Jump to content
×
×
  • Create New...

Para quem não tem o 9º ano e gosta de futebol!


Recommended Posts

O nivel educativo em portugal está a crescer!

É assim que o ministério da educação pretende melhorar os índices de escolaridade em Portugal.

 

 

:smokinggun:

efadh6.jpg

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Lol! Estive um ano e meio no desemprego e fui chamado 3 (!!!!!!!!!!!!!) vezes para reuniões sem nexo nenhum. Fazer currículos era o objectivo. E depois existia um curso, com vários módulos. Um deles era qualquer coisa que tinha que ver com "Cidadania". (!!!!!!!!!)

 

Claro que levaram logo comigo: "O que é isso da cidadania? Vão ensinar as pessoas a portar-se bem, é isso? Parece-me um pouco fascizóide." Só queria que vissem as caras das pessoas. :lol:

 

Nunca mais me chamaram. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Lol! Estive um ano e meio no desemprego e fui chamado 3 (!!!!!!!!!!!!!) vezes para reuniões sem nexo nenhum. Fazer currículos era o objectivo. E depois existia um curso, com vários módulos. Um deles era qualquer coisa que tinha que ver com "Cidadania". (!!!!!!!!!)

 

Claro que levaram logo comigo: "O que é isso da cidadania? Vão ensinar as pessoas a portar-se bem, é isso? Parece-me um pouco fascizóide." Só queria que vissem as caras das pessoas. :lol:

 

Nunca mais me chamaram. :closedeyes:

olha tambem tive 2 anos e nunca m xamaram :D

Link to comment
Share on other sites

ah ah ah.... e achas isso bonito? :closedeyes:

eu cá pouco me queixei quando apanhei esse tipo de aulas......

 

 

 

 

 

 

 

 

era raro ir.. e mais a stora era uma febra... Lembras.te MAsk??? :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

ah ah ah.... e achas isso bonito? :closedeyes:

eu cá pouco me queixei quando apanhei esse tipo de aulas......

 

 

 

 

 

 

 

 

era raro ir.. e mais a stora era uma febra... Lembras.te MAsk??? :D

 

qual das prof's?!?!?!???!?

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Lol! Estive um ano e meio no desemprego e fui chamado 3 (!!!!!!!!!!!!!) vezes para reuniões sem nexo nenhum. Fazer currículos era o objectivo. E depois existia um curso, com vários módulos. Um deles era qualquer coisa que tinha que ver com "Cidadania". (!!!!!!!!!)

 

Claro que levaram logo comigo: "O que é isso da cidadania? Vão ensinar as pessoas a portar-se bem, é isso? Parece-me um pouco fascizóide." Só queria que vissem as caras das pessoas. :lol:

 

Nunca mais me chamaram. :closedeyes:

 

pois é eles fazem essa bosta de cursos para fazerem baixar as estatísticas do desemprego, pois estás a tirar esse ©urso logo não estás desempregado (ridículo) por acaso logo quando acabei a minha licenciatura e como estava inscrito no centro de emprego chamaram-me para uma formação para pós licenciados, nível 5 acho eu na àrea da engenharia LOL (sou licenciado em história da arte tem tudo a ver) era uma especialização em tratamento de águas, e eu perg "mas o que é q isso tem a ver com a minha formação" ??? e a dótora "...não se preocupe eles pagam e o curso é fácil..." o mais ridículo foi ao tirar o curso haviam alunos que sabiam mais que os professores e eram eles que davam as aulas e os professores encostadinhos a um canto a pensar "...este gajo está a ensinar e eu é que o ganho..." Ridiculo mesmo, a formação em Portugal é mesmo ridícula.

 

Já agora acho que esse curso de futebol devia de ser dádo mesmo aos jogadores proficionais a ver se eles aprendiam a dizer algo mais do que "...Há que levantar a cabeça..."

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

pois é eles fazem essa bosta de cursos para fazerem baixar as estatísticas do desemprego,

 

 

concordo plenamente......este país, vai de mal a pior

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente acho isso e outras coisas uma brincadeira , eu ando nas novas oportunidades a noite e digo-vos uma coisa , aquilo é uma palhaçada! :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!