Jump to content
×
×
  • Create New...

Cortex Label Party 21 Março @ Tuatara


Cortex
 Share

Recommended Posts

Foi pena não ter estado mais gente. O pessoal de Lx, foi todo para Leiria ou quê? E eu a pensar que ia estar com a malta de Lisboa... :unsure:

 

Ainda deu pra me perder na capital e tal :P

 

Vasco, Patrícia, Piranha, Thay, Shri, Mulambo e Hypnotic (obrigado pelas dicas ;) ), Flexaaaaa (vRruuUuM gap: ), Sérgio (Unreal), foi fixe estar com vocês :good:

Link to comment
Share on other sites

Foi sem duvida uma grande noite,ambiente muito familiar,encontrei amigos que já não via a algum tempo.(piranha,sandro,marina,pina e irmao lol,vasco Who? , thAY, telmo e mais alguns que la andavam grande abraço todos)

Não estive muito tempo presente porque não deu mesmo :crazy_pilot:

Ouvi o som de Hypnotic e gostei,também como gostei da promo de Mulambo :) Charade ainda não foi desta que ouvi o teu som...espero por uma próxima..S.Yantra tb ouvi e o inicio e gostei .

Parabéns a família Cortex e venha a próxima!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

sim boa festa q ali se juntou para ser sincero nem tava a espera de tanta gente devido ao facto de ezistir muitas festas nesse dia mas foi o tempo de me baixar atraz do dj para arranjar o live e qd me levantar aquilo tava quase xeio hehe

 

abraços ao vasco e continua aí mais cortex ;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Finalmente tenho Internet!!! Estava a ver que não podia vir deixar o meu comentário.

A festa foi altamente, um óptimo ambiente e som vinte estrelas. Pena que tenha acabado tão cedo, estava mesmo a pedir para continuar. E quanto à parca afluência, só quem estava fazia falta para a grande festa que foi. hehehe

 

Venha de lá a próxima, que já estou com comichões. looooool

 

 

:smokinggun:

Mulambo & Hypnotic Reaction

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

Mulambo

 

Hypnotic Reaction

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!