Jump to content
×
×
  • Create New...

1 De Abril Cosmic Beats


ShriYantra
 Share

Recommended Posts

oi gostava de saber o q acharam da festa para quem foi, como tava o ambiente, o som, tirando as falhas do amplificador o q acharam dos lives?

 

 

fico a espera da vossa opiniao......

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

WereBear se te serve de consolo tambem ja la perdi uma vez uns oculos q me ofereçeram e q eu estivama mto :wacko::P deixa la amigo oculos ha muitos :P

olha acho q nos cruzamos de manhã, estava eu a ir embora e tu a chegar, ate nos deste os bons dias no caminho po estacionamento :)

 

rastafa gostei bastante do teu live as tuas novas musicas estao mto bem conseguidas, isto quer é continuação ;)

Link to comment
Share on other sites

Yep, era o cromo que tinha uma t-shirt do batman...

 

Enfim, não digo o que achei da festa, pois a minha cabeça tava além de marraqueche. Pareceu-me muito bom vibe, mas quando a cabeça não tem juizo...

 

Recordo-me de falar com a Pype, mas fui-me embora sem me despedir...

Do Sena idem aspas...

 

Sorry malta, até me sinto mal... :(

 

Ai... enfim, melhores dias virão ... e festas também :D

 

Menos mal, que ao menos fui bem educado! ehehhehehe

Sou é mau com caras, da proxima posso não te reconhecer Psilocybe, na leves a mal.

 

Yep, em parte cagay pros óculos, outra parte não... mas enfim, não irão ser os únicos... haja esperança -_-

Link to comment
Share on other sites

Eu no geral gostei da festa, mas especialmente na sexta :P , no sabado talvez devido á chuva n teve tanta gente, a nivel de som gostei das novas malhas do live do Shri Yantra e tb do Psilocybe e do djset do Brasileiro (sorry n sei o nome dele ;) ), tava um bom ambiente, Trl, pype, Psilocybe, Rastafa e o Juggler foram os unicos elastikos presentes k conhecia, tendo lá conhecido o WereBear ;) , obrigado pelo brandy hihihi .110..

Obrigado Mário, João, Ricardo,Fabiano e todas as outras pessoas de kem me eskeça k ajudaram a fazer mais uma bela festinha na casinha.

Aguardando pela próxima hihihi :Lolol:....

..... BuddhaMantra Rec. - UltraVision Rec. - KosmicFusion.Nl .....

Link to comment
Share on other sites

yah...o mal é que perdi mesmo a cabeça. Lembro-me de quando perdi os oculos pensar: "que se lixem, são só uns oculos". O mal é quando baixa a conciência :P

 

olha...agora é manter o mesmo pensamento hehehhe

 

e eu que sou um rapazinho tão atinadinho.... ai ai ai! ehhehehehe :hammer:

 

Nem ma lembro de ter oferecido brandy... mas lembro-me de ir buscar lenha... já não é nada mau! ehehhehehehe

 

e só agora é que vi "cosmic beats"... já me tinham falado desse projeto antes da festa...

 

resumindo: QUERO OTRA FIESTA! hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!