Jump to content
×
×
  • Create New...

The Prodigy


Skracth
 Share

Recommended Posts

Entao e os nossos amigos britanicos lançaram o cd esta semana e ainda ng falou acerca disso???

 

que raio de amantes de musica electronica são voçes?????? :P

 

 

agora a falar a serio.....

 

The prodigy regressaram em grande com este cd.....se ja ouviram comentem

Link to comment
Share on other sites

Produçao de alto nivel, breakbeat moderno com o toque reconhecivel em qq parte do planeta.

 

Curti muito.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito, Nota-se que eles tentaram algumas coisas novas, ate influencias do electro, e conjugaram nas muito bem com o seu estilo proprio, o que resultou no grande album que saiu :), depois de tudo o que fizeram nao estava a espera que ainda me voltassem a surpreender tanto :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

está muito bom e talvez até, acima das expectativas dentro do estilo deles, o qual, sinceramente, nunca me puxou muito, embora reconheça que têm bastante qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Pois eu ja tive oportunidade de ouvir e nao gostei. Achei as formulas um pouco gastas, as melodias um bocado cheesy e os leads utilizados muito comerciais... A qualidade é extrema sem duvida, e ate estava com boas espectativas sobre o album .

Sou grande fã do trabalho deles, mas este sinceramente nao houve uma só faixa que me puxasse...

Sao gostos .... :)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Pois eu ja tive oportunidade de ouvir e nao gostei. Achei as formulas um pouco gastas, as melodias um bocado cheesy e os leads utilizados muito comerciais... A qualidade é extrema sem duvida, e ate estava com boas espectativas sobre o album .

Sou grande fã do trabalho deles, mas este sinceramente nao houve uma só faixa que me puxasse...

Sao gostos .... :)

 

Também sou fã do trabalho deles, mas este último não foi tão bom quanto esperava ..

Link to comment
Share on other sites

Eles vão estar no Optimus Alive!

Faziam bem se tocassem uns temazinhos antigos...

Firestarter, smack my bitch up, Voodoo people, no good!

Que saudades ^_^

 

e a brethe!! O ano passado n fui ver Rage Against, mas este ano quero ir la ver Prodigy!

Link to comment
Share on other sites

Eles vão estar no Optimus Alive!

Faziam bem se tocassem uns temazinhos antigos...

Firestarter, smack my bitch up, Voodoo people, no good!

Que saudades ^_^

 

e a brethe!! O ano passado n fui ver Rage Against, mas este ano quero ir la ver Prodigy!

 

Por acaso já os vi ao vivo em 2005 e é qualquer coisa de espectacular, e vou ao Alive vê-los este ano :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eles vão estar no Optimus Alive!

Faziam bem se tocassem uns temazinhos antigos...

Firestarter, smack my bitch up, Voodoo people, no good!

Que saudades ^_^

 

 

tá descansada k eles passam os verdadeiros hit's... até as malhas do album "experience" eles passam

Link to comment
Share on other sites

O ano passado n fui ver Rage Against, mas este ano quero ir la ver Prodigy!

 

 

nem sabes o k perdes-te!!!! O concerto deles foi uma bomba......... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!