Jump to content
×
×
  • Create New...

DJ SMACK/ PhD PROMOS 2009


Nemesis
 Share

Recommended Posts

So' ouvi ainda uma beca da de psytrance..Antes de mais, ouvi isto nas colunas do laptop (que nao sao nada de jeito, mesmo), nao estou ao pe' do material (colunas e phones), mas aqui vai.

3 coisas:

- Parecem-me bem encaixadas, so' a segunda (acho) e' que me deixou mais duvidas, mas como largaste a anterior na pausa ficou aceitavel. O estilo que tocas tambem e' facil de agarrar, bom trabalho no geral.

- Toma atençao aos volumes, mesmo que os gains (tomando como base os auges das malhas) estejam ao mm nivel, as vezes ha efeitos, pormenores da malha que ficam altos de mais, pois tocam em sitios do mix que se ouve mais, ou ate' por sobrecarga de frequencias.

- O matinal anda muito eurotrance para o meu gosto. :smokinggun:

 

Quando ouvir a de minimal dou o toque. Keep going Nemesis. Isto e' tocado em que material?

 

p.s.: Outra coisa que me chamou agora a atençao, atençao ao tom dos baixos. Se a maioria das notas nao tiver em tom, corres o risco de haver distorçao e alteraçao do groove.

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Obrigado pela review :)

 

Eu tenho uns Numark Axis 9 + DJM 300, ligo um dos masters ao mac, dps gravo no audacity.

 

Na cena dos volumes és capaz de ter razão, nao te esqueças é que a DJM 300 não corta completamente as frequencias.

 

O eurotrance deve ser da música de Phanatic lol. Bom dps ouve nas colunas e diz-me tb o que achaste do minimal.

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Dude o mix de minimal foi a vida, podes voltar a fazer up?? Obg!

 

cumpz,

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Dubadelic, sorry pelo delay, já introduzi ai o link do set de minimal.

 

Tens tb outro mais old, qd comecei a dar os primeiros toques no electro/ progressive.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!