Jump to content
×
×
  • Create New...

Anjos e Demónios


n9ve
 Share

Recommended Posts

Então o que axaram da festa na serra? A mim soube me bem ter ido até lá e depois da festa ter ido ver a neve

:smokinggun::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Então o que axaram da festa na serra? A mim soube me bem ter ido até lá e depois da festa ter ido ver a neve

:smokinggun::dancing:

HEY PODIAS TER DITO :D IAMOS TAMBÉM HIHIHIHI

eu curti milhoes a festa :D adorei voltar a ver esta gente toda :D

 

kero mais :girl_cray2::girl_cray2:

 

ADOREI O SITIO akela merda rocka bues :D anjos e demonios kilaaaaaaaa :give_heart:

 

Kuanto ao som curti todos :D todos passaram belas malhas :D

 

BUNKER JACK bela viagem :D ganda som manolas :D precisavamos era d AFTER logo d seguida ahahahaha :dancing:

 

obrigada a todos os k tiveram la aos polinhos :D ahahahah venha a proxima k ja s faz tarde

Link to comment
Share on other sites

hehehe....foi fixe....conheci ppl fixe, e a disco era altamente...altas projecções e lasers e mto grande o espaço :)

 

o som desde que cheguei lá teve sempre fixe, parabens a todos os intervenientes (MAD foi sempre a aviar)ahhaha...grande sonoro amigo!!

mto obrigado ao ppl da org e ao ppl do Bar...sempre atenciosos(as) :D

 

até uma proxima amigos

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

hehehe....foi fixe....conheci ppl fixe, e a disco era altamente...altas projecções e lasers e mto grande o espaço :)

 

o som desde que cheguei lá teve sempre fixe, parabens a todos os intervenientes (MAD foi sempre a aviar)ahhaha...grande sonoro amigo!!

mto obrigado ao ppl da org e ao ppl do Bar...sempre atenciosos(as) :D

 

até uma proxima amigos

 

:D foi a gata k m meteu nakele estado :P tava todo mamado :D so kria power eu ahahhaha :D ainda bem k gostast amigo :D pa semana lá vamos nós again partir tudo....

a verdade é uma :D toda a gente m fala n teu LINDO live :D foi msm brutal :D ah bues k n viajava :P e o SR KIKO consegui faze-lo :D

 

atéeee pah semana mano :D vamos poh terror outra x :P

mas agr vou levar 1 METALZINHOOOOO AHAHHAHAHA :dance4::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Então o que axaram da festa na serra? A mim soube me bem ter ido até lá e depois da festa ter ido ver a neve

:smokinggun::dancing:

HEY PODIAS TER DITO :D IAMOS TAMBÉM HIHIHIHI

 

 

Só me deu a maluqueira de ir para lá quando arranquei para ir embora e vi que não tinha vontade de ir para casa, mea culpa para a proxima vamos emexcurção para lá.eheheh :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

HEY PODIAS TER DITO :D IAMOS TAMBÉM HIHIHIHI

 

 

Só me deu a maluqueira de ir para lá quando arranquei para ir embora e vi que não tinha vontade de ir para casa, mea culpa para a proxima vamos emexcurção para lá.eheheh :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

ai vamos vamos eu adorei o anjo e demonios :D alta cena espero voltar aí e o bunker também ,né BUNKER? :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k korreu todo bene!!

 

D-Djance Power On!!

 

Força pessoal

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!