

O Sagha ainda tou á espera que me envies aquele malhãozorro que lá passaste!!! :P:P

 

 

Sempre a partir

 

 

 

O Shaga, na lhe dês nada que isto é tudo gente mal intencionada pa :P

 

 

Na querias mais nada agora... :P

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mais uma mega festaaaa :dancing: Adorei em todos os aspectos :give_heart: O ambiente do melhor :wub: Pena eu ter chegado tao tardeee, soube me a poucooo :lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Mais uma mega festaaaa :dancing: Adorei em todos os aspectos :give_heart: O ambiente do melhor :wub: Pena eu ter chegado tao tardeee, soube me a poucooo :lol::lol:

 

 

A culpa é do teu jacaré de água doce sabes?! E trata de o acordar que ele ficou de vir ter comigo daqui a 1 hora e meia :P

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mais uma mega festaaaa :dancing: Adorei em todos os aspectos :give_heart: O ambiente do melhor :wub: Pena eu ter chegado tao tardeee, soube me a poucooo :lol::lol:

 

 

A culpa é do teu jacaré de água doce sabes?! E trata de o acordar que ele ficou de vir ter comigo daqui a 1 hora e meia :P

 

LOL :lol::lol: Fiquei de lhe ligar agora ate ele acordar mas parece uma missão impossivel LOL Fogo e no dia da festa a falha foi minha que nem ouvi o despertador :wacko: Se eu soubesse que ia curtir tanto ate tinha ido logo a noiteee :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Já tinha saudades de uma festinha com o pessoal todo reunido MTo Mto fixe....Só uma coisa a apontar...

 

 

Por favor arranjem uma solução para o pó no dance floor, gravilha, alcatifas ou alguem a molhar o chão de vez em quando....akele pó todo não só prejudica a saude com ajuda a ter a pista vazia pk ninguem merece nem aguenta por mais que curta o som e tenha vontade de dançar...

 

Pensem nisso ...

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

 

 

O P.A. ou não presta...ou outra coisa...ou tava mal ekualizado, daí os graves ouvirem-se como se ouviam...se kalhar baixa-los e aumentar o sonido...sei lá...não tava lá em cima...e nem sou tékniko...mas foi a festa toda a ouvirem-se os graves destakados e ás vezes a distorcerem...no dark nota-se bem +...

 

 

 

Alias os P A´s que têem andado ai so se ouve a quaze a melodia pricipal(dependendo uma beka do tipo de som),alguns dos acopanhamento melodicos fikam enterrados lol

nao sei se é de da equalizaçao nova pa nao lixar os ouvivos,mas mesmo assim gosto mais de ouvir as chapada dos hits nos ouvidos :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

FDX NAO DEI C/ AFESTA.. N SEI ..DEVE -ME TER ENFIADO NUMA ERDADE ..ERRADA OU ISSO,,ENFIÁMOS-NOS NUM CAMINHO DE XÃO E ESTAVA N DEU ! OLHA TASSE .. MEU PIPOL FEZ FESTA NUMA OUTRA ERDADE COM SONORO DO CARRO! AZAX BOMBOU ATE AS 5 DA MATINA ALTURA Q FICÁMOS SEM BATERIA NO BOTE E APARECEU O MANO DO REBOKE ATÉ SE GRIZOU QD NOS VIU SEM TSHIRT VISTIDA AAHHAHA N SABE O Q É O TRANCE

 

NASTMEREOº~

 

 

 

FUI

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

FDX NAO DEI C/ AFESTA.. N SEI ..DEVE -ME TER ENFIADO NUMA ERDADE ..ERRADA OU ISSO,,ENFIÁMOS-NOS NUM CAMINHO DE XÃO E ESTAVA N DEU ! OLHA TASSE .. MEU PIPOL FEZ FESTA NUMA OUTRA ERDADE COM SONORO DO CARRO! AZAX BOMBOU ATE AS 5 DA MATINA ALTURA Q FICÁMOS SEM BATERIA NO BOTE E APARECEU O MANO DO REBOKE ATÉ SE GRIZOU QD NOS VIU SEM TSHIRT VISTIDA AAHHAHA N SABE O Q É O TRANCE

