Jump to content
×
×
  • Create New...

VST que importe samples wav


Skracth
 Share

Recommended Posts

boas malta....

 

alguem conheçe algum vst que importe samples wav????

 

é que por vezes um gajo tem k tar smp a transpor as notas dos samples ou para fazer um baixo, sequencia ou mm uma melodia...para nao falar da carrada de plugins k ainda tem ke se aplicar...isso é uma bruta seca

 

ng conheçe algum vst k faça isso importar um sample ja com delays, cutoof reso e delay????

Link to comment
Share on other sites

Se bem percebi, precisas de um sampler (¿)

 

- NI Kontakt

- SpeedSoft VSampler

- Steinberg HALION

- Tascam GigaStudio

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Pela descrição também me parece que procuras um sampler. Mas, acho estranho TU (skratch) perguntares isso. Ou então é outra coisa que tu procuras :P

 

Mas tu queres um usar samples de wav de que instrumento?

Link to comment
Share on other sites

Pela descrição também me parece que procuras um sampler. Mas, acho estranho TU (skratch) perguntares isso. Ou então é outra coisa que tu procuras :P

 

Mas tu queres um usar samples de wav de que instrumento?

 

 

é mais para o electro para fazer o bass.....a falarem nisso tenho battery...mas isso é para a perc...n me dá mto jeito fazer akilo tudo a mão....é bocado seca....eu vou sacar entao os ditos samplers....

 

thks malta

Link to comment
Share on other sites

se e para fazer baixo sem duvida q o melhor plug in e o CronoX

esse é pa fazer trance..para mim é dos melhores

 

mas eu tenho aki algum wav samples para baixos do electro.....

 

 

Ja instalei o Halion...importei um sample mas a makina nao le a midi track :wacko:

 

alguem me sabe explicar este vst....ainda n estive a estuda-lo a fundo....mas tá complicado o gajo dar som

Link to comment
Share on other sites

O Halion não é muito dificil de trabalhar. Já usei.

Tens de fazer a busca à pasta onde tens os samples, depois clicas no que queres e fazes "Import", depois vais a "Keyzon", e clicas na nota em que queres que o baixo fique a tocar. Tens de ter em atenção os "Channels" e os "Outputs" do VST, para quando fores escrever o midi na Playlist, estarem iguais tanto no VST como nas definições da pista.

 

Não sei se percebeste, mas assim é complicado :P

 

O que não deve faltar praí são tutoriais a ensinar a fazer isso no Halion. Procura no youtube :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!