Jump to content
×
×
  • Create New...

Psychedelic Experience


MAD
 Share

Recommended Posts

:D MT OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS QUE TIVERAM LÁ E N SO , A TODOS MESMO..

a casa tava mt boa , n esperava tanta gente lá :D

 

FULLTRIP teve muito bem ,sim sr! espero ver mais festinhas deste rapaz k ele é pessoa 5 estrelas

 

kuanto ah musica bem so começei a ouvir o MICRO,SIM SR belas malhas :D FODEST.M O SET TODO ahhahah (tou a brincar) adorei manolas :D

 

MADMAX no coment :D kem kizer k fale :D a meu ver axo k tive bem 1 falha ououtra mas ttava tudo a curtir

 

SACE MEG a bombar com o seu full on o povo a curtir milhoes :D tudo ao rubro até eu anda lá já todo entertido a bailar com as minhas friends ahahhahaha

 

kuanto ou outro n ouvi mt bem , pois tinha alguem a desencaminhar m ahahahaha NEÉ MENINO KAFAR???curti milhoees tar ctgb bro , e espero tar mais x :D belaaaa noite...

pra mim durou até 6 d noite :D grande after

 

mais 1 obrigada a todos :D FULLTRIP COPNTINUEM grande abraço para ti ;):dancing::dancing::tintol::diablo:

Link to comment
Share on other sites

A FULLTRIP PROD agradece a todos os presentes!

Tava um ambiente muito nice... e toda a gente com bom feeling.

Quanto aos DJ´s NO COMENT! São todos meus amigos:) e curti largo os set´s deles!

Tenho imensa pena da festinha ter acabado as 7h. Mas haviam ordens explicitas para k isso acontece.

Espero k tenham gostado e Aguardem Novidades:D

Muito obrigado a todos os k tiveram presentes! é com a vossa presença k se faz grandes festas.

Continua MAD :smokinggun:

abc my friends

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

A FULLTRIP PROD agradece a todos os presentes!

Tava um ambiente muito nice... e toda a gente com bom feeling.

Quanto aos DJ´s NO COMENT! São todos meus amigos:) e curti largo os set´s deles!

Tenho imensa pena da festinha ter acabado as 7h. Mas haviam ordens explicitas para k isso acontece.

Espero k tenham gostado e Aguardem Novidades:D

Muito obrigado a todos os k tiveram presentes! é com a vossa presença k se faz grandes festas.

Continua MAD :smokinggun:

abc my friends

P.L.U.R

ai esperamos esperamos :D festinhas destas é o que se quer ;D

yah tava 1 ambiente mt mt bom :D

 

kremos mais ahahahhahaha :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

:D MT OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS QUE TIVERAM LÁ E N SO , A TODOS MESMO..

a casa tava mt boa , n esperava tanta gente lá :D

 

FULLTRIP teve muito bem ,sim sr! espero ver mais festinhas deste rapaz k ele é pessoa 5 estrelas

 

kuanto ah musica bem so começei a ouvir o MICRO,SIM SR belas malhas :D FODEST.M O SET TODO ahhahah (tou a brincar) adorei manolas :D

 

MADMAX no coment :D kem kizer k fale :D a meu ver axo k tive bem 1 falha ououtra mas ttava tudo a curtir

 

SACE MEG a bombar com o seu full on o povo a curtir milhoes :D tudo ao rubro até eu anda lá já todo entertido a bailar com as minhas friends ahahhahaha

 

kuanto ou outro n ouvi mt bem , pois tinha alguem a desencaminhar m ahahahaha NEÉ MENINO KAFAR???curti milhoees tar ctgb bro , e espero tar mais x :D belaaaa noite...

pra mim durou até 6 d noite :D grande after

 

mais 1 obrigada a todos :D FULLTRIP COPNTINUEM grande abraço para ti ;):dancing::dancing::tintol::diablo:

 

 

ehehehe,foi grande noite :smokinggun:

Parabéns Mad, alta festinha que se proporcionou.

Venham mais destas!!

Link to comment
Share on other sites

:D MT OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS QUE TIVERAM LÁ E N SO , A TODOS MESMO..

a casa tava mt boa , n esperava tanta gente lá :D

 

FULLTRIP teve muito bem ,sim sr! espero ver mais festinhas deste rapaz k ele é pessoa 5 estrelas

 

kuanto ah musica bem so começei a ouvir o MICRO,SIM SR belas malhas :D FODEST.M O SET TODO ahhahah (tou a brincar) adorei manolas :D

 

MADMAX no coment :D kem kizer k fale :D a meu ver axo k tive bem 1 falha ououtra mas ttava tudo a curtir

 

SACE MEG a bombar com o seu full on o povo a curtir milhoes :D tudo ao rubro até eu anda lá já todo entertido a bailar com as minhas friends ahahhahaha

 

kuanto ou outro n ouvi mt bem , pois tinha alguem a desencaminhar m ahahahaha NEÉ MENINO KAFAR???curti milhoees tar ctgb bro , e espero tar mais x :D belaaaa noite...

pra mim durou até 6 d noite :D grande after

 

mais 1 obrigada a todos :D FULLTRIP COPNTINUEM grande abraço para ti ;):dancing::dancing::tintol::diablo:

 

 

ehehehe,foi grande noite :smokinggun:

Parabéns Mad, alta festinha que se proporcionou.