 

NASTMEREOº~

 

 

 

FUI

 

:lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

FDX NAO DEI C/ AFESTA.. N SEI ..DEVE -ME TER ENFIADO NUMA ERDADE ..ERRADA OU ISSO,,ENFIÁMOS-NOS NUM CAMINHO DE XÃO E ESTAVA N DEU ! OLHA TASSE .. MEU PIPOL FEZ FESTA NUMA OUTRA ERDADE COM SONORO DO CARRO! AZAX BOMBOU ATE AS 5 DA MATINA ALTURA Q FICÁMOS SEM BATERIA NO BOTE E APARECEU O MANO DO REBOKE ATÉ SE GRIZOU QD NOS VIU SEM TSHIRT VISTIDA AAHHAHA N SABE O Q É O TRANCE

 

NASTMEREOº~

 

 

 

FUI

 

 

hehehhe tou a ver que foi so tonteira,nao viste as setas :gap:

 

 

namasterios :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

foi nice! nada de especial mas teve-se bem...ha mt k ja nao ia ao grou! ja tinha alguma saudade dakela poeira!lol até hoje tou com uma rouquidao do caraças...

cosmo o melhor sem duvida, apesar d ja ter tado melhor! e dps desculpou-se com os antibióticos!hehehe

de resto nem prestei muita atençao, shift e twisted desilusao...

so pa mandar um bjinhu grande a silvia e a debora k sao umas kridas :) e ao resto do povo k tiveram cmg lá :) e tb po sr.grouuuuu muahh** hehe :P(ainda mantenho o autografo!!) hehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

FDX NAO DEI C/ AFESTA.. N SEI ..DEVE -ME TER ENFIADO NUMA ERDADE ..ERRADA OU ISSO,,ENFIÁMOS-NOS NUM CAMINHO DE XÃO E ESTAVA N DEU ! OLHA TASSE .. MEU PIPOL FEZ FESTA NUMA OUTRA ERDADE COM SONORO DO CARRO! AZAX BOMBOU ATE AS 5 DA MATINA ALTURA Q FICÁMOS SEM BATERIA NO BOTE E APARECEU O MANO DO REBOKE ATÉ SE GRIZOU QD NOS VIU SEM TSHIRT VISTIDA AAHHAHA N SABE O Q É O TRANCE

 

NASTMEREOº~

 

 

 

FUI

 

lol gandas malucos!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

eheheh espero k o tragam outra vez rápido k já tenho saudades :P

eu ék tenhu saudades dele!! wrauuuu ehhehe :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

FDX NAO DEI C/ AFESTA.. N SEI ..DEVE -ME TER ENFIADO NUMA ERDADE ..ERRADA OU ISSO,,ENFIÁMOS-NOS NUM CAMINHO DE XÃO E ESTAVA N DEU ! OLHA TASSE .. MEU PIPOL FEZ FESTA NUMA OUTRA ERDADE COM SONORO DO CARRO! AZAX BOMBOU ATE AS 5 DA MATINA ALTURA Q FICÁMOS SEM BATERIA NO BOTE E APARECEU O MANO DO REBOKE ATÉ SE GRIZOU QD NOS VIU SEM TSHIRT VISTIDA AAHHAHA N SABE O Q É O TRANCE

 

NASTMEREOº~

 

 

 

FUI

 

lol gandas malucos!

