Jump to content
×
×
  • Create New...

DESTINATION UNKNOWN.VIBE TRIBE@DOMUS CLUB


pedropac
 Share

Recommended Posts

Estou curioso por acaso, já ouvi dizer que durou muito pouco tempo.

 

Confirmam? Ainda ninguém disse nada..review só agora... hum...

Link to comment
Share on other sites

A festa esteve brutal, começou só com 1 hora de atraso por causa duns problemas com o gerador mas dps acabou uma hora mais tarde para compensar :)

 

O som foi sempre bom, a PA tinha grande qualidade, as condições estavam lá todas e o Domus estava muito bem preenchido, venha a próxima :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Foi festao!! Domus ao rubro, vibe tribe xeio de mixes...( nem sempre mto felizes mas pronto...) hehehe Mas em geral foi festao, boa vibe....Mixtec e Juggler a preencherem a noite dakela boa maneira a k ja nos habituaram. ) gostei mto, a deco tb estava mto bonita e a companhia 5 estrelas!!

Link to comment
Share on other sites

tb me diverti mt esta noite! bastante gente, bom ambiente, mts amigos, vibe tribe spr em altas lol gostei principalmente do dj set c mais hits :) e gd espaço o domus! ah não achei que tivesse durado pouco tempo, acabou penso k por volta das 9.

 

nesta noite tb gostei mt de tar no bairro, ao contrário do habitual aquilo tava a bombar :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi festão mas no dia a seguir POPOF e que bombou por todosos lados.

 

Domus Club a puxa la mto.........

 

:devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

venho por este mostrar a minha indignaçao pelo facto de me terem barrado a entrada nesta festa por faltarem 4euros para o meu bilhete, sendo k eu VOU A TODAS E PAGO 25EUROS e por 4 euros barraram-me a entrada na festa, sinceramente axo k é imperduavel esta atitude pois a hora k estava a porta ja tinham a guita feita para pagarem o aluguer do espaço. :aggressive::aggressive:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!!

VIbe tribe foi mt bom mesmo!Tanto o live como o dj set!Tânia tens razao!O dj set dele foi só hits!Até 2 ou 3 faixas do Melodrama ele passou!

O ambiente tava muito bom, a casa cheia!

O espaço é muito agradavel e nao faltava decoraçao!

Gostei muito da festa!

Venham mais assim!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

venho por este mostrar a minha indignaçao pelo facto de me terem barrado a entrada nesta festa por faltarem 4euros para o meu bilhete, sendo k eu VOU A TODAS E PAGO 25EUROS e por 4 euros barraram-me a entrada na festa, sinceramente axo k é imperduavel esta atitude pois a hora k estava a porta ja tinham a guita feita para pagarem o aluguer do espaço. :aggressive::aggressive:

 

Não vejo qual o motivo para a indignação... O preço está estipulado, eles limitam-se a cobrar o preço à muito estabelecido...

O tempo das fadinhas e cogumelinhos já lá vai, para além disso, não me parece que eles tenham como objectivo fazer apenas o preço do aluguer (não que 4 euros fossem fazer diferença, mas estão no direito deles)...

Link to comment
Share on other sites

VIbe tribe foi mt bom mesmo!Tanto o live como o dj set!Tânia tens razao!O dj set dele foi só hits!Até 2 ou 3 faixas do Melodrama ele passou!

 

eu pedi a carousel e uma do spade :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ouve discos pedidos e eu nao sabia ohhhhhhh :closedeyes:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito quando estamos com aqueles amigos,tudo o que nos possa acontecer passa-nos ao lado!!!

Mixtec adorei a selecção :give_heart: Suria Muito bom foi bom ouvir as novas malhas ao vivo é outra coisaaaaaa :give_heart: Vibe tribe adorei o Dj set :dancing:

Abraço a todosssssssss ;)

Obrigado Digital Oracle :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Big partyyyy :dancing: Adorei a noite, o espaço é brutalll :give_heart: a decoração estava muito fixe e o pessoal td em altas a curtir :D A repetir sem duvidaaa :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Galatic2000 e meio .. Quando a fama já é muito .. já se pode pedir uns discos e outros.

 

Na minha opniao .. Espaço é nice .. e quando está cheio tipo popof .. aí se vê o som do p.a a puxar por o pessoal

 

Dj´set: Juggler e Surya .. Sem dúvida alguma .. o que é novo é sempre bom ouvir.

 

Vibe tribe vi só apenas no flyer .. pq o live ou dj set .. ui ui tem que se diga .. Na minha opniao .. o dj7 qq um fazia-o .. faixa a faixa .. " Move awayyyyyy " lalal .. live .. tb .. em certas partes lá ele se ia embora .. q aquilo toca sozinho .. :P

 

Até uma proxima ..

 

Galatic2000 e meio .. popof pra cima .. e nox em breve :P

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!