Jump to content
×
×
  • Create New...

14 MARÇO - Psychedelic Vibrations


Prototik
 Share

Recommended Posts

BOAS A TODOS-........

 

mas que grande reuniao... do pouco ke me recordo hehehe :smokinggun: adorei.. o live de A-Mush brutal , Igniton.. sao uns Lord´s mesmo.. Kafar teve mt bem, Intruder é akela viagem....

 

agradeço desde ja a companhia no jantar e na festa do Joka e do JoJo (A-Mush) e sua equipa... fantastico... mas a grande supresa foi mesmo ver o ASURA a entrar por la dentro.. hehehe um abraço para ti....

 

bem ainda tenho a cabeça as voltas... da parte da tarde continuo este review....

 

Namaste

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

BOAS A TODOS-........

 

mas que grande reuniao... do pouco ke me recordo hehehe :smokinggun: adorei.. o live de A-Mush brutal , Igniton.. sao uns Lord´s mesmo.. Kafar teve mt bem, Intruder é akela viagem....

 

agradeço desde ja a companhia no jantar e na festa do Joka e do JoJo (A-Mush) e sua equipa... fantastico... mas a grande supresa foi mesmo ver o ASURA a entrar por la dentro.. hehehe um abraço para ti....

 

bem ainda tenho a cabeça as voltas... da parte da tarde continuo este review....

 

Namaste

 

 

Ainda passei umas músicas com o Kafar e tudo... :ulala: Bem fixe

 

Curti à brava o live de Intruder... Nunca tinha ouvido. Excelente.

 

Aquela piscina.. que vontade de dar uns mergulhos pa... :rolleyes:

 

Foi um prazer ver-te pa :flower: Aquele abraço...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

\0/

 

Agradeço o convite em 1º Lugar !

 

Depois a bela viagem até ao porto !

 

Depois a grande ramboia do jantar .. ui ui .. tudo lá fora a fumar e eu a beber o vinho deles , Lindo !

 

Depois cantar os parabens umas 6 x :)

 

PARABENS ANDREIA .. boa onda !

 

Depois a visita ao Barzeco ouvir um chill e ver os finos a voarem !

 

e claro .. a grande noite :) Spot lindo :) Mesmo toma lá que destes só no porto !! tudo muito hospitaleiro .. gostei mesmo .. quando vierem cá .. ficam na minha casa :)

 

Depois foi esperar pelo o asura .. para ele tocar um pouco :)

 

Ignition teve muito bem .. deviam era ter vindo mais cedo .. para tarem a curtir .. não é apareçer e tocar .. tocar e bazar :P ..

 

Muito nice .. nem me conheçiam .. Mhua !! :)

 

Venham mais destas PRO ! .. Tu tiveste lá .. :) E terás sempre ..

Link to comment
Share on other sites

BOAS A TODOS-........

 

mas que grande reuniao... do pouco ke me recordo hehehe :smokinggun: adorei.. o live de A-Mush brutal , Igniton.. sao uns Lord´s mesmo.. Kafar teve mt bem, Intruder é akela viagem....

 

agradeço desde ja a companhia no jantar e na festa do Joka e do JoJo (A-Mush) e sua equipa... fantastico... mas a grande supresa foi mesmo ver o ASURA a entrar por la dentro.. hehehe um abraço para ti....

 

bem ainda tenho a cabeça as voltas... da parte da tarde continuo este review....

 

Namaste

 

 

Ainda passei umas músicas com o Kafar e tudo... :ulala: Bem fixe

 

Curti à brava o live de Intruder... Nunca tinha ouvido. Excelente.

 

Aquela piscina.. que vontade de dar uns mergulhos pa... :rolleyes:

 

 

 

 

Foi um prazer ver-te pa :flower: Aquele abraço...

 

 

 

Obrigado amigo Asura ;)

Link to comment
Share on other sites

venham é mais com o espirito k se sentiu nesta festa... ou era o meu espirito k anda em altas hehehe

 

P.S.: o put* do vinho do porto da garrafeira dos avós :lol: com 20 graus de alcool.. pos-me a ferver toda a noite.. hehehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

\0/

 

Agradeço o convite em 1º Lugar !

 

Depois a bela viagem até ao porto !

 

Depois a grande ramboia do jantar .. ui ui .. tudo lá fora a fumar e eu a beber o vinho deles , Lindo !

 

Depois cantar os parabens umas 6 x :)

 

PARABENS ANDREIA .. boa onda !

 

Depois a visita ao Barzeco ouvir um chill e ver os finos a voarem !

 

e claro .. a grande noite :) Spot lindo :) Mesmo toma lá que destes só no porto !! tudo muito hospitaleiro .. gostei mesmo .. quando vierem cá .. ficam na minha casa :)

 

Depois foi esperar pelo o asura .. para ele tocar um pouco :)

 

Ignition teve muito bem .. deviam era ter vindo mais cedo .. para tarem a curtir .. não é apareçer e tocar .. tocar e bazar :P ..

 

Muito nice .. nem me conheçiam .. Mhua !! :)

 

Venham mais destas PRO ! .. Tu tiveste lá .. :) E terás sempre ..

 

 

olha k nao me eskeço... :P

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

bem, aki vai o meu review...epa cheguei lá 1 pouco tarde, foi chegar e tocar nem deu pa me ambientar, mas gostei do sitio por acaso e do ambiente!!

aspectos negativos, mt calor parecia uma sauna e dps o PA nao ajudava, mas mesmo assim foi a p*** da loucura!

até á proxima e thanks pelo convite...

cheers to all

Link to comment
Share on other sites

o ke tu keres sei eu oh djonny.. ahahahah.. :D foi sempre a millllll.. viva o norte caragooooooooooooooo.. fiz mais umas amizades... é tudo gente doida ehehe :D

 

abreijosssssssss :D:P

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

A MELHOR FOTO DA NOITE:

 

 

É DE RIR E CHORAR POR MAIS:

 

 

db78rfInD3uKx71UrW5m.jpg

 

 

 

Companhia 5***** , mais o resto da ekipa deles. hehe

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

tb curti bue a festa. ignition e a-mush eh smp a bombar. e claro o kafar ate estala ahah :)

nuno(sovietico) akele abraço, jah valeu ir a festa por ti pah :)

ke venham mais, parabens pelo spot e pela festa!

Link to comment
Share on other sites

Apesar de só ter chegado de manha curti totil!!! ihihihih gand spot e tudo de bom!!! e mais uma vez os senhores Intruder e Kafar partiram com tudo ahahahahahah.......aquilo é que foi bailar!! :dancing:

 

Parabéns à organização!! até à proxima! :P

Link to comment
Share on other sites

boas a todos...

 

desde já obrigado a todos os que tiveram presentes, a todos os artistas que tornaram esta festa memoravel.. sem vcs artistas e guerreiros heheh nada disto seria possivel.

 

boas vibraçoes a todos...

 

P.S.: mas que grande romboiada heheh

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!