 

 

Enfiaram-se num caminho de Chão????? LOLOLOLOLOLOL

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

FDX NAO DEI C/ AFESTA.. N SEI ..DEVE -ME TER ENFIADO NUMA ERDADE ..ERRADA OU ISSO,,ENFIÁMOS-NOS NUM CAMINHO DE XÃO E ESTAVA N DEU ! OLHA TASSE .. MEU PIPOL FEZ FESTA NUMA OUTRA ERDADE COM SONORO DO CARRO! AZAX BOMBOU ATE AS 5 DA MATINA ALTURA Q FICÁMOS SEM BATERIA NO BOTE E APARECEU O MANO DO REBOKE ATÉ SE GRIZOU QD NOS VIU SEM TSHIRT VISTIDA AAHHAHA N SABE O Q É O TRANCE

 

NASTMEREOº~

 

 

 

FUI

 

 

O feijoadas é que ma puxa... :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Não fosse Cosmo (do BEST, mas do BEST mesmo, q venha mts vezes) e Devil´s Reject e tinha sido demasiado mole...e fikado sem 1 pulmão ou rim...mts horas a houvir certos sons...ou se fuma, ou se bebe, ou as duas...além q não puxam...qd um gajo já tá a viajar e ker voar ainda + alto, vem kakelas paragens de meia hora...fodem-me a broa toda...prometem, prometem mas nah puxam nada...zinga-zinga e vira a musika e toka o mesmio...1 baixo p kuase todas as musikas venham elas kuais vierem...fika + barato aos produtores? Shalala por shalala, já agora ponham 1 goa, sempre varia...Os gostos são como as eskarretas, 1s brankas, outras verdes...outras amarelas...a nivel sonoro foi o q já previa...

Só fui porque me pagaram tudo...Thank´s mano Gnomo, maior Trancer keu conheço e irmão...BEMHAJAS!...

 

O P.A. ou não presta...ou outra coisa...ou tava mal ekualizado, daí os graves ouvirem-se como se ouviam...se kalhar baixa-los e aumentar o sonido...sei lá...não tava lá em cima...e nem sou tékniko...mas foi a festa toda a ouvirem-se os graves destakados e ás vezes a distorcerem...no dark nota-se bem +...

 

Granda ambiente...com personas muy gratas...Kota Carlos e Kota Fernando são do BEST...

 

A Calha está a fikar com óptimas infraestruturas...e isso é positivo p o Trance...

 

Boas condições...arranjar solução para o pó no dancefloor (principalmente no meio e á frente) procura-se...talvez carpetes...é só lavá-las dps, e 1s metritos nah fika mt karo...

 

Boa festinha...

 

FIKEMBEM!

 

KAMAGIAVOSACOMPANHE!

 

BOTA DARK que o xalalala e todo igual ;)

 

 

 

Fudi-me todo!

 

REview mais tarde :crazy_pilot:

 

MENTIRA :HippoDance:

que team estava ali na bela tarde de almeirim

 

:rolleyes:

 

 

Paulinho es um ganda meninoooo !!!!

Eram os irmaos metralhaaaa!!!

 

Em relaçao a musica so digo uma coisa Ze MECANICO é que partiu!!!!

 

 

Mega Festão foi bom tar com os amigos: (Piranha\Celio Antigua (Grandes sonoros tas de parabens), Chucky, Vizinho, Tenrrinix crew de volta a almeirim, MaleK, Ren, Psynando, Boban, Nanas,Velhote, Mapril, MR DING,Sagha, Battusai,Korpora (amigo da macadamia) e claro Sr GROU sabe que esta ca dentro :give_heart: obrigada por tudo até já ,emtos mais que não, lembro. abx para voces todos.

 

No que diz respeito a festa nem vale a pena falar tava brutal.

 

a no que diz respeito a musica gostei dos Diabos Rejeitados,Cosmo, Sun project, Sagha e Diogo e Ze Mecanico e no Xill tive la a ver O GRande Sr Antigua.

 

de resto venha a proxima que com solinho e amigos até ja tou com saudades.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

BOTA DARK que o xalalala e todo igual

E o Dark tb....mono-baixo a 150BPm, pelo menos o do Cosmo é o k menos aprecio...até ele sabe disso...jejejejejejej

 

O P.A. ou não presta...ou outra coisa...ou tava mal ekualizado, daí os graves ouvirem-se como se ouviam...se kalhar baixa-los e aumentar o sonido...sei lá...não tava lá em cima...e nem sou tékniko...mas foi a festa toda a ouvirem-se os graves destakados e ás vezes a distorcerem...no dark nota-se bem +...