Venham mais destas!!

podes crer bro :D gostei muito :D bela festa :D

Link to comment
Share on other sites

antes de mais os meus parabens ao sergio pela festinha k se proporcionou :rolleyes: foi sempre a curtir do inicio ao fim :dancing: hehehe

o ambiente foi mesmo ***** so amigos :)

kts aos djs, nem sei k vos diga... so musikas poderosas e grandes mixes :dancing: continuem assim amigos ;)

venha a proxima assim ;) valeu mesmo a pena :smokinggun:

abraços e até uma proxima

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

antes de mais os meus parabens ao sergio pela festinha k se proporcionou :rolleyes: foi sempre a curtir do inicio ao fim :dancing: hehehe

o ambiente foi mesmo ***** so amigos :)

kts aos djs, nem sei k vos diga... so musikas poderosas e grandes mixes :dancing: continuem assim amigos ;)

venha a proxima assim ;) valeu mesmo a pena :smokinggun:

abraços e até uma proxima

KUANDO SERA A PROXIMA?!?!? :D tamos ansios :D:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

sem contar acabei por passar no Pin Up nesta noite (nem me lembrei que havia lá festa nesta noite, sinceramente.)

 

estive no bunker pouco tempo, talvez uns 20 minutos.o ambiente estava de facto simpático :smokinggun:

no entanto o volume demasiadamente alto e o tipo de música, fizeram-me ir para a parte de cima.

não sendo isto uma crítica à qualidade de quem passou som, (nem sei quem estava na altura!) todas as faixas que ouvi pareciam-me a mesma :mellow: este tipo de trance não é para mim, definitivamente, ainda para mais num espaço fechado.

 

pese isto, diverti-me imenso no bar :tintol: (em que estado lamentável me fui pôr...), e fico contente por haver espaços destes no Porto.lá voltarei em breve!

 

 

 

- ainda não tinha era visto Djs de trance com o seu nome na própria t-shirt...sempre a aprender!!! (ou alguém do clube de fans!)

 

 

kafar, as melhoras!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

no entanto o volume demasiadamente alto e o tipo de música, fizeram-me ir para a parte de cima.

não sendo isto uma crítica à qualidade de quem passou som, (nem sei quem estava na altura!) todas as faixas que ouvi pareciam-me a mesma este tipo de trance não é para mim, definitivamente, ainda para mais num espaço fechado.

alto? foge akilo nem no 1º vermelho batia, som dakilo é que n é muito bom, eu axei isso , mas foi 1 bela night

Link to comment
Share on other sites

alto? foge akilo nem no 1º vermelho batia, som dakilo é que n é muito bom, eu axei isso , mas foi 1 bela night

 

 

acredito que fosse das condições do espaço, nem ponho isso em causa.

 

e foi uma bela noite foi :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

alto? foge akilo nem no 1º vermelho batia, som dakilo é que n é muito bom, eu axei isso , mas foi 1 bela night

 

 

acredito que fosse das condições do espaço, nem ponho isso em causa.

 

e foi uma bela noite foi :)

yah akilo com sub la dentro uiui dava k falar e muito :D mas tens razao, ouve kem puxou 1 beca por akilo, eu puxei mas o som saía marado por isso n ter puxado ainda mais :D:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha :)

Parabens a Fulltrip e a todos os envolvidos neste evento.

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

freek tiveste lá? E eu nem te vi :(

 

Bem, o tempo que tive nesta festinha gostei bastante, não estava a espera de ver tanta gente e reuniu-se ali um ambiente bem bom :P

Aproveitei para dar os parabéns ao senhor Space Meg que fazia aninhos, e ouvir os dj´s que estiveram todos bem :)

Finalmente ouvi o senhor MAD a mixar e gostei do que ouvi ;) Boa selecção amigo! E obrigado mais uma vez :P

 

A companhia não podia ser melhor...vocês sabem quem são :)

 

O Pin-Up está bem e recomenda-se :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

freek tiveste lá? E eu nem te vi :(

 

 

 

hehehe, digo o mesmo!!

estive na cave pouco tempo,mas ainda fiquei durante um bocado largo na parte de cima :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!