 

 

 

 

Alias os P A´s que têem andado ai so se ouve a quaze a melodia pricipal(dependendo uma beka do tipo de som),alguns dos acopanhamento melodicos fikam enterrados lol

nao sei se é de da equalizaçao nova pa nao lixar os ouvivos,mas mesmo assim gosto mais de ouvir as chapada dos hits nos ouvidos

 

Se duvida tb concordo...o P.A. tem qualidade pena é a equalização...de facto ha mto mais potencia nos graves q no resto, q soa um pouco apagado, embora defenido, mas depois com tanto baixo acaba por quase não se sentir o resto...

Prá proxima dou um toke ao bacano, ou ao patrão, (Matias), pra ver se a koisa melhora...

 

Então fikem benzinho e até á proxima....

 

Rasta Luego se não for antes...

 

(Next Crystal Gig @ After Freedom by Crystal Matrix & TK Records)

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Gand COSMO :1a: sempre abrir :D

enfim mais uma!!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

JUGGLER com um set também muito bom. És aquela máquina. Já no final o "camone" desligou-te o som não foi???

 

:-D!

 

Yah não entendi akela jogada (como diria o ti bernardo), tecnico-tecnikamente-dita "olá tás ká? doi-te muito? não? é só a cabecinha", do bakano da tribe of frog, desligar o som ao juggler e ir lá p cima dar pregalhada...da outra vez foi lá para cima dançar tektonik...

PLoveURespect...Deveria ter amor á festa e a si próprio como decorador, e respeito plo Juggler, q até é dakeles dj´s q kria boa onda, não só a passar som, assim como pessoa e trancer...em vez de ir p ali armar-se em trance star e bossfaxo...

"Mesmo sentado no + alto trono do mundo, continuas sentado no teu cu" Montaigne, filosofo...

 

"Os gostos são como eskarretas

umas vezes brankas,

outras verdes,

outras vezes pretas!!!" texto poétiko inspirado em Bocasge...

 

Sim texto poétiko...p kê escrever mt...se se puder dizer tudo em pouko?

Ora veja-se, escreve-se tanto sobre o amor e como amar..."Pais continuam a enviar filhos para a guerra, por amor á pátria e á ganância"..."maior taxa de homicidos, causa: situações passionais, matar por amor ao amor e á madness"..."maior taxa de crimes, causa: roubos e violência doméstika, rouba-se p amor á ganância e bate~se por amor ao amor e á violência"..."maior numero de perturbações mentais, causa: situações amorosas, vida perdida por amor á falta de amor de pais, doideira e comprimidos por amor ao amor perdido"..."milhões de ppl a sofrer vidas inteiras, p causa de ciumes e outras choxadas, por amor á posse e ao amor"..."milhares de crianças a morrer á fome e não só, causa:doideira completa por amor á ganância"...lá n fundo tudo é feito por amor a algo... mas por amor de deus, já era tempo de mudar-mos esta merda...com evolução e não revolução...vejam se puderem, Obhama Deception...documentário...ainda é + p entrar em pâniko...mas p kê? isto é 1 passagem...e neste estado de consciência a morte é certa...kual o receio?

Amor assim...vai de retro-escavadora... :diablo:

 

Peço desculpa (DES-CULPA, palavra de auto-lavagem cerebral + ignóbil, eficiente e diminuitiva q a igreja inventou n lingua portuguesa...passamos o dia todo a pedir q ns tirem a kulpa, q não temos em 99,999% dos casos...acontecem coisas...antes de pedirmos 1 informação d1 lugar a alguém e já tamos "oh chefe, tire a culpa qeu tenho por não saber aonde é este local, ah e já agora tire-me a culpa por não saber e ainda por cima tar a incomodá-lo, e agradecido e tire-me a culpa p isto tudo...) de escrever tanto, mas faço-o por amor á minha maneira de estar na vida e 1 bokadinho por amor á vaidade de kem tem a mania ké eloquente...mas aki posso exprimir-me...e expremo-me...

 

Mano Miguel, da Calha, diz p.f. á Patricia q d próxima vou ver se os wc´s adaptados p ppl com mobilidade reduzida, estão construídos em consonância com as necessidades...Agradecido pela atenção...AkeleAbraço!

 

Se no mínimo, conseguirem promover ambientes assim...bora lá crystal...em algumas lá estarei...

 

FIKEMBEM!

 

KAMAGIAVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

FDX NAO DEI C/ AFESTA.. N SEI ..DEVE -ME TER ENFIADO NUMA ERDADE ..ERRADA OU ISSO,,ENFIÁMOS-NOS NUM CAMINHO DE XÃO E ESTAVA N DEU ! OLHA TASSE .. MEU PIPOL FEZ FESTA NUMA OUTRA ERDADE COM SONORO DO CARRO! AZAX BOMBOU ATE AS 5 DA MATINA ALTURA Q FICÁMOS SEM BATERIA NO BOTE E APARECEU O MANO DO REBOKE ATÉ SE GRIZOU QD NOS VIU SEM TSHIRT VISTIDA AAHHAHA N SABE O Q É O TRANCE

 

NASTMEREOº~

 

 

 

FUI

lol lindo

v2tsv9.jpgHomer_Rave.gifdo5edl.jpg
Link to comment
Share on other sites

Se duvida tb concordo...o P.A. tem qualidade pena é a equalização...de facto ha mto mais potencia nos graves q no resto, q soa um pouco apagado, embora defenido, mas depois com tanto baixo acaba por quase não se sentir o resto...

Prá proxima dou um toke ao bacano, ou ao patrão, (Matias), pra ver se a koisa melhora...

 

Se for como na festa de sirius Isness em Novembro... Em que me subiste TODAS as bandas do equalizador, aumentaste o volume do mesmo, que estava abaixo de meio e puseste a mais de meio, aumentaste os ganhos de saída e de entrada do crossover em 2 db's cada e alteraste a frequência de corte do mesmo enviando mais médio grave para os graves e menos para os tops...

 

Para não falar no amplificador dos tops que não pode estar no máximo e tu puseste... A luz vermelha nem piscava, estava permanentemente acesa quando lá cheguei...

 

Se for como aí... Fica um mimo! Muita bom mesmo! :doh:

 

Podias ter feito dessa forma também dessa vez... Davas-me um toque a mim em vez de lá ires mexer... :rolleyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

asura foste a festa? nao te vi la :)

 

 

abraço!

 

 

Bem queria e era suposto... Era para lá chegar ao fim da manhã mas deixei-me dormir.. Bem me ligaram e nem ouvi o telefone... Fui ao LX Factory à noite e olha... Coiso...

 

Bem me mordo agora... :splat:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

asura foste a festa? nao te vi la :)

 

 

abraço!

 

 

Bem queria e era suposto... Era para lá chegar ao fim da manhã mas deixei-me dormir.. Bem me ligaram e nem ouvi o telefone... Fui ao LX Factory à noite e olha... Coiso...

 

Bem me mordo agora... :splat:

perdes-te uma das grandes festas em almeirim....

 

ah i o p.a bomba nas horas :) isso nao duvides! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

asura foste a festa? nao te vi la :)

 

 

abraço!

 

 

Bem queria e era suposto... Era para lá chegar ao fim da manhã mas deixei-me dormir.. Bem me ligaram e nem ouvi o telefone... Fui ao LX Factory à noite e olha... Coiso...

 

Bem me mordo agora... :splat:

perdes-te uma das grandes festas em almeirim....

 

ah i o p.a bomba nas horas :) isso nao duvides! :dancing:

 

Que bomba nas horas sei eu e já chega de pirraça que já estou chateado que chegue de não ter ido ... Bah... :splat:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

isto é 1 passagem...e neste estado de consciência a morte é certa...kual o receio?

 

:1a:

 

 

Nenhum...aliás, peço tds os dias a minha morte. :gap:

 

Sim, aqui a minha grd companheira...A CONSCIÊNCIA, está com medo de VIVER!!! lol

 

é td tão intenso...:gap:

 

 

 

...prefiro morrer! :D

 

 

[Edit]: Nanito, ainda bem que existem seres como tu no mUNDO! Obrigada, gostei do review! :good:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

isto é 1 passagem...e neste estado de consciência a morte é certa...kual o receio?

 

:1a:

 

 

Nenhum...aliás, peço tds os dias a minha morte. :gap:

 

Sim, aqui a minha grd companheira...A CONSCIÊNCIA, está com medo de VIVER!!! lol

 

é td tão intenso...:gap:

 

 

 

...prefiro morrer! :D

 

 

[Edit]: Nanito, ainda bem que existem seres como tu no mUNDO! Obrigada, gostei do review! :good:

 

:-D!

 

Então morre e renasce...todos os dias...todos os minutos...todos os segs...o q kusta é iniciar o processo...dps é naturalmente natural...tudo é mudança..."kem não avança, rekua"...procura Reiki..."ferramenta de auto-conhecimento" q poderá ajudar-te a ekilibrar os chakras...e qd nos conhecemos, conhecemos o universo...

 

Até me atrevo a dizer...q nós vivemos demasiado intensamente esta realidade sócio-cultural, q é + tensa que intensa...mas como não há pressa...eu tento sintonizar-me na onda, puxar da prancha e surfar serenamente...dps logo se vê...

 

Ainda bem q existimos todos, senão o todo, era quase todo...estamos todos ligados...ou não...nem interessa...Vergilio Ferreira dizia: "Não interessa o que akontece; mas o q acontece em mim nakele acontecer"...

 

FIKABEM!BEMHAJAS!

 

KOENCANTOTACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

:-D!

 

Ahhhhh, e nah entendi pq tanto furor por 1 guitarra e outras cenas pegarem fogo...já á 300 anos kus metaleiros fazem isso, e se não é nada de novo, e já na altura era 1 pouko piroso...agora então...uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhuuuuuuuuhhhhhhhhu...são gostos e os gostos são como eskarretas....outras vezes pretas...

 

FIKEMBEM!

 

 

KAMAGIAVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Pena a aderencia não ter sido proporcional a qualidade desta festa :( Onde está o party people??? Reformaram-se????

 

é a crise amigo, a coisa está preta... :closedeyes:

 

Não estava uma graaande enchente, mas mesmo assim estavam cerca de 2000 pessoas...para os dias que correm não acho nada mau.

 

 

é pá nao tavam assim tantas.. entrei kuase as 10 da manha e ainda paguei 20 mocas........ e o meu bilhete era 0 1212!!! e dps de mim nao deve ter entrado mt mais gente a pagar!!! mas foi grande xulisse... desculpem a minha sinceridade mas esta festa nao valia nem 15€.. e dps kerem la gente!! pelo menos o ppl da familia k era mt pouco!!

ha mt k n ia a almeirim e agr ate me assujeito a dizer k nc mais la volto!!

 

ate a festa do vava foi bem melhor :protest:

 

 

 

sorry!! mas é a minha opiniao!

Link to comment
Share on other sites

FDX NAO DEI C/ AFESTA.. N SEI ..DEVE -ME TER ENFIADO NUMA ERDADE ..ERRADA OU ISSO,,ENFIÁMOS-NOS NUM CAMINHO DE XÃO E ESTAVA N DEU ! OLHA TASSE .. MEU PIPOL FEZ FESTA NUMA OUTRA ERDADE COM SONORO DO CARRO! AZAX BOMBOU ATE AS 5 DA MATINA ALTURA Q FICÁMOS SEM BATERIA NO BOTE E APARECEU O MANO DO REBOKE ATÉ SE GRIZOU QD NOS VIU SEM TSHIRT VISTIDA AAHHAHA N SABE O Q É O TRANCE

 

NASTMEREOº~

 

 

 

FUI

 

 

Pah, sempre podias ter perguntado ao gajo do reboque se tinha leitor de CDs pra ouvirem o resto do live de "AZAAAAAXXXXXXXX" :evil: :evil: :cat: :drive:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!